primeiro diaaa

1.9K 212 61
                                    

Pedrinho narrando:

- UHUUUUUU chegamos - Liz grita -

- Boraaaaa - Enzo berra -

- Vamos né - Falo com cara fechada saindo do carro -

Como a Liz esqueceu o que aquele moleque fez????????????? Jesus me acalme se não vou pegar esse moleque de coro.

Meu Deus mais sonso que ele impossível... Jesus tira esses pensamentos de mim.

Liz narrando:

Nem acredito que chegou esse dia tô tão feliz..

Eu e Pedrinho mostramos tudo para Enzo, explicamos como seriam as coisas e afins.

- Bom e isso - Falo recuperando o fôlego -

- C tá doooido aqui e muito topp - Enzo fala animado -

- E mesmo - Pedrinho sorri sem mostrar os dentes -

Oiiii????????? Esse e o Pedrinho mdsss, gente, ele mudou, tá aceitando o Enzo e afins.

Nossa eu tô tão animada que nem sei o que fazeeeer.

Cada um foi para o seu quarto no meu quarto estava eu Ana, Camila e Amanda, mas ainda tinha uma vaga no nosso quarto, arrumamos as coisas e depois fomos encontrar o pessoal na área da piscina, nós reuníamos lá para conversarmos e passar o tempo e de dia ficávamos nadando e afins.

Nós comprimentamos e eu e alguns amigos meus sentamos em um dos quiosques para conversarmos e talvez jogarmos um jogo.

- Mas eai quais as novidades um tempão que a gente não nós vê - Pedrinho fala -

Conversamos contamos o que tinha e estava acontecendo... Papo vem papo vai...

- Gente eu nem lembrei em falar com vocês minha prima Pâmela vai vir para o retiro amanhã - Rodrigo fala -

- Que bom ela pode ficar no nosso quarto - Falo entusiasmada.. -

Olho para a Ana e ela finge que nem ouviu.. Mas o que será que aconteceu??

- Bora jogar unooooo - Gabriel fala muito animado -

Separamos as cartas pra cada um... Meu Deus só tenho carta boa genteee.

A ordem da roda era Eu, Enzo, Rodrigo, Ana, Camila, Gabriel e Pedro depois eu de novo.

- Pega leve em Pucca Pucca - Enzo fala olhando para as cartas dele com uma cara de perdedor -

- Já pode ir preparando para perder - Falo competitiva -

- Na verdade eu que vou ganhar né - Gabriel fala me encarando -

- iiiiiiiii tá olhando de mais rapaz - Pedro e Enzo falam em sincronia parecendo até que foi combinado -

Eles se olham de lado...

Começamos o jogo e na final sobra eu Rodrigo e Ana. Um tava com dó de ganhar do outro então eu fui lá dei uma reviravolta e como sempre ganhei.

- HAHAHAHAHHAHAHAHHAHHAA - Dou gargalhadas -

Todos começam a rir.

Conversamos até umas 01:00 da manhã e fomos cada um para o seu quarto, não teve culto de noite pois foi o primeiro dia.

Eu e as meninas colocamos pijama e foi cada uma para sua cama e ficamos conversando menos a Amanda que tinha ficado lá em cima com as amigas dela ( Ela só não ficou no quarto das amigas mais próximas por que cada quarto tinha que ter um monitor maior de 18 e todas tínhamos 17 ).

Propósito... ( Romance Cristão )Onde histórias criam vida. Descubra agora