Gente desculpa a demoraaaa, eu estou mudando de casa aí esses dias está MUITO corrido mas prometo que vou dar o meu melhoooor
___________
Alice narrando:
As aulas estavam normalmente chatas eu só pensava na festa e na roupa que eu ia usar.. Vai bombar essa festa, eu vou me divertir TANTO.. ou não eu só queria passar meu aniversário com meus pais como uma menina normal.
Eu estava com medo, ansiosa do que ia acontecer porque a festa ia ser boa e tals mas só no momento depois eu iria virar a mesma garota vazia por dentro escondendo tudo através de um sorriso..
As vezes eu só queria fugir da realidade, ficar sozinha e descansar mas não descansar só o corpo e também a alma eu estou tão sobrecarregada.. Mas enfim não tenho tempo para o meu showzinho como dizem meus pais.
Bom eu estava perdida nos meus pensamentos até que assusto com a buzina do recreio.
- Você está bem? - Liz fala vindo até mim -
- Tô sim - Falo sorrindo -
- Você estava pensativa durante a aula mas enfim vamos lanchar eu tô morrendo de fome - Liz fala -
- Como diria o Enzo quando você não está com fome né kkkkkkk - Falo engrossando a voz é imitando o Enzo e ela ri -
- É não sabia que eu iria sentir tanta falta dele mas daqui a pouco ele volta - Ela fala pensativa -
- Eu não te falei né KKKKKKK o Enzo me mandou mensagem falando que era pra eu tomar conta de você e se você tivesse um arranhão quando ele voltasse alguém ir ter problemas KKKKKKKK - Falo rindo -
- Tinha que ser o leãozinho KKKKKK - Ela ri mas dá pra ver que ela tá com saudades dele -
Nós comemos e depois voltamos para a sala, eu chamo umas pessoas para a festa que eu ainda não tinha chamado..
Liz narrando:
Durante as duas últimas aulas eu fico pensando em Enzo como o Leãozinho faz falta viu, tô com saudades..
Cara a nossa história é muito louca, se falassem para a Liz de 15 anos que ela iria conhecer um menino, ter ódio pelo mesmo e depois converter ele ela não acreditaria.
Agora nós brincamos sobre isso mas eu senti medo, ansiedade e quem realmente me fez continuar foi Jesus.
As vezes nós achamos que nossa vida vai ser igual de filme e novelas que as coisas acontecem fácil mas somos humanos sentimos medo, ansiedade... Principalmente medo do que vai acontecer no final mas precisamos deixar nas mão de Deus porque foi Ele quem criou a nossa história.
Na nossa vida nada vai ser fácil, vamos passar por TANTOS problemas mas não podemos escolher passar esses problemas com Jesus a SOLUÇÃO.
NÃO ADIANTA PROCURARMOS SOLUÇÕES EM OUTRAS COISAS!!!!!
JESUS é a ÚNICA solução.
Jesus eu te amo!!!
Voltei para o mundo real, a aula passou voando e eu fui pra casa com o meu irmão..
Fiz meu devocional e cara Jesus é maravilhoso... Acabo e vejo uma mensagem no celular
CHAT ON:
Leãozinho 🦁❤️: Pucca Pucca tô com tanta saudade.. Quero que essa semana passe logo para eu poder te abraçar
Pucca Pucca ❤️: aaaaa não fala assim que eu choro, tô morrendo de saudadeeeeees mas como tá aí?!
Leãozinho 🦁❤️: Ah aqui tá bom, minha prima cismou em tirar umas fotos minhas, falando nisso vou te mandar e olha aí, vc acha que eu posto ou não ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propósito... ( Romance Cristão )
RomanceLiz uma garota cristã de 17 anos, buscando cada vez mais estar na presença de Jesus, vivendo seu propósito e o adorando cada vez mais, mas seu mundo vira de pernas pro ar quando Enzo um garoto do mundo entra em sua escola...