01

6.3K 566 471
                                    

📍 Los Angeles
Point viewS/n Grazer

Sentada em meu sofá, entediada e enjoada de ouvir a voz irritante de Jack Bailey — o apresentador do noticiário que minha mãe insistia em ver todas as noites — estava quase dormindo de tanto tédio quando o mais velho anunciou que um garoto misterioso ou "sequestrador de meninas' — assim como ele era conhecido — havia chegado em nossa cidade e estava aterrorizando as garotas.

— Isso é sério? — pergunto para mim mesmo, tentando raciocinar o que estava acontecendo. — Precisava vir bem para a nossa cidade? Que garoto babaca.

— Isso é bizarro, quero que você tome cuidado, filha. — minha mãe chega na sala, secando suas mãos em um pano de louça, reviro os olhos com seu comentário.

— Tem tantas cidades para esse garoto ir e ele escolhe logo a nossa? — minha mãe me encara — Eu sei me cuidar, se lembra que a senhora me colocou nas aulas de luta quando eu era mais nova?

— Espero que tenha valido a pena aquelas aulas,
porque paguei caro para você aprender a lutar. — a mais velha ri.

— Eu também espero! — nós duas rimos em uníssono.

— De agora em diante, quero você da escola para a casa, ouviu? Não quero minha filha sendo sequestrada ou morta.

— Para de falar essas bobagens, eu não vou ser sequestrada! — falo irritada e vou em direção as escadas, subindo-as para o meu quarto.

[....]

🗞 Dia Seguinte.

— Mill, eu não estou com medo! — respondo, olhando para a morena que me encara alisando seus cabelos.

Uma leve dor de cabeça aparece, já não aguentava mais Millie e Ana — minha mãe — me aterrorizando desde que passou a nova reportagem que o 'garoto psicopata' havia sido visto pelas nossas redondezas.

— S/n, ele foi visto no seu bair... — ela é interrompida por Finn, "seu ficante ou quase namorado,"

— Oi amor.  — o cacheado da um selinho na mesma e me encara com um olhar mortal.

Eu sei que ele não gosta de mim, só não entendo o motivo. Espero que a Millie largue esse garoto logo, minha amiga tem a fama de iludir os garotos e até mesmo quebrar seus corações, Finn é o menino que
mais está durando com ela, até agora.

— Bom, estou atrasada para minha aula favorita, adeus Mill.  — me despeço assim que ouço o sinal tocar, avisando que agora eu teria aula de Filosofia.

Eu adorava essa matéria porque tínhamos a "professora informante," ela sempre sabe de tudo o que acontece na nossa cidade. Adoro fazer fofocas com a mesma e a melhor coisa, Winona sempre vai trabalhar drogada, então não dá para acreditar em muitas coisas que ela fala mas mesmo assim é divertido.

— Bom dia, professora Winona. — comprimento a mais velha ao chegar na sala.

— Bom dia, querida.Vem aqui! — ela me puxa para a sua mesa e se senta na cadeira. — Quer informações? Fiquei sabendo de tantas coisas.

— Eu necessito de informações! — me sento na cadeira à sua frente.

— O que você quer saber primeiro? — pergunta curiosa.

— Sobre o garoto misterioso que está colocando medo nas garotas.

[....]

— Muitos crimes com sequestros e apenas dois assassinatos. O que me deixa surpresa é que ele tem apenas 19 anos. — encaro seus olhos dilatados e sua voz um pouco alterada. — Ah, já estava me esquecendo disso, o nome do garoto é Gallagher.

— Winona, como você sabe de tudo isso?

— E então, o que você acha do zelador? — ela me pergunta mordendo a tapa de sua caneta, mudando completamente o assunto e ignorando minha pergunta.

— Como assim? — pergunto confusa, completamente preocupada com a saúde mental da mais velha.

— Eu e ele transamos na salinha da limpeza, foi maravilhoso! — ela sorri maliciosa — Ah, você sabia que o Sr. Hazel está namorando?

[....]

🕊 Horas depois.

— O que você acha desse? — Millie pergunta fazendo um giro com seu vestido cor de rosa.

— O que?

— Argh, você parece que está no mundo da lua! Já escolheu o seu vestido? — ela pergunta referindo-se a nossa formatura que acontecerá no final do ano.

— Gallagher, parece que é um sobrenome, não? — mudo completamente o rumo do assunto e Millie me joga o vestido rosa no rosto

— Para de pensar nisso!

— Para de pensar nisso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Beijos

𝐀 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐝a, 𝖆.𝖌.Onde histórias criam vida. Descubra agora