𝐍𝐚̃𝐨 𝐢𝐫𝐨𝐧𝐢𝐜𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐞𝐢 𝐨𝐧𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐞 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦.😘
Narradora pov's
Em um universo alternativo, onde Double Trouble supostamente não interrompe o casal:
Depois da ligação da Glimmer, eu e a Adora sentamos no sofá da minha sala, e decidimos assistir a um filme, eu não sabia ao certo qual era o nome, mas a loira me assegurou de que seria bom.
- Adora, conta logo o nome desse filme!
- Não mesmo, e nem é filme.
- Não me diga que é aquelas series de investigação polícial que você gosta?
- Não é, hihihi, mas se eu te contar você vai sair correndo com toda a certeza.- ela disse isso com aquele sorrisinho maroto que ela dá toda vez que apronta, ai papai apaixonei.Mas então, começou uma das maiores aberrações ja feitas na terra, e eu quis esganar ela.
- ADORA NÃO ACREDITO QUE VOCÊ COLOCOU THE IDOL!
- Coloquei! - eu não sei nem como explicar a cara dessa sem vergonha a não ser por "😌".
- meu bem, eu não sei se você sabe, mas essa serie é o puro Chernobyl, mais uma bomba nuclear de tão ruim que é.
- eu sei, mas eu queria ver com você e dar boas risadas, e a Jennie aparece também.
- Se você ta dizendo.Depois de uns trinta minutos eu não estava prestando atenção em mais nada daquela suposta série por opção, a garota ao meu lado era muito mais interessante do que uma serie sobre pessoas aleatórias dentro de uma mansão cantando sobre sexo o tempo todo, ela pelo menos era bonita, fofa, e tinha uns braços que faziam eu repensar os meus atos.
Eu estava pensando seriamente em pausar este desquerido e pular em cima dela, mas então eu percebi que nem saimos num date direito, não comprei nem um dolly e uma coxinha pra ela e ja ir voando assim é meio apressado da minha parte, a não ser que ela de o primeiro passo, acho que eu só estou ansiosa mesmo.
- Catra, esta me ouvindo? - quase pulei de susto.
- É... Claro, to sim.
- Se estivesse teria respondido a minha pergunta - ela disse isso bem perto do meu ouvido e com a voz mais baixa.
- E qual foi a pergunta?
- eu estava pensando em pausar um pouco a série e fazer algo mais interessante.-
meu deus do céu, essa menina leu a minha mente, não é possível.- Sério? e o que seria mais interessante?
- A não sei, você me diz, ficou me encarando o episódio quase que inteiro. - ela falou enquanto colocava a mão na minha coxa e apertava um pouco.
- Adora, se quiser me beijar, é só beijar, eu não mordo, só se pedir é claro. - eu digo isso enquanto olho no fundo dos olhos dela e percebo que talvez ela deseje isso tanto quanto eu. Ela colocou a mão na minha nuca e encostou perto o suficiente para sentir a sua respiração, e decidi cortar o espaço restante entre nós com um beijo, no início ele foi calmo, mas depois ela decidiu esquentar mais um pouco as coisas, pedindo passagem com a língua dela, concedi isso enquanto também segurava a sua cabeça.Ela me puxou para mais perto e segurou na minha cintura, apertou, e mordeu o meu labio em seguida, continuamos a nos beijar até o ar acabar.
- Uou, tem certeza de que quer fazer isso?
- Sim tenho, só por favor continua!
Ela voltou a me beijar e me puxou pro colo dela, rebolei sem medo enquanto ela tentava tirar a minha blusa, eu a ajudei no processo, e ja tentei tirar a dela também, ela mesma puxou a camiseta e eu fiquei meio paralisada por um tempo com o abdômen dela, a loira me puxou até praticamente ficarmos grudadas, enquanto cheirava e beijava o meu pescoço.
- Adora, não enrola muito, por favor!
- Você diz e eu obedeço.Ela simplesmente me jogou no sofá e ficou em cima de mim, e terminou de tirar a minha roupa, ela ficou encarando os meus seios com certo brilho nos olhos, senti suas mãos quentes os apertando e logo depois ela abaixou e sugou um deles, senti seus dedos roçando e brincando com os meus mamilos, agarrando todas as partes do meu corpo como bem entendia, em seguida ela voltou a me beijar com desejo, a loira definitivamente não estava se segurando.
