Começo das aulas...

4.3K 318 39
                                    

Acordo ouvindo um barulho horrível parecendo que eu ia ficar surda... era o despertador tocando as 5:30 em uma segunda-feira, demorei uns 10 minutos para sair da cama logo que eu acordei coloquei uma musica ( Prazer, Jesus do Victin ) para ver se eu animava mais.

Depois fui fazer uma oração para o Espírito Santo guiar meu dia e me abençoar com o começo do ano letivo...

Confesso que não estava muito animada estava ate pensando em faltar no primeiro dia. Como ontem foi domingo e teve culto fiquei até umas 2 horas da manhã com meus amigos depois do culto na igreja... Mas na mesma hora veio um pensamento na minha cabeça, quantas crianças e adolescentes queriam estar indo para a escola e não podem, então partiu Segundo anooo.

Levantei a cabeça e comecei a me arrumar fui no banheiro fiz minhas e coloquei meu uniforme, comi sucrilhos de café da manhã e fui para o ponto de ônibus encontrar minha melhor amiga Ana.

Encontrei a Ana e de lá fomos para a escola...

- Nossa, você viu o novato? Parece que ele e do segundo ano... - sussurrou uma menina do 9° Ano com um grupinho de meninas

Apenas ignorei e continuei meu caminho, chego no meu grupo de amigos.

- Velho, parece que vai entrar um novato na nossa sala - Fala Gabriel

( o Gabriel e meu amigo desde o maternal, ele está começando a ir na igreja agora... )

Eu ouvi as meninas do 9° Ano comentando - Falo com cara de cansada

O sinal toca a diretora explica como vai ser o ano letivo e afins, mas não prestei muita atenção, não sei porque mas estava muito curiosa para saber quem era esse novato...

Propósito... ( Romance Cristão )Onde histórias criam vida. Descubra agora