Brigas e Reflexões

73 6 3
                                    

Depois de mais uma noite de muitas risadas com o Lamar e de um encontro surpreendente com o Noah, eu chego em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de mais uma noite de muitas risadas com o Lamar e de um encontro surpreendente com o Noah, eu chego em casa. É por volta de quatro da manhã, amanhã é sexta, vou trabalhar de casa então me dei ao luxo de curtir uma baladinha -não que eu não faça isso quase todo dia-.

Tomo um banho e mando uma mensagem para Joalin.

[Any- 4:25 AM]: ou princesa, tá acordada?

[Loira aguada -4:25 AM]: claro que to, sou uma morceguinha

[Any- 4:25 AM]: smsksmskmks

[Any- 4:25 AM]: tá em casa ou tá na sabina?

[Loira aguada- 4:26 AM]: to em casa, ela tá aqui dormindo

[Loira Aguada- 4:26 AM]: quer que eu brote aí pra gente papear?

[Any- 4:26 AM]: leu a minha mente hein, era isso mesmo que eu ia te pedir

[Loira aguada- 4:26 AM]: beleza, em dois minutos to aí.

[Any- 4:27 AM]: ok, traz leite condensado

[Loira aguada- 4:27 AM]: nao sou seus boys pra ficar te levando leitinho nao

[Any- 4:27 AM]: kkkkkkkkkk para de falar besteira e vem logo

[Loira aguada- 4:28 AM]: calminha mozao, seu boy ta chegando hihi

Ai, ela é tão boba. Dois minutos depois minha melhor amiga/ vizinha está na minha porta vestindo um blusão que eu presumo ser da Sabina e com duas latas de leite condensado na mão.

-Fala, gatinha.

-Oi, princesa, como você tá?

-Bem bem e você?

-Bem também, mas um pouco confusa com algo que aconteceu mais cedo.

-Me conta tudo enquanto a gente faz um brigadeiro delícia pra comer enquanto escutamos One Direction.

-Beleza.

-Aliás, eu queria entender porque nunca tem leite condensado nessa casa.

-Porque de segunda a quinta eu faço dieta.

-Que linda, de segunda a quinta faz dieta e de sexta a domingo acaba com o leite condensado da dispensa da amiguinha, perfeita né.

-Palhaça. Vamos logo que eu quero te contar e estou morrendo de fome.

-Nossa, eu também, hoje a noite rendeu.

-Uiui, também quero saber tudo, hein.

-Pode deixar que você vai, agora me conta do seu babado que eu to morrendo de curiosidade.

-Então, sabe aquele meu cliente, o Noah?

-Aquele que fez Metal Lords, o cantor do Chump Change que você quase se jogou em cima naquele show que nós fomos no seu aniversário de 17 anos?

-Isso, o próprio. Então, eu fui na Desire hoje e adivinha quem eu encontrei.

-Ele?! Mentira! Gente ele parece ser tão santinho, não imagino aquele cara numa boate em plena quinta feira. Ainda mais numa boate como a Desire.

-Pois é, eu também não imaginava. Mas as aparências enganam, né. Olha só pra você, quem vê esse rostinho angelical nem imagina a diaba que se esconde debaixo dele.

-Vai se ferrar. Todas nós sabemos que quem coloca qualquer Lúcifer no chinelo aqui é você.

-Só na cama.

-Mentira! Naquele tribunal não tem uma alma viva que não se borre toda quando ouve o nome Any Gabrielly Rolim Soares.

-Como se não se borrassem quando escutam que o julgamento vai ser com a meritíssima Joalin Vivi Sofia Loukamaa né, meu anjo.

-Ah, o importante é que nós estamos fazendo bem o nosso trabalho. Sabe como é né, é melhor ser temido do que amado.

-Grande Maquiavel.

-Tão maquiavélico quanto você.

-Palhaça. Mas voltando ao assunto, aí eu encontrei o Noah na Desire e cara, rolou uma química surreal, foi um pecado dos capitais dizer não para aquele deus grego.

-Ah, não! Não acredito que você disse não, cara. Tá louca?

-Não é isso, é que, você sabe, eu não quero repetir a história do Josh com ele.

-Ih, menina, relaxa aí, vocês só iam sair, você não ia casar com ele. E outra, o que aconteceu com o Josh foi uma fatalidade, você não pode se privar de viver por medo de acontecer de novo, não vai.

-Mas não é qualquer pessoa, é o Noah, ser ele já é um perigo.

-A vida é um perigo.

-Eu jurei nunca mais me envolver com clientes.

-Ninguém tá falando de envolvimento aqui, você vai só deixar rolar, sem pressa e sem pressão, o que acontecer, aconteceu.

-Eu não sei, viu. Ao mesmo tempo que eu preciso ser racional, eu não consigo resistir a ele, parece que ele tem algo de especial, ele me deixa aérea, ele é inexplicável.

-Isso é amor, tá rolando amor, é o encontro de metades, a rosa e o beija-flor.

Ela cantarola enquanto eu termino de mexer o brigadeiro e desligo o fogo. Coloco em uma travessa e levo até a sala para comermos e Joalin liga a TV no YouTube para assistirmos pela décima vez o clipe de Story of my life, eu amo 1D com todas as minhas forças e minha amiga acha o grupo bem maneirinho.

-Ai, Any, eu acho que você deveria sentar pesado nesse Noah.- Assim que ela termina a frase, eu me acabo de rir, essa louca viaja demais.

-Ops, eu disse sentar? Desculpa, quis dizer investir. -Ela se corrige de um jeito muito debochado.

-Palhaça, ele não vai ser nada mais que meu cli..-Antes que eu termine a frase, o celular dela toca e ela vai correndo atender.

-Oi, amor, não, eu não fugi, calma, vim na Any, sim, estamos fofocando, não, o stripper não tá aqui, daqui a pouco eu volto, beijo.

Eu caio em risadas novamente antes de dizer:

-Stripper? É sério?

-Ninguém mandou você contratar um stripper pra minha festa de 24 anos.

-Ai, eu só queria causar um pouco, e outra, você e a Sabina estavam brigadas, eu queria te alegrar.

-Você tem jeitos muito estranhos de alegrar alguém.

-Estranhos e eficazes.

-Hahaha.

Ficamos conversando até 7:00 da manhã, quando ela foi embora porque tinha um julgamento ás 8:00, eu realmente não entendo como ela consegue trabalhar virada desse jeito.

_________________________________________
até sábado byee

Não existe amor em Nova York- NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora