Então gente já estou avisando que o capítulo de hoje vai estar GIGANTE.
E também queria falar para vocês me seguirem porque estou começando a postar coisas no meu mural aqui no Wattpad (é tipo um chat com todo mundo), lá também vocês podem conversar entre si é conversamos sobre teorias é tudo sobre a fic..
Antes de começarem a ler indico tomar um copo de água, certeza que você vai surtar.
Eu queria falar que eu dei um mini salto do tempo, nn vai mudar nada somente a idade deles que é entre 17/18 anos.
__________Alice narrando:
Cheguei na escola e todas as pessoas olhavam pra mim e só falavam da festa que eu iria fazer no meu aniversário.
Todos os anos eu sempre dava uma super festa la em casa, era sempre uma desculpa pros meus pais irem la pra casa. Eu estava meio desanimada de fazer esse ano, eu tinha outras metas em vez de tentar fazer a melhor festa do ano, eu queria conhecer Deus de verdade.
Fui ate o banheiro antes da segunda aula, levei meu telefone.Precisava ligar pros meus pais e os convidar eles pra festa, não queria que eles esquecessem, porque a final viajam muito.
Peguei o telefone e digitei o numero do meu pai. Tocou um pouco e depois caiu na caixa postal, já estava acostumada com isso então liguei pra secretaria. Tocou algumas vezes até que atenderam.
LIGAÇÃO
Alice: Oii é a Alice quero falar com o meu pai
Léo: Eai princesa como vai?
Alice: Leo? Ai quanto tempo eu não te vejo, que saudade.
Léo: Também tô, quando você vem pra ca?
Alice: (eu não aguentei e ri) Ir para aí? Com certeza se eu for não vai ser pra ver o meu pai ne, ele já deixou bem claro que não quer que eu vá. Talvez eu possa viajar pra te ver! Eles não iriam nem notar se eu sumisse por uns dias. (risos) Ei Leo, quer vir pro meu aniversário semana que vem? Eu pago a passagem pra você.
Léo: Uma passagem da França pro Brasil é muito cara mocinha.
Alice: Você sabe que meus pais não importam com isso.
Léo: Posso tentar pedir pro chefinho.
Alice: AAAA te amoo, você é o melhor amigo do mundoooo. Inclusive eu queria falar com o meu pai, para variar ele não atende o telefone.Léo: Alice, não sei se seria uma boa hora...
Alice: Nunca é uma boa hora Leo, será que você podia olhar se ele tem algum compromisso daqui duas semanas na sexta?
Léo: O que você não me pede sorrindo que eu não te faço chorando? Vou olhar, um minuto... Não, até agora nada.
Alice: Uma chance a mais.
Léo: Tem certeza que quer falar?
Alice: Porque estaria perguntando isso? Claro que tenho!
Léo: Ah não sei, talvez seja pelo fato de qualquer hora que você liga pra falar com ele você fica triste com a resposta...
Alice: Não precisa me lembrar disso
Léo: Tá, vou te passar pra ele. Tenta não criar muita expectativa, você sabe do que eu to falando.
Ramon (pai de Alice): Alice? Leonardo disse que você queria falar comigo.
Alice: Oi papai tudo bem? Como foi seu dia?
Ramon: Sem enrolações Alice, estou ocupado agora, você precisa falar comigo?
Alice: Desculpa, sim, na verdade, é sobre uma ocasião pai, lembra de alguma data importante que esta chegando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propósito... ( Romance Cristão )
RomanceLiz uma garota cristã de 17 anos, buscando cada vez mais estar na presença de Jesus, vivendo seu propósito e o adorando cada vez mais, mas seu mundo vira de pernas pro ar quando Enzo um garoto do mundo entra em sua escola...