Alemanha
6:00
Sina POVEu beijei o Nono! Ele me beijou! Então ele gosta da Sins, né? Eu espero que sim, porque eu gosto muitão dele.
E ontem antes de dormir ele me chamou de amor, era como a mamãe chamava o papai. Imagina se ele me pedir em namoro? Eu preciso contar pra Gaby.
Agora eu estou aqui na cama dele, eu acordei faz pouco tempo mas ele ainda está dormindo, ele fica tão lindinho assim, com todos os cachinhos bagunçados, sorrio com meu pensamento.
Eu queria ter saído da cama pra começar a me arrumar pra escola, mas não deu, Nono estava com o braço em cima de mim e não consigo me soltar. Tento mais uma vez mas então ele acorda.
Noah: Bom dia amor.- ele fala aquela palavra de novo.
Sina: Bom dia Nono.- ele me dá um beijo na cabeça.
Noah: Temos que levantar agora?- ele pergunta me puxando mais pra ele.
Sina: Sim Nô.- sorrio por ele esconder a cabeça em meu pescoço.- São 6:10am.- ele bufa no meu pescoço e causa um arrepio.
Noah: Tudo bem, vamos levantar.- ele me solta e vai pro banheiro, vou pro meu quarto me arrumar também.
Me arrumo, coloco uma blusa rosinha com uma calça da mesma cor e quando desço sinto o cheirinho de panquecas.
Chego na cozinha e ele está de costas pra mim na pia, sento na bancada onde tem um prato já com panquecas e pedaços de morango, Noah se vira e vem até mim e me dá um selinho.
Noah: agora sim um bom dia direito baby. - eu abaixo a cabeça com as bochechas vermelhas.
Comemos em um clima bom e já estávamos indo em direção a escola, mas a palavra que ele disse ontem e hoje, ainda está na minha cabeça. Nono para o carro na frente da escola e olha pra mim.
Sina: hm.. Nono?- chamo ele.
Noah: Sim Baby?- ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás do orelha.
Sina: Aquilo que você me chamou ontem e também hoje de manhã..- ele me interrompe.
Noah: Aah..amor?- assinto.- O que tem, não gostou ?- nego rapidamente.
Sina: Não, eu gostei sim.- sinto minhas bochechas queimarem e escuto Noah rir.- Mas queria saber por que você me chamou assim...- ele abre os braços me chamando para ir ao colo dele e eu vou, ele me abraça forte e diz pertinho do meu ouvido.
Noah: Eu gosto de você baby, muito. - meu coraçãozinho começa a bater mais forte.
Sina: Si também gosta de Nono.- Dou um selinho nele. Escutamos o último sinal da escola alertando o fechamento dos portões.
Noah: Você tem que ir baby, ou vai ficar pra fora.- ele diz me tirando do seu colo e me dando um beijo, igual o de ontem, é meio estranho, Nono coloca a língua dele dentro da minha boca, mas é bom.- Tchau amor.
Sina: Tchau Nono. - saio do carro e ele vai embora.
Entro na escola quase correndo para não me atrasar, entro na sala e a professora nem está aqui, vou em direção a Any e sento na carteira ao lado.
Sina: Bom dia Gaby.
Any: Bom dia Sins.
Sina: Eu quero te contar uma coisa..- ela me olha curiosa.- Ontem..o Nono me beijou...de lingua.- falo a última parte baixinho para só ela escutar.
Any: O QUE? - Percebe que falou alto mas depois abaixa o tom.- Ele te beijou?? E não era você que dizia que ele só era um amigo?- Sorrio.
Sina: Eu gosto dele mas não sabia se ele gostava da Sins da mesma forma.- ela me olha com cara de brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝙌 | 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩.
Fanfic+ | 𝙊 𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙤 207 | Sina, uma menina infantilista que com seu jeitinho meigo e doce, encantado a todos, menos a seus pais que quando avistam uma oportunidade de se livrarem da garota, a bandonam em um hospital. Mas naquele hospital existe um o...