Capítulo 21- eles não me queriam

12 2 0
                                    

POV Narradora

Já tinham todos chegado à casa dos 8 amigos. No momento estavam todos sentados na enorme mesa da casa. Sina e Noah encontravam-se lado a lado. À esquerda de Sina encontrava-se toda a sua família, seguida pela família de Pepe, Pepe e Sabina encontravam.se no extremo norte da mesa. No lado esquerdo de Sabina estava a sua família, logo seguida pela família de Any, a própria Any, Josh à sua esquerda acompanhado pela sua família, a mãe de Shivani seguia-se, sentada ao lado da filha, que estava sentada à direita do seu amado, a família de Bailey logo em seguida, a família de Noah e finalmente Noah (imaginem uma mesa retangular enorme e as pessoas vão se sentando no sentido dos ponteiros do relógio).

O jantar decorria alegremente, várias conversas aconteciam ao mesmo tempo entre as pessoas sentadas. Any conversava com a família do seu noivo e o próprio, trocando algumas palavras com os restantes moradores da casa e as suas respetivas famílias. Raras eram as palavras que ela trocava com a sua família, parecia que ela os evitava. Toda a vez que os seus pais tentavam manter uma conversa com a filha ela respondia rapidamente, dava um sorriso falso e  voltava-se novamente para o seu amado.

-Afinal, porque é que organizaram um jantar tão grandioso- Dona Alba perguntava curiosa. Na verdade, a curiosidade corroía todos os que se encontravam ali.

-Achámos que seria do interesse de todos saber as novidades de todos nós, e também nós nunca tínhamos organizado um evento para todas as famílias- o silêncio foi instalado na sala de jantar da casa e todos prestavam atenção nas palavras da Indiana- Eu e o May não temos nada demais para anunciar, estamos apenas vivendo uma vida normal. Quem quer ser o próximo?

-Podemos ser nós!- Sabina diz- Bom, Luna nasceu, nós vamos casar! Aliás, nós já somos casados pelo civil, casámos ontem.- todos olharam espantados para o casal de mexicanos- Nós ainda vamos casar pela igreja, mas vamos esperar que Luna cresça. Quem são os próximos?

-Nós não temos muita coisa a dizer- Noah diz

-Só temos a anunciar que- Sina faz um suspense- ESTAMOS NOIVOS- Ela diz animada. Any levanta-se animada e abraça a amiga e o irmão, proferindo ameaças e xingamentos no ouvido dele para caso, no futuro, ele a machucasse, "eu corto o teu amiguinho lá de baixo!" ela dizia rindo maleficamente enquanto via a cara de assustado do irmão, ela volta ao seu lugar sentando-se. Josh coloca a sua mão direita na coxa esquerda de Any, preparando a ele mesmo e à sua parceira para contar as notícias. Ele também sentia que algo estava errado com Any, só não sabia o quê, mas pretendia descobrir. Any por sua vez sorriu com o ato do noivo, mas ao invés de deixar a mão dele ali, entrelaçou a sua mão com a dele e ambos sorriram.

-Acho que agora somos nós!- Josh começou- Bem, estamos noivos...

-E eu estou grávida!- Any disse feliz- Nós vamos ter um menino...

-E uma menina!- o canadense completa. Os pais de Any saltam animados e abraçam a filha, que deu o seu maior sorriso amarelo. Os pais de Josh parabeneziram-no com um abraço e depois abraçam a nora, que os abraçou com alegria e prazer, diferentemente de como fez com os seus pais.

POV Joshua Beauchamp

Any estava estranha. Eu queria descobrir. Os seus pais estavam tão animados quanto os meus e a forma que ela lhes agradeceu  foi completamente diferente da forma como ela agradeceu a meus (pais) e a Savannah. Ela estava estranha. Estava tudo estranho. Noah também estava estranho, ele parecia nervoso, de vez em quando Sina tentava perceber também, e, às vezes, tentava reconfortá-lo mas era em vão, ele continuava nervoso. Já tínhamos jantado, e a sobremesa estava servida.

Live This MomentOnde histórias criam vida. Descubra agora