Liz narrando:
Cinco meses se passam depois que comecei a orar com Enzo, Laura ainda está na minha casa os pais dela estão com problemas nos EUA mas Laura virou muito amiga de Gabriel todo mundo brinca de quando vai sair o pedido de oração, Camila e Fernando começaram a orar recentemente.
Acordo, faço minhas higienes e vou fazer meu devocional, fico conversando com Deus conto tudo pra ele e peço para abençoar meu relacionamento com o Enzo.
Logo em seguida me arrumo e vou para a escola.. Estranho, Enzo não veio Hoje, e ele NN me falou nada, vou ver se ele tá bem.
Chat On:
Liz: Bom dia Leãozinho, como você está? Pq NN veio a aula?
Chat off.
Ele deve ter perdido a hora nem o online ele tá, deve estar dormindo isso sim.
Deu a hora do recreio e nada do Enzo me responder.
- Ana e Gabriel, vocês não ficaram sabendo do Enzo não?? Ele sumiu - Pergunto já preocupada -
- Relaxa, ele deve ter perdido a hora e ter ido dormir tarde - Gabriel fala -
A aula acaba e nada desse garoto me responder.
Tá MT estranho..
Chat On:
Liz: ENZOOOOOOOOOO
ME RESPONDEEEEE
Cadê vc????????????Leãozinho ❤️🦁: Desculpa, eu sei que você NN consegue ficar sem a minha presença mas eu perdi o horário, mas para compensar oq vc acha de vir pra minha casa hj? Minha mãe quer fazer um jantar pra você
Liz: Até q enfim deu sinal de vida né, mas eu vou Simm
Leãozinho ❤️🦁: 19:00 eu te busco Pucca Pucca
Liz: Então até Leãozinho
Leãozinho ❤️🦁: te amo muito viu
Liz: te amo maaaaais
( E eles ficam nessa breguice de casal kkkk)
Chat off.
Fico a tarde estudando e quando é umas 16:00 entro no banho e hidrato meu cabelo, e depois seco ele, acabo mais ou menos 17:00.
Depois coloco minha toca de setin e passo meus cremes e óleos.
Na minha cidade está MUITO calor então decido que vou com um vestido e um tênis pq eu amo tênis é confortável e fica bom em tudo.
Look:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propósito... ( Romance Cristão )
RomanceLiz uma garota cristã de 17 anos, buscando cada vez mais estar na presença de Jesus, vivendo seu propósito e o adorando cada vez mais, mas seu mundo vira de pernas pro ar quando Enzo um garoto do mundo entra em sua escola...