E depois ela se aproximou mais ainda de mim, como se isso fosse possível, chegou perto da minha orelha e falou com a voz rouca.
- Como você quer que eu faça isso?
- Sinceramente, só me fode logo, por favor não me faça esperar mais!Ela agarrou a minha bunda e apertou as minhas coxas, separando-as, para então descer lentamente até o meio das minhas pernas, dar beijos ao longo da minha pele, para aí chegar a minha virilha e enrolar mais um pouco, quando eu ja estava a ponto de de simplesmente implorar para ela ir logo, ela lambe o meu clitóris, estimulando-o de forma delicada, o que me causa um arrepio imediato, seguido de um gemido.
- Ah Adora!
Ela apenas deu aquela risadinha dela e continuou a chupar toda a minha buceta, fazendo zig zagues e círculos com a língua nos lugares certos, até que ela decidiu introduzir um dedo na minha entrada.Ela sobe até o meu ponto de vista, começando a mover o dedo, nossa essa visão dela tava tão gostosa, que eu quase tive um derrame, arrepios corriam o meu corpo todo enquanto ela me fodia lentamente, mas com força, em seguida ela adicionou mais um dedo, acelerando mais ps movimentos enquanto beijava e sugava o meu pescoço, eu não estava muito longe do orgasmo, e mais um pouco dessa estimulação me faria o alcançar mais rapido que o previsto.
- A-Adora, mais rápido!- e como ela havia dito, eu mando e ela obedece, ela acelerou mais ainda, e estimulou o meu clitóris inchado, fazendo com que eu gozasse na hora.
Depois de me recuperar do orgasmo, percebo que ainda não fiz nada para retribuir.
- Adora, tira logo essa calça.
- Calma ai Catra, Nem me levou pra um jantar ainda, vai ter que batalhar pra conseguir me comer fora.
Até murchei, mas antes mesmo de eu responder, ouço a porta abrir.Narradora pov's
Double Trouble chega no portão de casa com quinze sacolas da marisa e uma casquinha mista na mão, e enquanto procurava desesperade as chaves em meio a bagunça, acabou ouvindo um barulho suspeito...
- AAAAH ADORAANW!
- A não acredito que essa vagabunda ta trepando esse horário numa segunda feira!Elu abre o portão no ódio mal conseguindo segurar a casquinha e o tanto de sacola que estava segurando. Chegando perto da porta, elu continua ouvindo a conversa alheia, espera uns dois minutos até que ache menos vergonhoso entrar, vale lembrar que elu não sabia que as duas estavam se pegando no sofá novo delu, E ao entrar, se depara com a seguinte cena, A Catra toda arregaçada no sofá com a Adora atracada em cima, as duas com a maior cara de tacho enquanto encaravam DT entrando.
- QUE PORRA É ESSA? EU SAIO POR UMA HORA E ACHO VOCÊS ASSIM NO MEU SOFÁ NOVINHO?????
◌⑅⃝●♡⋆♡ ׅ꯱ᨵׁׅׅᝯׁ֒ᨵׁׅׅꭈׁׅꭈׁׅᨵׁׅׅ ♡⋆♡●⑅⃝◌
Gente já peço desculpas porque assim, é o primeiro hot que eu já escrevi em todos os meus dezoito anos de vida, então assim, vai ter uns errinhos e talvez redundâncias, mas espero que gostem, e desculpa por ter desistido dessa fanfic, mas foi por um motivo meio pessoal. Se tiver algum erro muito grotesco por favor me avisem belê? 👹
◌⑅⃝●♡⋆♡ ׅ꯱ᨵׁׅׅᝯׁ֒ᨵׁׅׅꭈׁׅꭈׁׅᨵׁׅׅ ♡⋆♡●⑅⃝◌
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Moonlight™
FanfictionOnde Catra percebe que talvez tenha um penhasco por sua melhor amiga Adora , que com a ajuda de seus amigos vai descobrir como conquistá-la, e outras coisas esquisitas vão acontecer. Fic de Catradora