📍 Los Angeles
Point view — S/n GrazerOlhando as crianças correr pelos corredores na hora do intervalo, lembrei do lugar onde eu sempre vou para esquecer meus problemas ou pelo menos tentar. Olhei para Millie que sorria para o celular obviamente falando com o idiota do Finn.
— Mill, vamos no parquinho hoje!?
— Claro! — a morena responde sem desgrudar os olhos do celular. — Preciso ir agora, te vejo na saída então?!
— Sim. — falo me despendido e caminhando para a sala onde a matéria seria história.
Argh, odeio essa matéria.
[...]
Com os olhos pesados de sono, caminho até a porta da saída, podendo respirar de alívio vendo que estava livre daquela tão chata aula.
Apreciando a vista e sentindo o vento em meus cabelos, fechei os olhos à espera de Millie — já que tínhamos combinado se encontrar na saída — um arrepio gelado invade meu corpo assim que sinto-me observada.
Abro os olhos e viro a cabeça lentamente até encontrar uma silhueta no meio das árvores. Forço a vista e dou dois passos para frente podendo ver uma pessoa vestida totalmente de preto. Respiro pesado e abaixo a cabeça andando para frente sem olhar para trás .
Ouço alguns passos se aproximando e minha visão fica turva, não consigo me mover, minhas pernas não me obedecem e minha boca fica seca.
Volto a realidade quando escuto uma buzina alta de um carro, que acaba desviando para não me atropelar. Nem me deu conta que estava no meio da rua, minha reação foi correr, corri para a porta da frente da escola novamente, colocando as mãos na cabeça desesperada.
— Deve ser apenas alucinação. Eu estou com sono!
Pisco os olhos repetidamente tentado raciocinar o que estava acontecendo, de longe consigo ver Millie agarrada ao pescoço de Finn enquanto o garoto beija seu pescoço.
Na força do ódio, me aproximo do casal e ao me verem eles se despendem com um longo e demorado selinho.
[...]
Sentada sobre a balança enquanto sentia a brisa gelada no rosto, percebia o quão estranha e sem graça minha vida era. Era extremamente ruim viver dias repetitivos e isso era cansativo demais, já estava farta.
Não é egoísmo da minha parte, isso realmente cansa e, é super esgotante.
Olho para céu vendo que o dia já estava indo embora e a noite já estava aparecendo. Millie chatamente continua no celular, é como se eu estivesse sozinha aqui e isso me irrita.
Levanto da balança e um pulo e estralo os dedos na frente do rosto de Millie.
— Preciso ir para casa, ordem da mamãe. — aviso a garota que assente com a cabeça e vem ao meu encontro, me abraçando com seus finos braços.
Estava nervosa por ter que voltar sozinha para casa, Millie mora do outro lado da vizinhança então vamos em caminhos diferentes.
Escuto meu celular apitar avisando uma nova mensagem e me assusto vendo um número desconhecido e mandando mensagens assustadoras.
📲 MENSAGEM ON!
DESCONHECIDO.
Olá Darling, você é bem bonita!
Lembre-se: sempre olhar para os dois lados da rua.Não quero que você morra, preciso de você bem viva para o que eu quero!
📲 MENSAGENS OFF!
Engulo seco quando termino de ler as mensagens e afirmo os passos, caminhando rapidamente até chegar em casa.
....
Perguntas sem respostas rodeiam minha mente, minha cabeça parece que vai explodir de tantas teorias que estão se passando. Decido ir tomar um banho para relaxar os músculos e esfriar a cabeça.
Nem me lembro o momento certo da hora que sai do banho, lembro-me de vestir o pijama e me jogar na cama adormecendo sem perceber.
📍Beijos
A fanfic está sendo rescrita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐝a, 𝖆.𝖌.
Fanfic▋•.*🔪 ²⁰²¹ 𖥻 𝐀 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐝𝐚 𓂃 ࣪˖ ▬ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗮 𝗫𝗶𝗺𝗶𝘁 ᝰ ❝ Eu preciso de você, S/n. ❞ Com a proposta nas mãos, Aidan sequestra S/n - filha de seu chefe - e se vê em uma grande encrenca, a...