「 005 」

2.6K 194 102
                                    


Alemanha
7:30am
Noah POV

Hoje é minha folga, acordei um pouco mais tarde, não consegui dormir muito bem, fiquei pensando na Sina, ela se tornou especial pra mim, não quero deixar ela em um orfanato, pensei em conversar com o Josh, pedir a opinião dele sobre adotar ela, daqui a pouco ela faz 18, vi na ficha dela, e depois dos 18 ela não vai mais depender de ninguém, mas quero que ela fique comigo até completar a maioridade. Vou conversar com ela sobre isso, será que ela vai aceitar, ou ela ainda me acha um estanho?

Cheguei no hospital e vou em direção a salinha onde o pessoal fica antes de começar o turno, encontro lá Heyoon, Liana, Sabina e Josh.

Noah: Bom dia gente. - Dou um beijo na cabeça de Heyoon e de Saby, um toque com o Josh e só aceno com a cabeça para Liana.

Josh: O que está fazendo aqui cara? É sua folga e você acorda cedo do mesmo jeito para vir até o hospital?

Sabina: Talvez ele veio ver alguém?..- Sabina joga na roda.

Liana: Veio ver quem?- ela me olha.

Noah: Ninguém, na verdade eu queria falar com vocês, pedir ajuda. - Me direciono a Yoon, Saby, e Josh, Liana também estava lá mas não poderia pedir para ela sair só para eu conversar com meus amigos.- Yoon, você sabe se alguém veio ver a paciente do 207?

Liana: A menina do braço? - Ri sarcástica. - Eu ouvi que abandonaram ela.

Ignoro ela e continuo falando com Jeong.

Heyoon: Eu passei na recepção antes de chegar aqui e ninguém veio.- Ela fala triste.

Noah: Eu estava pensando em uma coisa..- eles olham pra mim.- E se eu adotar ela, não como se eu fosse pai dela, nada disso, só pra ela ter alguém pra ficar, até completar 18 e ai ela vê o que ela quer fazer, só não quero que ela vá para um orfanato que não sabemos as condições..

Sabina: É uma atitude linda Noah. - me olha sorrindo, com os olhos brilhando e me dá um abraço. - Mamãe vai ficar orgulhosa.

Josh: Isso é muito lindo mesmo Noah. - Faz um toque, me abraça e fala no meu ouvido. - Quais são suas intenções com a garota do 207?

Noah: Cala a boca Josh.- empurro ele no sofá de volta.

Liana: Vocês estão loucos? Qual é Noah, você nem conhece a garota, vai que você leva ela pra sua casa e ela te rouba ou sei la, sem contar que você vai pegar o peso de cuidar de uma criança no corpo de uma adolescente, ela é fofa e linda agora, mas e quando ela acordar no meu da noite querendo leite?- olha incrédula para todos nós.- Não faz isso, só vai ser mais uma coisa para se preocupar na vida. -Cruza os braços e vem até a minha frente.

Sabina: Vamos voltar ao momento em que ele te chamou pra conversa? - ela para e parece pensar. - Aé calma, isso não aconteceu.

Noah: Saby pode deixar. - Me viro para Liana.- Sabina está certa, estava conversando e decidindo algo com meus amigos, só não iria te mandar sair, até porquê isso é público, mas está louca se acha que eu vou levar sua opinião em conta, está enganada, se eu quero fazer isso é por que eu sei de todos os riscos e sei do trabalho que vai dar mas não pense em nenhum momento que pra mim Sina é um peso ouviu?- Ela assente de cabeça baixa.

Heyoon: Hum, e como vai fazer Noah? Essas coisas de adoção levam um tempo.

Noah: Eu também não sei Yoon mas vou levá-la pra casa, assim que tiver tempo vou entrar em contato com a assistente social. Bom, vou lá falar com ela.

Sabina: Eu ainda tenho tempo, posso ir com você? ainda não conheci ela. - Diz animada e eu concordo.

Chegamos no quarto da Sina.

Noah: Princesa? bom dia, eu trouxe alguém pra te ver.

Sina: Bum Dia Nono. - Sua voz está um pouquinho rouca, deve ter acabado de acordar.- Quem é? - aponta para Saby.

Sabina: Eu sou a Sabina, mas pode me chamar de Saby ou Bina, sou irmã desse chato.-aponta pra mim.- E qual o seu nome princesa?

Sina: Pode só me chamar de Si ou Sins Bina. - Ela sorri. - Vocês são muito parecidos. - Chego perto dela e sento ao lado.

Noah: Somos gêmeos baby.- ela me olha com os olhinhos arregalados.

Sina: Que máximu! Eu queria ter irmãos. - Fala meio triste.

Noah: Hey baby, temos que conversar. - ela olha pra mim nervosa.- Suas 48 horas já estão acabando e caso ninguém venha te buscar, nós temos que te levar a um orfanato por você ser menor de idade.- Seus olhos estão cheios de lágrimas mas ela não deixa nenhuma cair. Eu abraço ela. - Não fique assim princesa, por isso eu estou aqui, pra te dar uma notícia. Você quer morar comigo? - Ela olha pra mim animada.- Você fica comigo até fazer 18 anos e então pode decidir o que quer fazer da sua vida. Mas só se você quiser..- nem termino a frase e ela pula no meu colo, Saby encara a cena com um sorriso no rosto.

Sina: Si quer morar com Nono.

Noah: Quer mesmo? - ela assente rapidamente.- Tudo bem, temos que ficar aqui até às 48 horas acabarem mas aí podemos ir embora para a nossa casa.


SINA DEINERT

Noah convidou Si para morar com ele até eu fazer 18 aninhos. Eu fiquei muito feliz, Nono é uma pessoa legal e vai ser divertido morar com ele.

Já se passaram as 48 horas e estamos saindo do hospital agora.

Noah: Baby, vamos passar em alguns lugares para comprar coisinhas para você ok?

Sina: Sins pode comprar chupetas?- Falo com um pouco de vergonha. - Eu deixei a minha na outra casinha.- Falo brincando com os dedos.

Noah: Claro que sim princesa, vamos comprar chupetas, ursinhos pra você, mamadeiras, o que você quiser. - Ele diz sorrindo e eu pulo nele.- Ok Baby, vamos.

•••

Acabamos nossas compras, compramos muitas coisinhas pra mim, ursinhos, já que não tenho mais a Eli, chupetas, e coisas para decorar o meu quarto novo.

Chegamos na casa e a casa do Nono é muito grande, parece um castelo.

Noah: Vamos baby.- pega a minha mão.- Além do meu quarto, tem mais 3 de hóspedes, você fica com um deles e usa as coisas que compramos para decora-lo, cada quarto tem um banheiro. Tem a Sala de Tv, a cozinha e a sala de jantar. Claro que lá fora tem a piscina que você viu. - Assinto. E a cada lugar que vamos passando ele vai me explicando mais e dando detalhes, essa casa é perfeita. Noah é meu anjinho, tem até os cachinhos no cabelo, sorrio com meu pensamento.- Essa agora é a sua casa também. Pode fazer o que quiser.- Pulo no colo dele outra vez e ele me abraça.

•••

𝗢𝙌 | 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩. Onde histórias criam vida. Descubra agora