Jesus nunca te abandou

2.2K 231 284
                                    

Enzo narrando:

Deixo Liz em casa e sigo caminho a minha... Eu devia ter falado pra Liz o que eu tinha para falar invés de inventar uma desculpa.

Eu estou me sentindo tão vazio por dentro estou com tanta saudade do meu vô, como se já não bastasse meu pai, agora Deus tirou de mim o meu avô.

Não sei se quero continuar indo na igreja, tipo lá e bacana tem pessoas legais mas eu não sei o que estou sentindo, sei lá... Só estou com medo.

Depois converso com a Liz, agora tenho que voltar para casa, minha mãe não sabe onde eu estou, quando minha tia me falou eu saí de casa correndo.

Chego em casa e vejo minha mãe chorando na sala mas assim que ela me vê ela enxuga as lágrimas rapidamente.

- Fi-Filho - Fala suspirando -

- A tia já foi em bora? - Pergunto entrando -

- Já sim! - Minha mãe fala com os olhos cheios de lágrimas -

Aquela cena corta o meu coração em pedaços porque quando eu precisei a Liz estava comigo mas enquanto isso minha mãe precisava de mim e eu não estava aqui.

Corri para abraçar minha mãe, ficamos abraçados sem falar nada apenas nós abraçando, até que minha mãe para o abraço.

- Onde você estava? - Ela pergunta -

- Eu estava na igreja, desculpe por sair sem avisar - Falo com peso na consciência -

- Tudo bem meu amor! - Minha mãe fala e me abraça de novo -

Ficamos abraçados por um tempão é minha mãe acabou dormindo, coloquei ela no quarto é fui para minha cama.

Não acredito que nunca mais vou ver meu vô, ele vai fazer tanta falta, Jesus porque você fez isso comigo? Porque? Falo enquanto choro.

Acabo adormecendo com meu choro.

Acordo bem cedo no outro dia com cara amassada, até agora não estou acreditando... Não vou para a escola não consigo mais fingir que estou bem...

Vou para a cozinha para tomar alguma coisa, vejo minha mãe lendo a Bíblia..

- Bom dia Filho - Fala com um sorriso -

Como assim ela está sorrindo ela esqueceu do meu vô???? E assim que ela lida com a morte de alguém???

- Como assim você está sorrindo?? - Pergunto indignado -

- Jesus filho, Jesus me acalmou depois de uma oração, porque você não faz uma oração - Ela sugere -

- Esse Jesus deve ser real mesmo, para fazer lavagem cerebral nas pessoas - Falo com raiva -

- Não filho... - Minha mãe começa a falar e eu vou correndo para o meu quarto -

Me tranco no quarto sento no chão e começo a chorar.

Liz narrando:

Acordo bem cedo para eu tomar um banho antes de ir para a escola.

Chego na escola e vou para perto dos meus amigos Ana, Gabriel e Alice.

- Oiiiiii - Chego pulando -

- Oii - Eles me respondem -

- Que isso gente?! Mais animação por favor! - Falo indignada -

- Quem fica animado as 7 da manhã menina?? - Gabriel me fala com voz de sono -

- EU !! Mas enfim o Enzo não chegou?? - Pergunto -

Propósito... ( Romance Cristão )Onde histórias criam vida. Descubra agora