Oieeee!
bem nesse momento eu estou no meu banheiro ,sentada no chão e no tédio, esperando a visita ir embora. Então vou escrever :)
**✿❀ ❀✿****✿❀ ❀✿**
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*.・゜゜・.・゜゜*:..。o○
❤💜💙💚💛🧡❤💜💙💚💛🧡
Adora pov's.・゜゜・Eu fui pra minha sala, já que provavelmente, Catra não tinha aprontado nada, mesmo das minhas desconfianças.
E sem falar que, ela parecia meio estranha na diretoria, por mais que ela tenha me protegido (mesmo que tenha sido provavelmente para que eu pudesse guardar todos os livros para a mesma ) a conheço bem para falar que, não vai ficar só por isso, ai gsus será que foi algo que eu falei??? Será que foi na hora que estávamos na salinha de espera??
Ai meu Deus se foi isso, eu to fudida, caralho, ela vai me comer viva, mano eu não acredito que eu dei essa mancada com a crush vei!
Sim , crush, mais pra amor da minha vida, mãe dos meus filhos e etc, cara eu tenho que concertar essa cagada.
Mas pra isso eu vou ter que saber o que eu disse de errado, humm, será que foi o que eu disse sobre os armários? Não não, foi outra coisa! Pensa adora pensa. Ah, acho que foi aquela conversa sobre uma velha amiga de huntara e sobre a nova festa de gelida, ainda não entendo que mesmo com 15 anos ela seja tão festeira! Acho que alguém ficou com ciúmes lalalalala, pera, se ela ficou com ciúmes... Nah, não se iluda Adora, deve ser só coisa da sua cabeça!
»»---->▼△▼<----««
Catra pov's
Depois de preparar a nossa pequena vingança, eu e lolli des-trocamos de lugar, vai que alguma delas perceba o que fez de errado e peça desculpas!
Fui pra aula de natação, ainda não entendo porque caralhos me inscreveram nessa ""Matéria"" Todos sabem muito bem que eu odeio, o-d-e-i-o água , e digo com todas as letras, TODAS mesmo que quando eu descobrir quem fez isso, eu vou esganar a pessoa sem dó alguma!!
Menos se for a Adora, não vou deixar tocarem no meu bolinho, só eu posso trola-la, sei que eu fiquei bipolar do nada, maaas ela é o amor da minha vida, e talvez só talvez , eu esteja me arrependendo da minha "pequena" Vingança, mas só talvez, é momentâneo.
Ao chegar na aula já dou de cara com amigos e pessoas que eu sou obrigada a aturar todo santo dia . Fui direto ir conversar com serena e perfuma, são as únicas pessoas realmente legais dessa turma.
- eai gata, ta com cara de aprontou, conta ai o babado!
- ta, mas promete não contar nada pra adora, nem pra huntara!
- prometo, conta logo vai.
- bem ,resumindo, talvez eu tenha feito uma encenação com lolli e DT , e ter feito acreditarem que foi apenas um surto coletivo delas , mas só talvez!Catra não contou que tinha falsificado dois documentos considerados extremamente importantes para qualquer ser vivo , por pura preguiça de ter que explicar o "porque dela ter feito aquilo.
- cara, você é má!
- é, eu sei.
Falou se gabando para as amigas
- ei meninas, a chamada, lembrando que se vocês tiverem com três faltas marcadas, não irão poder frequentar mais as aulas!
- tabom, a gente já tá indo!Depois daquela aula insuportável para mim , já que tive que fazer mergulhão, nado do qual eu odeio, na verdade eu odeio aquela aula idiota que me fazia entrar numa piscina cheia de água igualmente idiota que sempre me faz parecer uma idiota já que a mesma era funda o suficiente para me cobrir até a cabeça!
Bem voltando ao assunto, depois da aula fui me trocar e falar com adora, vai que ela percebe o que fez de errado e me pede desculpa, e caso isso aconteça eu posso pensar em cancelar a " vingança ".
Vi Adora conversando com os seus amiguinhos, strass e bow , erro o nome da diretora propositalmente, to nem ai, ela é minha amiga também, sem falar que ela deixou eu fazer isso, é legal assim!
Fui pra perto deles, óbvio, e falei:
- posso roubar a adora rapidinho? Sim? Obrigada de nada!
Nem ao menos os deixei responder e já puxei ela pelo braço. A puxei em direção do vestuário feminino , ainda estava aberto , mas não tinha ninguém lá esse horário.- Pra onde a senhorita esta me levando?
- surpresa.
-tá... Vai me contaaaa!
-não conto não.Ao chegarmos no vestuário fechei a porta e logo falei;
- Adora , você está devendo desculpas á alguém, você não acha?
- acho sim pra falar a verdade
- a entã... Pera ai oi?
- é isso mesmo que você ouviu Catra, mil desculpas pelo o que eu falei da gelida, ainda não entendo que mesmo com aquela idade ela seja tão festeira, de verdade mesmo, não sabia que você tinha se ofendido com isso!
- é claro que eu desculpo Adora, na verdade eu pensei que você estava falando sobre as suas ex's.
- 1 eu nunca ficaria falando sobre ex's com alguém
2 eu nem tenho ex
3 é só isso mesmo!
- ah...
- você ficou com ciúmes?
Nesse momento eu estava vermelha que nem um tomate, olhando para os lados e des-conversando .
- você viu o novo filme da Sofia Carson ontem adora?
- não fuja do assunto Catra, agora responda, você estava com ciúmes?
Disse ela, com uma cara bem séria que me faria ficar até de seis para a mesma.
- talvez eu tenha ficado um pouquinho sim.
- não precisa ficar com ciúmes, sabe o porquê?
Neste momento eu estava andando para tráz e ela para frente fazendo assim com que eu fique encostada na parede.Autora pov's
Já encostada na parede do vestiário, Catra responde adora
- não sei não
- porque eu gosto de você, e sei disso, e quero que saiba também!
Enquanto isso lolli, serena ,DT , cintilante e bow estavam atrás da porta ouvindo tudo, e esperando perfuma trazer as chaves do vestiário para tranca-lo, mesmo que cintilante pudesse fazer isso ela não ia perder o kiss tão esperado do seu shipp!- e como você vai fazer isso?
- desse jeito.
E foi nesse momento em que Adora beijou Catra , no começo foi meio desengonçado, mas depois as duas foram pegando o jeito e a esquentar o beijo , e foi nesse momento que o grupinho do lado de fora trancou a porta e foram terminar os seus lanches.Nisso Catra já estava sendo suspensa por adora no meio do beijo, que ao quebrarem se olharam sorrindo com uma Adora colocando a mesma no chão novamente. De mãos dadas e Catra tendo certeza de que iria cancelar sua vingança indo em direção à porta, ao tentar abrir a maçaneta adora trava e logo pergunta.
- Catra você trancou a porta?
- não eu só encostei, não me diga que ela está trancada?
- então, a porta esta trancada.
- ai meu Deus, esqueceram a gente na escola!❤🧡💛💚💙💜❤🧡💛💚💙💜✧・゚: *✧・゚:*.・゜゜・✧・゚: *✧・゚:*
Foi isso gente espero que tenham gostado ᕕ( ᐛ )ᕗ bjs(〃゚3゚〃)
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Moonlight™
FanfictionOnde Catra percebe que talvez tenha um penhasco por sua melhor amiga Adora , que com a ajuda de seus amigos vai descobrir como conquistá-la, e outras coisas esquisitas vão acontecer. Fic de Catradora