📍Beverly Hills
Point view — S/n GrazerO quarto estava tão silencioso que a única coisa que se ouvia era o som do meu pé que batia nervosamente no chão. Estava preocupada com tudo aquilo, era como se o meu plano tivesse sido destruído, Aidan é mais esperto do que eu imaginava e pelo jeito não vai ser tão fácil engana-lo.
Engoli seco quando comecei a ouvir barulho de passos se aproximando, era agora minha morte? Eu estava feliz com isso?
Minha respiração acelerou, estava com medo de ter um ataque de pânico mas tentei me manter firme e não demonstrar que estava assustada. Mas não consegui me controlar quando vi a silhueta do moreno se aproximando da cama na qual eu estava sentada.
Não conseguia mais controlar meu corpo, sentia tudo desabar e minha respiração falhar consequentemente. Vi os olhos verdes de Gallagher se arregalarem ao ver meu estado e ao invés de seu sorriso sarcástico e seu rosto de deboche, vi sua feição de preocupação.
— O QUE EU FAÇO? — Aidan começou a se desesperar, não conseguia mais respirar e o medo só aumentava. — Fica calma, eu não vou fazer nada com você!
Mesmo com as palavras reconfortantes, já estava acontecendo, não conseguia me acalmar e gesticulava tentando pedir ajuda para Aidan.
Gallagher colocou as mãos na cabeça e em um passo rápido se aproximou de mim com tanta força e rapidez que me fez deitar no colchão com o moreno encima de mim. — E-eu ..não consigo respirar! — forcei a voz.
— Eu sei! — Foi a última coisa que Aidan falou antes de colar seus lábios nos meus, sentia minhas mãos tremeram mas o garoto as segurou e então eu comecei a sentir meus músculos e nervos relaxarem.
Ficamos alguns segundos daquele jeito, não era um beijo de paixão, nem sequer de língua foi...era apenas um selinho demorado. Quando Gallagher percebeu que eu havia me acalmado, separou-se de meus lábios e encarou meus olhos.
— Eu não sabia o que fazer. — seus olhos pareciam culpados.
Assenti com a cabeça e esperei que o mesmo saísse de cima de mim mas ele parecia paralisado.
— Da para sair de cima de mim agora? — tentei soltar minhas mãos das suas mas não obtive resultado.
— Eu salvo a sua vida e você nem agradece? — Aidan mordeu os lábios, raivoso. — Deveria deixá-la morrer.
— Eu tive um ataque de pânico, que foi causado justamente por você, seu babaca!
— É bom saber que sente medo de mim, da próxima vez que você tiver isso deixo-a se virar sozinha. — Aidan forçou seu corpo contra meu, consegui sentir todos os seus músculos.
— Se for para me dar esse beijo horrível, pode me deixar morrer. — provocá-lo era minha maior diversão, estava agradecida por ele ter feito esse gesto mas jamais assumiria.
Aidan abriu um sorriso de ladino e quando vi o se aproximar novamente virei o rosto e seus lábios foram direto para o meu ponto fraco; meu pescoço.
— Está mesmo querendo jogar comigo, darling? — senti seus lábios rasparem na minha pele sensível, sua respiração pesada chocava contra meu pescoço e eu tive que fechar os olhos e morder os lábios para não gemer. — Jogue à vontade mas saiba que quem perde esse jogo é você..
— Será mesmo? — seus olhos encontraram os meus e suas mãos soltaram as minhas, ficando cada uma ao lado da minha cabeça. — Você já não consegue mais esconder seu desejo por mim, então acho que não sou eu que está perdendo esse jogo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐝a, 𝖆.𝖌.
Fanfiction▋•.*🔪 ²⁰²¹ 𖥻 𝐀 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐝𝐚 𓂃 ࣪˖ ▬ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗮 𝗫𝗶𝗺𝗶𝘁 ᝰ ❝ Eu preciso de você, S/n. ❞ Com a proposta nas mãos, Aidan sequestra S/n - filha de seu chefe - e se vê em uma grande encrenca, a...