POV Bailey
Será que ela está a desconfiar do que eu quero fazer? Eu quero pedi-la em namoro. Eu nunca fui bom com palavras, e sempre fico nervoso quando preciso fazer um grande discurso. "Ah Bailey, grande discurso?", calro que sim, é um discurso importante. Eu tinha umas amigas, o nome delas era Any e Sina, eramos um trio, mas no ensino médio elas foram para uma escola privada de artes, já eu, fui para uma escola pública, de artes também, mas o que eu queria dizer para referir o nome delas era que elas diziam que "Mudanças drásticas na vida, como relacionamentos", Any dizia, "Requerem grandes discursos", Sina completava. Então, sim, é um grande discurso. E eu já estou a ficar imensamente nervoso, e ela já a perceber isso. Para além isso, estávamos a conversar e eu chamei-a de amor, foi completamente sem querer, não queria ter feito isso, mas fiz... Eu acho que está na hora. Estamos nos beijando agora neste momento, não posso interromper um beijo para falar-lhe disso, posso?
-Bailey, o que é que se passa?- Shivani interrompe o beijo- Estás todo distraído, parece que nem estás aqui comigo.
-Hum! Desculpa! Desculpa mesmo. Estava a pensar em algo sério que vai acontecer...
-Está tudo bem? Queres conversar?
-Na verdade quero mesmo. Shivani, nós vimos saindo a um bom tempo já, e eu sinto que não posso ter-te só como uma ficante, uma peguete, por isso Shivani seja lá qual seja o teu último nome, aceitas namorar comigo?
-Aceito!- abraço-a logo em seguida de um longo selinho que lhe dou- Já agora o meu último nome é Paliwal, Shivani Paliwal...
-Espera só até ser Shivani Paliwal May- digo rindo
-Ai amei!- e então começámos a rir os dois, enquanto ela aconchega-se no meu peito e eu beijo o topo de sua cabeça. Não dizemos nada, apenas ficamos a curtir o nosso tempo juntos como, agora sim, finalmente e oficialmente, namorado e namorada. Uma senhora, que julgo ter os seus 70 anos aproxima-se. Como é que ela veio ter aqui? Isto é tão longe da civilização...
-Vocês dois ficam tão bem juntos- a senhora diz-, estive a tarde toda no átrio da minha casa a ver o garoto preparar tudo, olha, não queria dizer nada, mas você,- a velhinha aponta para Shivani- garota, você tem muita sorte. Eu vi o amor que ele tinha nos olhos enquanto preparava tudo isto. Parabéns pelo namoro já agora.- Olho para o lado e vejo uma casa de praia mesmo ali, como eu não reparei que tinha uma casa ali?
-Obrigada- Shivani diz
-Feliz resto de noite para vocês!- a senhora sai andando em direção à casa que julgo que seja dela
-Adeus!- eu e Shivani gritamos em unissono
Começamos a rir e aproveitamos o resto da noite. Quando o ponteiro pequeno do meu relógio de pulso aponta para as oito e meia, começo a guardar tudo, para irmos embora, porque pelos vistos toda a gente que eu conheço estuda em colégios particulares. Shivani estuda num colégio interno, e a hora que eles fecham os portões e mais ninguém pode entrar na escola é às nove da noite, por isso não nos podemos atrasar a chegar! Está tudo calculado, nada de atrasos esta noite. Paro o meu carro mesmo à frente dos grandes portões de entrada do colégio, deixo um selinho nos lábios da minha namorada e ela sai do carro, dizendo que quando eu chegue a casa é para eu lhe mandar uma mensagem a dizer que cheguei, confirmo com a cabeça, ligo o carro e dirijo-me para casa. Quando chego ao meu quarto, deito-me na cama e mando-lhe mensagem.
Bailey:
Já cheguei!\\lida às 21:17
Shivani:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live This Moment
FanficUm colégio interno de Artes, é o suficiente para tudo dar errado e talvez certo na cabeça destes 6 adolescentes. Conheceram-se em meio à arte e é atravez dela que eles vão juntar-se a outros 12 adolescentes. Os 18 viverão muita coisa juntos e aprend...