📍 Los Angeles
Point view — S/n GrazerMinha cabeça estava tão pesada na noite passada que acabei dormindo mais do que devia, ignorei o despertador por longos minutos até criar coragem para me levantar.
[....]
— Já é a terceira vez que isso acontece, S/n. Na próxima eu não vou permitir que você entre na sala. — Hazel coloca seus óculos e me olha com desprezo.
Eu odeio essa escola.
— Sua filha chega todo dia atrasada nas aulas e você nunca falou nada. O diretor ia adorar saber que você fica dando previlégio para a Hannah. — sento-me na cadeira, colocando meus materiais sobre a mesa.
— Hannah está tendo aulas de reforço com o professor Jaden, por isso ela atrasa alguns minutos para entrar na sala de aula. — o mais velho sorri de ladino.
— Essas aulas de reforço são sobre o que? Como fazer um boquete? Porque eu me lembro muito bem de ter pego Hannah de joelhos chupando o pau do professor Jaden, enquanto ele se segurava na mesa e gemia loucamente. — Hazel arregalou os olhos e abriu a boca. Seu rosto ficou vermelho e eu pude ver uma veia saltada no seu pescoço. — Não acredita em mim? Eu tenho fotos caso você queira ver. Daria uma ótima capa de filme pornô.
Sim, tudo o que falei era a mísera verdade. Peguei ambos no flagra quando queria matar aula de história. Felizmente nenhum deles me viu mas tenho a foto registrada no meu celular, e posso afirmar que essa foto seria bem excitante se não fosse a Hannah de joelhos.
— Já estou FARTO! Você vai aprender a me respeitar, sua mãe...— ele colocou a mão na cabeça como se tivesse falado alguma coisa que não era pra ser dita. — SE RETIRE DA MINHA SALA.
— Com todo prazer.
....
Alguns minutos se passaram desde a minha saudável briga com Hazel. Estava indo para as arquibancadas, esperar até que o sinal tocasse avisando que aconteceria a troca de salas.
Antes de abrir a porta para a saída, consegui ver Hannah com um mini espelho na mão, enquanto passava algum tipo de maquiagem sobre seu pescoço.
Como é que Hazel nunca percebeu isso?
Reviro os olhos e abro a porta da saída, respirando o ar puro, caminho firmemente até os bancos das arquibancadas. Antes de se sentar, escuto passos se aproximando, viro meu corpo lentamente para trás e dou de cara com um homem vestido totalmente de preto, em seu rosto tinha uma máscara que tampava sua boca e seu nariz, o que me permitia ver apenas seus olhos..verdes.
p u t a m e r d a.
Mesmo com medo, meu corpo reagiu ao seu olhar, minhas pernas ficaram bambas e meu coração começou a bater rapidamente. Me perco totalmente no verde dos seus olhos e só volto a realidade quando sinto suas grandes mãos puxando a minha cintura.
— Você é mais bonita pessoalmente. — escuto a voz rouca do garoto que tentava colar nosso corpos mas eu não permitia.
Me dei conta do que estava realmente acontecendo e fechei os olhos com força, tentando criar coragem para o que eu realmente queira fazer. Permiti que ele colasse nossos corpos e foi no mesmo momento em que lhe dei uma ajoelhada no meio das suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐝a, 𝖆.𝖌.
Fanfic▋•.*🔪 ²⁰²¹ 𖥻 𝐀 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐝𝐚 𓂃 ࣪˖ ▬ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗮 𝗫𝗶𝗺𝗶𝘁 ᝰ ❝ Eu preciso de você, S/n. ❞ Com a proposta nas mãos, Aidan sequestra S/n - filha de seu chefe - e se vê em uma grande encrenca, a...