VOLTEEEEEEEI
eu sei que eu demorei, mas eu ainda estava elaborando o cap, e surtando por causa da 5 season, e sim eu vou continuar a fic não se preucupem :3
💜💙💚💛🧡❤💜💙💚💛🧡❤
Autora pov.Depois de gritar na biblioteca e logo depois derrubar uma das milhares de estantes cheias de livros sem querer, adora e catra são obviamente levadas pra diretoria .
- Adora, eu juro que da próxima vez que você levar a gente pra diretoria eu te assasino com as minhas próprias mãos!
- mas não foi a minha culpa da estante ter caído!
- aham aham.
- Catra!
- ta eu paro.As duas ficaram esperando já que a diretora estava "ocupada" , e logo depois , huntara e loli apareceram para perguntar o que tinha acontecido,e para irritar as outras duas
-hey gente, o que ceis aprontaram dessa vez?
- a Adora derrubou mais da metade da Biblioteca
-foi só um armário
-ei loirinha, cê viu que...
E as duas começaram a conversar, sobre as ex, na frente das suas futuras esposas, bem talvez assim, só talvez elas não deviam ter feito isso, já que catra e loli por puro ciúmes e em forma de não mata-las ao soco, bolaram um perfeito plano de vingança.Pouco tempo depois, a diretora as chama;
- podem entrar!
Disse a mesma.
- o que vcs duas fizeram dessa vez??
-diretora Glitter, a gente n....
-eu não posso encobrir vocês duas toda vez que aprontam poxa!, qual vai ser a próxima em?? Aff sabem que eu não tenho como ajudar vocês nessa.
- nos desculpe brilinho, nós duas somos inocentes dessa vez, a Adora apenas queria pegar um livro e sem querer derrubou a estante, e se deixar a gente no castigo , ela não vai poder jogar, e se ela não poder jogar, o time vai perder, e tudo o que a escola conquistou já era!
-odeio ter que concordar, mas a catra tem razão, porém vão ter que ajudar a guardar os livros que derrubaram!
-claro, nos já vamos!
- e que não tenha uma próxima vez.Depois de guardarem os livros catra se despediu de adora que a agradeceu guardando todos os livros.
🌸Quebra de tempo🕒Lembram do tal plano da catra de vingança?
Então, ela e loli estão o pondo em prática neste exato momento, ceis acharam que a catra protegeu a adora pra que? Bem pra ela fazer um favor para a catra , mas isso eu explico depois.Esse tal plano consiste em;
Catra e loli trocarem de lugar, sim que nem no filme operação cupido (1998) e já que são idênticas, não vão nem suspeitar quem é quem, e se elas tem pena? Não nem um pouco, quem mandou ficarem falando sobre as ex's perto delas .- Catra você tem certeza que elas não vão desconfiar?
- tenho, afinal nós estamos falando da adora, e você sabe o quão lerda ela é.
- ela eu sei que vai cair, mas e a huntara? Ela não é tão lerda a esse ponto .
- minha flor, a huntara é tão lerda quanto a adora, é nós duas somos tão idênticas, que na última vez que eu peguei a bota preferida de double trouble, elu foi tirar satisfação com você por que achou que a senhorita era eu.
- tão ta.Na hora de por o plano em prática, Catra que estava com as roupas e penteado de loli, foi direto para a quadra onde as duas futuras vítimas estavam , loli foi pegar o celular para gravar a cara delas , e logo em seguida foi direto para a quadra também .
- hey meninas, o que vocês estão fazendo?
- treinando, amanhã vai ter um grande jogo, e vocês o que vieram fazer?
- irritar vocês, e, sei lá, pedir um favor.
- qual favor?
Catra e loli se olharam com um sorriso maldoso, e Catra que esta de loli desmancha a trança feita em seu cabelo e loli tira a bandana de Catra que estava em seu cabelo também.
- nos diferenciar
- amas isso é fácil.
Disse adora.
- então quem é quem?
- bem? Você é a catra , e você é a loli.
Disse adora pondo a mão no queixo , e huntara apenas ficou olhando com uma cara tipo " Ta mas e dai? " Enquanto catra e loli falam.
-além de terem errado,
-agora vocês teram geminite
- quando você pega essa doença você ganha um gêmeo do mal da pessoa que você confundiu.
Adora e huntara ficaram apavoradas, e começaram a fazer o drama do dia.
- E ISSO TEM CURA?
- caralho velho, a minha mãe vai me matar .
- HUNTARA E SE A GENTE MORRER COM ISSO??
- É hoje que eu durmo de couro quente!
Catra e loli? Tão lá gravando e rindo da cara das duas, a gata combinou com trouble delu se transformar em uma delas e assustar as outras duas .- MEU DEUS, ELA TA LAAA
- ONDE, ONDE?
double disfarçade de Catra,estava num canto escuro da quadra e sorrindo de uma forma assustadora .
-CORRE, LOIRINHA A OUTRA LÁ TA VINDO.
- EU TO CORRENDO CARALHO .Depois que as duas saíram correndo da quadra, as outras três que estavam ali também começaram a rir, bem, loli já tinha até chorado de tanto gargalhar com o celular na mão pronta para postar em algum aplicativo de vídeos engraçados do momento.
-ksksksk ai meu deus, ainda não acredito que elas caíram
- é óbvio que elas caíram, fui eu quem atuou , miga cê ta bem?
Loli ,a quem a pergunta foi feita, apenas negou com a cabeça enquanto gargalhava .❤🧡💛💚💙💜❤🧡💛💚💙💜
Bem louco o cap, como sempre, e sim, me inspirei em um monte de coisa para faze-lo, espero que gostem :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Moonlight™
FanficOnde Catra percebe que talvez tenha um penhasco por sua melhor amiga Adora , que com a ajuda de seus amigos vai descobrir como conquistá-la, e outras coisas esquisitas vão acontecer. Fic de Catradora