Alemanha
6:27am, segunda feira.
Sina POVEu estou namorando o Nono, Nono é meu namorado. Conversamos ontem uma parte do dia e hoje logo que eu acordei, ele disse que iria me buscar hoje na escola. Falando em escola, daqui a pouco eu vou sair de casa pra ir, Jake vai me levar, eu tenho que contar pra Any sobre o pedido de namoro.
Cheguei na escola, me despeço de Jake e logo quando vou entrando encontro Gaby lendo um livro perto da escada.
Sina: Any Gabrielly lendo um livro? É hoje que o mundo acaba.- ela me bate fraquinho com o livro.
Any: Eu leio ok? Só não livros assim, eu leio mais livros online, só você que não vê.- ela guarda o livro na bolsa e vamos andando até a sala.
Sina: Aham sei.- ela revira os olhos.- eu tenho uma coisa pra te contar.
Any: O que?- ela olha pra mim e eu finjo um bocejo colocando a mão da aliança na boca e ela percebe.- MENTIRA!
Sina: Que isso Any, tá louca de gritar assim no corredor?
Any: Mas é uma aliança Si, você está namorando o médico que cuidou de você, nossa que fanfic, queria uma assim na minha vida.
Sina: Uma fanfic mesmo né, bom amiga, é só esperar que seu momento chega. Eu não imaginaria nem em 100 anos que alguém como Nono gostaria de mim desse jeito e me pediria em namoro.
Any: Eu imaginaria, e você merece amiga, eu estou muito feliz por você.- ela me abraça e depois chegamos até a sala e nos sentamos.
•••
O dia passou normal, e está chegando a hora que Nono vai vir me buscar, nós vamos passar o resto da tarde juntos.
Any e eu estavamos saindo da escola, ela iria esperar Noah chegar pra ir embora. Estávamos paradas até que alguém me chama, eu me viro e dou de cara com a Riley e seus outros amigos.
Riley: Me disseram que a esquisita estava com uma aliança no dedo, eu precisava ver se era verdade mesmo.- pegou minha mão pra ver a aliança.- Até que parece de verdade mas com certeza não tem outra pessoa usando o par dessa aliança, quem iria querer ficar com você.- ela e os amigos riem.- Deve ter colocado só pra saber qual é a sensação de ter uma aliança de namoro no dedo. Bom, eu posso dizer qual é a sensação se você quiser, todos sabem que eu já tive vários namorados.
Any: Não sabia que namoro de 2 dias contava como namoro de verdade.- Riley olha pra Any com raiva.- Mas não se preocupe não querida, algum dia você terá alguém que aguente sua chatisse, aí o namoro pode durar até uns 4 ou 5 dias né Sina.- ela olha pra mim e rimos.- e quanto ao namorado da Sina, pode ficar tranquila que ele é real sim, daqui a pouco ele aparece aí.
Riley: Ah claro, e ele é o que ? Cego? Por que tem que ser pra não precisar olhar a esquisita todos os dias.- Isso machuca mas não vou deixar ela perceber.
Any: Garota, eu vou dar na sua cara.- Gaby avança nela mas alguém a segura pelo braço.
Noah: Obrigado por defender a Sina, Any, mas eu estou aqui agora, pode ficar tranquila.- Ele vem até onde eu estou, me dá um selinho, passa um braço pela minha cintura e depois olha em direção a Riley.
NOAH URREA.
Sábado foi maravilhoso, estou muito feliz por ter pedido Sina em namoro, mas agora eu tenho que aguentar Saby e Josh reclamando por eu não ter contando antes que iria pedir ela em namoro. Cheguei no hospital e estava no lugar onde trocamos de roupa, nem percebi quando meus amigos chegaram até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝙌 | 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩.
Fanfiction+ | 𝙊 𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙤 207 | Sina, uma menina infantilista que com seu jeitinho meigo e doce, encantado a todos, menos a seus pais que quando avistam uma oportunidade de se livrarem da garota, a bandonam em um hospital. Mas naquele hospital existe um o...