Voltei (๑˃̵ ᴗ ˂̵)و!
<————««●○●○●○●○»»————>
(Catra pov).
Depois disso, foi ai que caiu a minha ficha, do que eu tinha esquecido, eu estava sem palavras, apenas assistindo Adora sair do meu campo de visão, apenas saiu, será que a mãe dela viu? Se sim ela deve ter ficado em encrenca, aiii, o que foi que eu fiz?
só sei que eu sai da sala, e fui pro depósito do faxineiro, e fiquei lá, descontando a minha raiva numa lixeira...
(Autora pov).
Assim que realmente começou a aula, DT e loli, perceberam que faltava alguém na sala, e que esse alguém já havia cabulado mais de 3 aulas ,alem das do professor que tinha faltado.
Então decidiram que iriam atrás de Catra, chamaram a Adora mas...
- Ué lesa, por que, tu não vais procurar a sua gatinha com a gente?
Disse DT.
- já disse que não estou afim de falar com ela agora, ela aprontou com a minha cara, e quase dormi de coro quente ontem!
- Ta, mas se ver ela ,nos chame, por favor!
disse Loli.
- tão procurando quem?
Disse Huntara.
- A Felina...
- Ata, eu vi ela indo em direção à salinha do faxineiro.
-Bora lá.
Disse DT.E assim foram DT, loli, huntara, e por incrível que pareça, Adora foi junto, e lá a encontraram, detonando um balde de lixo.... Com uma tesoura.
- Eai, o que cê ta fazendo?
Disse loli.
- cortando esse latão.
- Vem cá, como ce conseguiu corta esse negócio, com uma tesoura sem ponta?
Perguntou Huntara meio aflita.
- sei lá, boa coordenação?
- ei vamos ali pegar uma cola pra arrumar esse negócio, e Adora, a sua missão é ficar de olho nesta criatura, tchau!
Disse DT.- bem, pode me explicar o porquê de você ter falsificado um boletim meu?
- você tomou o seu toddynho?
Perguntou Catra, se encolhendo um pouco.
- ainda não.
- bom saber, e quanto ao boletim... Quando você ficou falando daquelas meninas, eu sei agora que era por conta de que ela era muito festeira, mas, eu fiquei meio brava , então meio que eu fiz isso com o seu boletim, e fiz uma carta falsa do time de basquete profissional favorito da huntara a pedido da Loli e ela trocou o seu toddynho por Cacau em pó diluído em água, e o leite ninho por farinha de trigo...
-Entao , eu sei que não é bem o momento, mas o que você escreveu na Carta?
- foi "venha ao nosso clube secreto amanhã as 16:65 da noite , e a senha é eu amo o justin bieber "
- Ah não ksksksksk
Adora riu a ponto de quase engasgar.
- tudo bem ai?
- não ksksksksk
- e então...
- aiai, então o que?
- eh lesa, então, você me perdoa?
-Claro que sim, não consigo ficar brava com você! Mas...
- mas o que? Cê sabe que eu sou ansiosa!
- mas você vai ter que me devolver todos os meus toddynho, aquele negocio foi difícil de achar!
- Adora, aquele negocio tem aos montes no mercado!
- não dos que eu tomo.
- Adora, me explica esse negócio ai!
- depois, agora a gente tem que sair daqui.
- uai, por que?
- não estou afim de colar essa lata de lixo não!
- nem eu, bora pra biblioteca?
- agora!
E assim as duas foram correndo ao lugar preferido e odiado das mesmas.- Agora me explica, que negócio é esse dos toddynho?
- é, eu encomendo os meus de uma pessoa que tem o melhor toddynho que eu já vi, mesmo que me deixe meio estranha, tipo naquela vez em que eu mordi o seu livro de história.
Catra a olhava absmada.
-ta, quem é essa pessoa Adora?
- eu não consigo pronunciar, é difícil prum diacho falar àquele negócio! Só posso dizer que começa com L.
- ta né, e onde eu posso achar essa pessoa?
- vish, acho melhor deixar pra lá.
- eu perguntaria o porquê, mas por pura preguiça, e falta de dindin eu não o farei.E em meio a conversa, elas descidiram dar amassos, mesmo em meio a biblioteca, e em horário de aula, aumentando a possibilidade de alguém interromper,para pegar livros, mas quem disse que elas ligam?
Isso mesmo, ninguém!(Adora pov)
Enquanto Catra e eu estávamos, estudando o corpo humano, podemos assim se dizer, a nossa querida diretora entrou na biblioteca... COM MAIS QUINZE ALUNOS!
Óbvio que assim que ela entrou nos saímos correndo de fininho para nos esconder, tudo bem que da última vez que nos escondemos aqui não deu muito certo, mas digamos que eu tentei não esbarrar em nada... A não ser pela minha pequena queda, por ter tropeçado nos meus pés, digamos que esse lugar seja enorme, assim...fica em prol de vocês.Nos escondemos numa parte daqui que eu nem sabia da existência, era uma sala onde não tinha os livros expostos e as prateleiras formavam zig-zags nunca que nos achariam, se é que nos viram correndo que nem doidas!
(Catra povs)
Mano, sabe quando começa até a arder pra respirar de tanto correr? Então, assim estou, que susto!
-Adora?
-oi?
Dizia com dificuldade.
- como que caralhos a gente anda aqui agora?
- sei lá, bora ficar atrás daquele armário ali?
- ta né...
Nos ficamos lá , conversando , se pegando e dentre outras coisas, só nos esquecemos que hoje tinha um trabalho em grupo pra apresentar e uma prova de matemática... Só isso.
Apenas nos demos conta do horário e que tínhamos que sair se não ficaríamos presas na escola novamente.✧・゚: *✧・゚:*♬♩♪♩ ♩♪♩♬✧・゚: *✧・゚:*
Hey pequetuchos, perdões pela demora, eu estava doente ... Espero que tenham gostado!
💗💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Moonlight™
FanfictionOnde Catra percebe que talvez tenha um penhasco por sua melhor amiga Adora , que com a ajuda de seus amigos vai descobrir como conquistá-la, e outras coisas esquisitas vão acontecer. Fic de Catradora