Quando foi que eu me perdi?

587 36 9
                                    


Eu me perdi quando achei que poderia confiar em mim mesma
Eu me perdi quando a opinião dos outros e a minha valiam mais que a de Deus
Eu me perdi quando eu deixei me derrotar por mim mesma
Eu me perdi quando declarei independência
Eu me perdi quando criei planos por mim mesma
Eu me perdi quando comecei a me comparar
Eu me perdi quando não via Ele em meu futuro
Eu me perdi quando recusei a lutar
Eu me perdi quando eu desisti
Eu me perdi quando quis resultados sem busca
Eu me perdi quando me deixei levar pelos meus pensamentos
Eu me perdi quando eu não pedi ajuda
Eu me perdi no morno
Eu me perdi dentro de mim, nos meus pensamentos e sentimentos, me enfiei no meus próprio abismo e lutei com minhas forças para sair de lá, mas elas só me puxaram mais para baixo
MAS ELE ME ENCONTROU..

Bom.. acho que já se passou mais de um ano dessa história, Liz e Enzo.. "nasceram" em meus pensamentos em uma história que eu sempre me imaginei, alcancei até que bastante pessoas, por isso eu devo uma explicação..

Liz e Enzo começaram quando na minha adolescência sonhava em viver um romance, sonhos de adolescente kkkkkk, e quando tomei coragem e comecei a escrever.

É até meio difícil vir escrever aqui depois de tanto tempo.. Não sei como me expressar nem quais palavras usar mas tive que compartilhar isso com vocês.

Eu sabia quem era Jesus, comecei em um relacionamento com Ele mas logo eu tomei minha próprias régias e foi tudo por água a baixo, eu não cheguei a sair da igreja nem me desviar, a igreja sempre foi um lugar de felicidade para mim pois sou sortuda e tenho pessoas incríveis a minha volta.

Eu estava perdida dentro de mim mesma, com meus pensamento e sentimentos, como se eu tivesse formado um abismo dentro de mim, e eu sabia quem era Jesus mas não conseguia ter uma constância com ele, ou melhor eu me acomodei de um jeito que nunca deveria ter feito.

Por um tempo eu até achei que as ilusões do mundo eram reais e que eu seria feliz lá fora, mas graças a Deus eu não cheguei a experimentar disso visivelmente, isso aconteceu por muita influência de colegas de escola que cresceram comigo, embora eu não admitia eu queria muito viver o q eles aparentavam viver.

Mas eu sabia que tudo isso era errado, e ilusão mas meu coração queria conhecer o mundo,
"O coração do homem é enganoso", então eu orei e pedir para Jesus me ajudar com isso, porque eu queria querer Jesus e destratar as coisas do mundo.

E Jesus me mostrou isso de uma forma muito clara, que eu via que era ele me mostrando, colegas de infância vivendo vidas completamente difíceis por conta de bebida.. festas, eu vi a desilusão através de pessoas que escolheram conhecer o mundo, pessoas que eu nunca imaginaria passarem por coisas inacreditáveis por conta de decisões erradas, e eu me vi entre foi caminhos, onde eu me decepcionaria, continuaria no morno como uma tortura agonizante e não viveria o sobrenatural de Deus e o outro que se eu tivesse uma decisão firme e dar um passo de fé, viveria um relacionamento com Deus, deslavancaria na fé, e um dia pudesse ajudar as pessoas.

Jesus me encontrou e brilhou para mim!!

Eu não continuei com essa fic pois não tinha como eu passar algo para vcs que eu nn estava vivendo, pois quando Jesus brilha para nos viramos um reflexo dele, onde as pessoas conseguem ver ele em nós, e eu não quero falar só palavras bonitas eu quero viver o intenso de Deus..

E sobre a continuação eu estou em uma fase na minha vida que eu acho q já passei dessa parte de fantasias adolescentes, entt não é algo que agrega mais em mim e agora não seria possível eu continuar a escrever..

Mas eu sei que existem leitores brilhantes que adorariam uma continuação, e eu deixo aberto para quem quiser e quantas pessoas quiserem fazer o seu final para essa história, se quiser pode pegar e escrever e postar aqui no wtt um novo conto para liz e Enzo, fiquem na liberdade de fazerem o que quiserem, mas lembrem tudo com a benção de Jesus, que essa história glorifique a Ele, e seja DELE E PARA ELE..

Se alguém sentiu a vontade de reescrever ou continuar essa história fiquem a vontade, só peço que avisem lá no meu mural para mais pessoas verem sua história e outro leitores descobrirem sua história!!

Jesus abençoe vocês, que vocês não deixem essa chama se apagar, busquem cada vez mais, estamos na época da graça, espalhem o amor e a verdade é façam tudo por ele, para glorificar somente a Ele!!

Fiquem a vontade para falar o que quiserem!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Propósito... ( Romance Cristão )Onde histórias criam vida. Descubra agora