「 007 」

2.2K 179 126
                                    


Alemanha
06:40am
Sina POV

Se passaram alguns dias, e hoje voltam as aulas, eu não quero ir, mas Nono me convenceu, disse que mudaram algumas coisas no hospital então ele consegue me pegar na escola. Estou me arrumando para irmos.

Já estamos parados na frente da escola, mas temos alguns minutos antes de eu entrar.

Noah: Não vai falar pra mim o porquê de não querer ir pra escola?- Nono puxa assunto.

Sina: Si não tem amigos aqui Nô, ninguém gosta de mim, e falam coisas ruins- olho pra ele já chorando.

Noah: Vem aqui baby- ele me chama e eu sento no seu colo, ele coloca uma chupeta na minha boquinha.- Vai ficar tudo bem ok? Você vai fazer amigos, não tem como não gostar de você princesa.- Diz tudo isso fazendo cafuné no meu cabelo.- mas agora temos que ir. - me tira do seu colo, e me dá um beijinho na bochecha que me faz ficar vermelha e ele ri. - Tchau princesa.- tiro a chupeta e entrego a ele.

Sina: Tchau Nono. - Saio do carro.

Assim que entro na escola um pessoa esbarra em mim e eu caio no chão.

Xx: Me desculpe, eu sou tão desastrada e estou tão perdida. - ela me ajuda a levantar.

Sina: Tudo bem, meu nome é Sina mas pode me chamar de Si ou Sins e o seu?- ela sorri pra mim.

Xx: meu nome é Any Gabrielly, mas pode me chamar de Gaby. É..eu falei pra minha mãe que mudar de escola no meio do ano não daria certo, você pode me ajudar?.- me entrega a folha.

Sina: Claro.- leio o que esta na folha.- você está na minha sala, vamos.- ela sorri e me acompanha.- Agora eu tenho uma amiga. - digo contente.

Any: Você não tem mais amigos?- ela me pergunta e eu olho pra baixo. - Eii, tá tudo bem, eu também não tinha muitos amigos na outra escola, mas agora eu tenho você e você tem a mim. - Ela sorri, eu gostei muito dela.

Chegamos na sala, nos sentamos e começamos a conversar até que..

Rilary: ei novata- Rilary, a menina que mais me atormenta chama Any que se vira pra ela.- Por que não vem ficar com a gente, deixa a esquisita aí.

Any: É sério que tem gente assim aqui também.- Any murmura pra mim que só dou de ombros.- Não obrigada, não preciso da companhia de vocês, estou bem aqui com a minha amiga.- diz e voltamos a conversar sobre assuntos aleatórios. Eu gostei muito de Any.

Alemanha
10:00am
Noah POV

Foi difícil deixar Sina na escola hoje, ela é uma menina tão gentil e doce, como não gostam dela? Mas tenho certeza que ela vai encontrar alguém. Saio de meus pensamentos quando encontro Josh na máquina de café.

Josh: Bom dia cara. - fazemos um toque. - Eae como vai o processo de adoção da Sina?


LIANA MARIA

Olá, sou a Liana, bom como devem saber, eu sou uma residente do hospital, não sei o porquê nunca consegui subir de cargo para a residente chefe aqui do hospital, alguns dizem que é por que eu falo algumas verdade que ninguém mais diz aos pacientes, e outros dizem que é pelo meu mau humor, mas tenta ficar aqui quase 12 horas por dia aguentando esse povo, não dá.

Então, uma das motivações que eu tenho para vir trabalhar é um dos doutores, Noah Urrea, já tivemos um caso mas não passou de dois dias mas eu ainda quero aquele homem. E depois que aquela menininha fresca chegou, ele só se importa com ela, saio de meus pensamentos quando escuto o doutor tentação, com seu amigo conversando, sei que é errado, mas não posso evitar e fico ali escutando.

Josh: eae, como vai o processo de adoção da Sina?

Noah: Com essas mudanças no hospital não tive tempo esses últimos dias, então não consegui falar com a assistente social, mas vou falar ainda essa semana.- Isso pode ser bom pra mim.

Josh: você tem que tomar cuidado Noah, se alguém te acha antes de você ter procurado uma assistente social, podem tirar ela de você.- Ok, essa é a manhã mais feliz da minha vida.

Noah: Não quero nem pensar nisso cara, mas eu tenho que ir agora. Tchau mano.- fazem aquele toque estranho deles e saem da máquina.

Eu tenho que fazer uma ligação.

Liana: Alô, é da assistência social? Eu tenho uma denúncia..


SINA DEINERT

Eu e Gaby estavamos saindo da escola, o dia não foi tão ruim. Estou animada pra contar tudo ao Nono.

Rilary: Ei estranha.- Rilary me puxa com força me fazendo cair no chão.

Any: Você é louca garota?- fica na frente de Rilary. - Não vê que o braço dela tá quebrado, ela pode machucar ainda mais.

Rilary: Que peninha. - Ri sarcástica e Gaby dá um tapa na cara dela. Uou. Ficou a marca. - SUA VIDA NESSA ESCOLA ACABOU. - ela diz e sai.

Any: Que peninha. - Any repete a frase dela um pouco alto para que ela escute.- Vem vamos.- me ajuda a levantar.- Seus pais vem te buscar?- Eu abaixo a cabeça triste e nego.

Sina: Meus pais me abandonaram, eu moro com o Nono..ele é.. um amigo. - sem perceber eu solto um sorriso bobo e Any percebe.

Any: Sei, um amigo, e esse seu amigo vem te buscar?

Sina: Vem sim. - Olho pra frente e vejo Nono parado na frente do seu carro e focado no seu celular.- Ele ali. - aponto pra ele e Any me acompanha até lá.

Alemanha
3:40pm
Noah POV

Acabei meu turno aqui no hospital, estou indo agora buscar Sina pra saber como foi o dia dela, espero que tenha sido bom. Paro o carro na frente da escola, saio pra fora e fico mexendo no meu celular. Tomo um susto quando uma pessoa pula em mim me abraçando forte.

Sina: Nono.

Noah: Hey princesa, como foi seu dia?- olho pra ela e seus olhos estão cheios d'água. Dava pra ver que ela não queria chorar na presença da garota que estava ali com a gente, então mudei de assunto mas continuei abraçado com Sina.- E você é? - pergunto a garota na nossa frente.

Xx: Prazer, me chamo Any, eu sou nova aqui e conheci a Sins hoje. - sorri pra ela.

Noah: o prazer é meu Any, pode me chamar de Noah, sou amigo da Sina e se você é amiga dela, é minha amiga também.- rimos. - Eu adoraria ficar conversando aqui mas preciso ir para a casa. Até um outro dia Any. Diz tchauzinho pra ela baby.- encorajo a olhar pra Any.

Sina: Tchau Gaby, Até amanhã.

Any: Até Sins. - ela sai sorrindo e nós entramos no carro.

•••

𝗢𝙌 | 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩. Onde histórias criam vida. Descubra agora