A reunião

64 5 0
                                    

Eu estava em meu escritório terminando de analisar o processo da estrela esquentadinha enquanto ouvia Steal my girl do 1D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava em meu escritório terminando de analisar o processo da estrela esquentadinha enquanto ouvia Steal my girl do 1D. Essa música consegue me deixar extremamente calma e, como toda calma é pouca quando se trata do senhor Urrea, eu me concentro em ouvir 1D e respirar fundo até que ele chegue. Meu Deus! Esse garoto vai ser imortal, assim que eu termino meu breve pensamento ele aparece na porta, me pegando completamente desprevenida. A Dorota deveria ter me avisado que ele estava subindo!

-One Direction? Você tem quantos anos? 15?

-Boa tarde para você também. -Argh, Dorota! Eu nunca vou perdoa-la por deixar essa criatura subir sem ser anunciada.

-Blablabla. O que você tem de tão urgente para me dizer?

-Muitas coisas, sente-se.-Digo apontando para a cadeira em frente a minha mesa.

Explico para Noah sobre toda a situação de seu caso e digo também que ele teve muita sorte, visto que a causa era bem simples e eu consegui um acordo com o jornal.

-Bom, muito obrigado, Any. Segunda-feira o Samuel entrará em contato com você para acertar seu pagamento.

-Sem pressa.

-Eu já vou indo.

Quando ele dá a volta na mesa para apertar a minha mão -uma cordialidade que eu confesso que não esperava da parte dele-, acaba derrubando a minha caneta no chão e nós dois nos abaixamos para pegar. Noah olha no fundo dos meus olhos e até mesmo alguém na lua conseguiria perceber a química ardente que se instalou entre nós durante esse segundos que mais pareceram horas.

-É…Toma a…a…Sua ca-caneta.

É isso mesmo, Nova York? Noah Urrea gaguejou? Me ressuscita que eu estou morta!

-Obrigada.

-Agora eu vou mesmo. - Diz seguido de uma risada. Meu. Deus. Que risada gos-to-sa. Eu acabo rindo também.

-Tchauzinho.- Tchauzinho? Ok, agora, sim eu pareço uma adolescente de 15 anos de idade. Ele vai me zoar para sempre.

-Tchauzinho, advogata. -Chocada com esse Noah divertido e conquistador que eu acabo de conhecer. Foco, Any, foco.

_________________________________________
talvez eu solte mais um hj

Não existe amor em Nova York- NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora