011

4.2K 460 272
                                    

📍Beverly Hills
Point view S/n Grazer

Aproveitei a demora que Aidan levou para se banhar e fui até o banheiro do corredor, tomando um banho rápido mas caprichado pois precisava estar bem cheirosa para o plano dar certo.

Mesmo esse plano me proporcionando uma esperança para fugir, eu não estou fazendo isso a força. Aidan é lindo e mesmo que ele me sequestrou, esse garoto não me passa nem uma vibe ruim, muito menos me sinto ameaçada por ele. Sempre gostei de ler livros com histórias totalmente diferentes da realidade do dia-a-dia, aquele clichê que a mocinha derrubava os livros e o mocinho se apaixonava; nunca foi meu estilo!

Sempre me interessei por negócios de gangues e máfias mas achei que tudo não se passava de ficção. Não estou sendo maltratada, não estou passando fome e estou muito confortável nessa casa. Pode ser estranho? Sim. Mas é isso que está acontecendo comigo!

A única coisa que me preocupa; minha mãe não deu nenhuma pista que está me procurando, o que será que está acontecendo? Será que eu não faço falta naquela casa?

Sadie me viu subindo as escadas com a mesma roupa que estava antes do banho e avisou-me que alguns capangas de Aidan haviam trazido minha roupas. Franzi as sobrancelhas e fui até onde a ruiva indicou que estava meus pertences.

Tudo. Exatamente tudo. Eles haviam trazido todas as minhas coisas, menos meu celular que eu suponho que esteja com minha mãe...e isso poderia me salvar se ela visse as mensagens que aquele "número desconhecido" havia mandado.

Fechei a porta do quarto e vesti minha camisola, ela não era sedutora e muito menos sexy. Era apenas um tecido confortável e bom para dormir, mas claro, esse tecido me ajudaria em outra coisa agora...

Em passos silenciosos, sentindo o piso gelado da enorme casa, andei até o quarto que Aidan estava localizado.

Entrei no local ventilado, já podendo ver Aidan passando as mãos nos seus cabelos medianos que agora se encontravam molhados.

O moreno me encarou dos pés a cabeça, fazendo meu corpo se arrepiar com seu olhar perigoso. Ele me chamou com os dedos, indicando para mim sentar na cama ao seu lado.

— Alguns capangas andaram vigiando sua mãe..— Aidan começou e eu estremeci. Não sabia se estava preparada para ouvir como foi a reação de minha mãe ao saber do meu sumiço. — Sabe o que é estranho? Não tem nenhuma ocorrência na polícia sobre você. Sua mãe não está te procurando e não sei o porquê mas eles me avisaram que ela está acompanhada. — senti minha cabeça latejar, era muita informação para uma pessoa que achava que era importante para sua família (mãe).

— E-Eles não sabem quem era a companhia dela? — me culpei por minha voz sair falha.

— Não. Mas não se preocupe, amanhã eu me informarei melhor.

Assenti com a cabeça. Qual era o sentido disso tudo?

Aidan alevantou-se da cama e quando colocou a mão no trinco da porta, eu o interrompi.

— Sadie e Caleb estão mais escandalosos do que a noite passada. Você vai mesmo voltar para seu quarto? — deitei-me no colchão macio.

— Sério? — ele suspirou. — Estou cansado mas amanhã Caleb irá sentir o peso da minha mão. — ele esticou o braço me dando a linda visão de suas veias saltadas.

𝐀 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐝a, 𝖆.𝖌.Onde histórias criam vida. Descubra agora