🏳‍🌈3🏳‍🌈

1K 84 68
                                    

Volteeeeeeei, eu sei que eu demoro muito e eu vou tentar mudar este abto, bora pra fic :)
༶•┈┈⛧┈♛༶•┈┈⛧┈♛༶•┈┈⛧┈♛
**✿❀ ❀✿****✿❀ ❀✿**
❤🧡💚💙💜💛❤🧡💚💙💜💛
Narradora povs .・゜゜・

Depois de correr que nem duas condenadas, adora e huntara param abruptamente, e logo começaram a raciocinar.
- acho que enganaram a gente.
Disse a mais alta.
- concordo, não teria como elas terem trocado de lugar, e eu podia ter corrido mais .
Disse a loira .
- tá , mas ,quem era aquela versão assustadora delas?
- verdade.
E as duas colocaram a mão no queixo  pensando no ocorrido.
- sei lá, só sei que enganaram a gente e eu quero vingança.
Disse a arroxeada .
-vamos lá tirar satisfações com elas .

E lá foram as duas , achando que aquela trollagem era a última, tadinha delas, dá até dó do que realmente vão fazer com as mesmas !

- Catraaaaa, vocês não trocariam de lugar que eu sei!
Ao chamar, as duas pestinhas olharam na direção , da então "vítima".
Ao atravessar a quadra para ir em direção da citada anteriormente, Adora tenta fazer cara de brava e falhando miserávelmente.

- como assim sua doida?
- ué, vocês não trocaram de lugar?
As duas citadas se entre-olharam e olharam para a adora como se ela tivesse acabado de falar algo muito estranho.
- é óbvio que não , nos estávamos aqui o tempo todo!
- mas e aquela história de geminite?
- o que caralhos é geminite Adora?
- huntara, reunião, já!

Ao chamar a arroxeada, Adora fala do """ Mal entendido'"""
-elas não tem a menor ideia do que possa ter ocorrido.
- que? Não vai me dizer que foi um surto coletivo!
- não...
- hunff, pode falar.
- pode ser que tenha sido um surto coletivo!
-ai meu deus, não acredito, será que foi os toddynho que a gente tomou?
- tem uma grande probabilidade de ter sido isso !

Logo depois saíram da quadra indo em direção pras salas.
Enquanto isso catra e loli tramam os seus planos malignos.
- ok, eu não sabia que elas eram tão lerdas a esse ponto.
-nem eu, mas agora eu sei o que iremos fazer!
- oque? Rodar a baiana na sala e fazê-las acreditar que foi tudo uma viagem de toddynho da cabeça delas?
- Quase isso, acrescente " Fazê-las acreditar que são dinossauros por causa do toddynho e colocar farinha de trigo ou talco no lugar do leite ninho delas ".
Disse catra enquanto lolli anotava em um papelzinho.

- ok mas esta meio fraco, que tal fazer-mos um boletim falso para a Adora com as notas mais baixas já existentes, tipo "-50 pontos"?
- adorei a ideia, e pra huntara uma carta falsa do time profissional de basquete favorito dela falando algo como "venha ao nosso clube secreto amanhã as 16:65 da noite , e a senha é   eu amo o justin bieber "

- quando elas descobrirem vão matar vocês!
Disse double trouble  .
- nós sabemos  , quem mandou elas ficarem falando de ex perto da gente !
-bem  , vocês que lutem quando as lerdas descobrirem, e ao invés de ficarem cantando bad Blood, vão ter que cantar save me.

- ok, ok, vamos pensar nisso .
-que tal tirar-mos a opção do dinossauro, e só deixar as  opções boletim/carta ?
- concordo!
- ok meninas, confesso que essas opções são realmente boas, então eu também concordo, não nego que gosto de uma boa treta!

-Bora aprontar então, lolli pega o notbook e a impressora e vamos trolla-las!
- então teremos que ir na biblioteca, pra , você sabe, imprimir as coisas.
-ah é... , então pega a farinha de trigo e o pote de leite ninho delas.

E lá foram as pestinhas, uma foi pra biblioteca, e a outra pros armários das vítimas pegar o leite ninho e a farinha!

▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼△

Catra pov's

Se vocês estão se perguntando se eu estou com dó, acertaram só na parte do leite ninho, eu sempre quis ver a carinha da adora ao tirar uma nota baixa hihihi .

Ao entrar na biblioteca, eu fui direto pros computadores, falsificar um boletim e uma carta de um time profissional de basquete, e não eu não tenho remorso algum de fazer isso. (。・ω・。)

Fui no word e digitei todas as notas, inprimi e fiz o mesmo com a carta, será que ela vai me perdoar? É no mínimo obrigatório, ninguém merece ficar escutando sobre as ex da crush!

Fiz tudo bonitinho, que por mais que a adora seja lerda ela não é burra, e nem eu, por isso mesmo que eu aproveitei e coloquei o boletim em um envelope da escola e a carta em um outro para não perseberem a "sabotagem".

Enviei as cartas para as casas delas e dei uma gargalhada mortal, que se ouvissem poderiam jurar que eu sai de um filme infantil sobre bruxas!

Depois de dar uma de Matrix, fui para onde a lolli estava , para ajuda-la, sei o quão atrapalhada ela é, e dos desastres que podiam ter acontecido enquanto eu estava fora.

- eai lollipop, já terminou?
-já, troquei o leite pela farinha e o toddynho por cacau 100 porcento diluído em água, o que não é tão ruim!
- lolli, é só você que gosta de chocolate amargo, além de mim é claro!

- Mal vejo a hora de ver o nosso plano dar certo!

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。..・✫・゜・。..・。.・゜✭・**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*☆.。.:* ❃.✮:▹ ◃:✮.❃

❤🧡💛💚💙💜❤🧡💛💚💙💜
É isso pessoinhas do meu kokoro <3
Hoje eu estava inspirada a fazer isso com os meus queridos irmãos, mas ao invés disso vim escrever essas ideias na fic espero que tenham gostado ❤

❤🧡💛💚💙💜❤🧡💛💚💙💜É isso pessoinhas do meu kokoro <3Hoje eu estava inspirada a fazer isso com os meus queridos irmãos, mas ao invés disso vim escrever essas ideias na fic espero que tenham gostado ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


High School Moonlight™Onde histórias criam vida. Descubra agora