Any pov
Antes da noite de sábado acabar, eu fui ao meu lugar de sempre, a melhor boate dessa cidade: Desire. Lamar foi jantar com o boy, Joalin viajou com a Sabina, Shivani saiu com um carinha do Tinder e Hina foi passar uns dias na casa de praia do novo peguete. O que me restou foi vir sozinha pelo simples fato de não aguentar ficar em casa lembrando e relembrando daquela cena de mais cedo.
Assim que chego na Desire, vou ao bar e peço a minha tradicionalíssima Paz com bastante gelo. Quando um perfume mais conhecido do que deveria adentra as minhas narinas.
-Então quer dizer que a demônia do crime novaiorquino curte uma Paz bem geladinha.- Diz Noah com aquela voz rouca inconfundível e inebriante.
-O que você está fazendo aqui?
-O mesmo que você, eu presumo.
-Tentando se livrar do tédio de um solitário sábado à noite porque todos os seus amigos apaixonados te deixaram para viver alguma aventura romântica?
-Na verdade eu só vim me embebedar e ouvir música boa.
-Também serve.
Fiquei conversando com Noah por horas a fio naqueles bancos de bar, nem mesmo vi o tempo passar e quando fui ver, nós já estávamos muito mais bêbados do que deveríamos.
-Você quer conhecer o meu ap?
-Eu não sou as suas peguetes para você comer e descartar no dia seguinte.- Falo com a voz completamente embargada por conta do alto nível de álcool no meu sangue.
-Eu não vou fazer nada que você não queira. Por mim podemos assistir Metal Lords, nada pessoal.
-Ai, faz tanto tempo que eu não vejo.
Dito isso vamos para o apartamento dele porque a Any bêbada tem o dobro da coragem da Any sóbria e menos da metade da vergonha na cara. Quando chegamos ao enorme apartamento da estrela esquentadinha, nós realmente vemos ML. Tipo, mesmo. Sem nada além disso. Acho que a última vez que eu fui para a casa de um garoto e não tirei a roupa, eu tinha, sei lá, 15 anos.
Tudo ia maravilhosamente bem até dar um revertério na minha barriga.
-Noah, eu acho que eu vou…-E eu vomitei. Eu vomitei no chão da sala do maior astro da televisão jovem mundial. Meu Deus, eu só quero sumir.
-Meu Deus, você está bem? -Ele perguntou mesmo isso? Gente, eu jurava que ele ia falar sobre como eu estraguei o tapete persa dele ou sobre como eu teria que vender um rim para comprar outro. Esse Noah preocupado eu não conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não existe amor em Nova York- Noany
Fanfic[EM ANDAMENTO] Any Gabrielly estaria disposta a superar a dor do luto e seguir em frente? As pessoas realmente são quem elas dizem ser? O amor existe em Nova York? Só saberemos as respostas quando essa história chegar ao fim.