#pov: Meredith
*- Meredith você está aqui? - Richard falou chegando na cozinha. *
- Se esconde agora! - Falei sussurrando.
- Com... - Não deixei ele terminar de falar apenas puxei ele pelo braço e ele ficou agachado atrás do balcão.
- Meredith? - O mais velho falou entrando na cozinha.
- Oi Richard...- Ela sentiu uma mão subindo até sua coxa à apertando- Pro..Procura algo? - Falei gaguejando.
- Está tudo bem aí? - Richard perguntou.
-Está sim - Falei. - Precisa de ajuda? - Perguntei, tentando disfarçadamente tirar a mão do Derek de mim, apesar que estava gostando.
- Estava procurando o Sr. Shepherd, você sabe se onde ele está? - Ele perguntou - Me disseram que ele estava com você, mas eu acho que se confundiram.
Eu olhei pra baixo e vi um grande sorriso e olhos azuis brilhantes me olhando. - Eu não sei onde ele está, Richard. - Falei segurando o riso - Nós conversamos um pouco sobre a escola, mas depois não sei para onde ele foi... - Falei.
- Obrigada Mer, vou procurar por ele. - Ele falou saindo da cozinha.
- "Nós conversamos um pouco sobre a escola" Meredith - Derek falou se levantando e rindo.
- Você queria que eu falasse oque? "Ele tá aqui escondido de você passando a mão em mim" - Respondi e ele parou de rir.
- É... foi melhor mesmo. - Ele falou se aproximando e me puxando pela cintura. - Só mais um beijinho e eu vou procurar o Richard.
- Tá doido? Quase nós viram, não podemos arriscar sua carreira assim Derek. - Falei passando minhas mãos envolta de seu pescoço.
- Se você não quer porque está passando seus braços em meu pescoço? - Não consegui responder, ele encostou seus lábios nos meus e logo pediu passagem com a língua, eu deixei é claro, quando o beijo começou a se intensificar, eu me afastei.
- Tchau Sr. Shepherd- Falei rindo.
-Isso vai ter volta. - Ele falou saindo da cozinha e piscando um olho pra mim.
Subi para meu quarto, me deitei na cama e fiquei pensando.
💭
Beijar ele é diferente, porque? Será que é porque é errado, por isso que é prazeroso? Será que isso vai virar um relacionamento? E se meus pais descobrirem?
💭Deixei de pensar e deixei o sono vir, estava exausta não sei o porque, coloquei despertador para 30min, tinha que voltar para maldita festa.
Escuto uma batida na porta e vou até ela para abrir, era ele.
-Derek oque faz aqui? - perguntei meio sonolenta ainda.
Voltei, depois de um bom tempo... vou tentar att mais pra vocês, me desculpem o capítulo pequeno e ruim mas queria deixar vocês com att. Tem fic nova vindo por aí... Bjos até a próxima <3
#semrevisao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que um dia eu encontro o amor? (MerDer)
FanfictionAdolescentes vivendo intensamente o ultimo ano de colegial, festas, bebidas e muitas loucuras estão por vir, o que Meredith não sabia é que ia se apaixonar pelo seu professor.