Capítulo 3 - Acordei.

159 15 13
                                    

Meredith

Acordei com uma dor de cabeça terrível, fechei os olhos ao ver a claridade que havia no quarto, olhei para o lado onde tinha meu criado mudo e lá havia um copo d'água e um remédio com um bilhete "tome quando acordar, provavelmente acordará com dor de cabeça".

Fiquei confusa ao ler o bilhete, pois quem havia escrito aquilo? Eu não me lembro de nada, me sento na cama e pego o copo e o remédio, quando senti meus lábios molhados pela água veio flashs da noite passada.

*flashback*

...

- Hey! Você não ouviu? Ela não quer, solta ela.

...

- O que você está fazendo aqui? Se te verem... se nos veem juntos, sua carreia acaba.

...

- Onde fica seu quarto?

...

- São pequenos eu sei, não precisa mostrar surpresa, apesar que já me viu nua uma vez.

...

- Fica comigo, apenas essa noite?

- Claro pequena.
...

*flashback off*

Passo as mãos entre meus cabelos, apenas não queria que aquilo fosse verdade.

- Eu posso ter sonhado, isso... só foi um sonho- falou para si mesma.
Peguei meu celular e vejo uma mensagem de um numero desconhecido.

"Oi Mer, me desculpe por não estar aí quando você acordar, não queria que seus pais chegassem e me vissem ia ser um pouco desagradável kkkkkkk... deixei um remédio para você em seu criado mudo, espero que você esteja bem. Gostaria de conversar com você alguma hora. Bjos, se cuida. - Derek."
Reli a mensagem mais de 5 vezes, não conseguia acreditar que eu havia pedido para meu professor passar a noite comigo.

- Meredith você é inacreditável- falei me olhando no espelho.

Peguei minhas coisas, e fui para meu carro para ir pra minha casa, sim eu tenho mais de uma casa, essa que teve a festa quase minha família quase não a usava, então ela praticamente é minha. Agradeci pelo primeiro dia de aula ter caído em uma sexta-feira, pois não iria conseguir ir a aula com uma ressaca dessas.

-- Quebra de tempo-

Cheguei em casa e senti algo estranho, quando entrei na cozinha descobri o que era.

- Hey Richard! não sabia que estava aqui- falei colocando minhas chaves na mesa.

- Meredith você chegou, sim vim para conversar com sua mãe sobre a festa que ela quer fazer para nossos amigos para anunciar o noivado. Mas ela ainda não chegou - falou Richard.

- E quando vai ser essa festa? - falei abrindo a geladeira e pegando um suco.

- Sua mãe estava pensando em amanhã à noite.

- Sempre apressada não? - brinco com ele quando escuto a porta abrir- Ela chegou-falei.

- Richard precisamos conversar sobre a festa, quero todos nossos amigos cirurgiões para esta data e....- Ela parou de falar quando me viu. - Meredith você está em casa, não sabia, vou conversar com o Richard sobre algumas coisas pode sair porfavor.

Quando eu estava me levantando o Richard segurou meu braço.

- Porque ela não pode ficar, Ellis? Ela é sua filha, nossa filha, ela pode dar opinião sobre.

Quando escutei o Richard falar "nossa filha" eu senti algo no meu peito que me fez sorrir, nunca tinha tido amor paterno, mesmo que ele não é meu pai biológico, sinto que posso me sentir segura o chamando de pai, e o pouco amor materno que eu tinha nunca foi o suficiente, acho que nem sei o que é o amor.

Será que um dia eu encontro o amor? (MerDer)Onde histórias criam vida. Descubra agora