「 011 」

1.9K 165 46
                                    

Alemanha
8:00am
Noah POV

Ja faz uma semana que levaram a Sina pra um orfanato, eu encontrei uma assistente social pra me ajudar a adotar ela mas fica difícil já que não sabemos em que orfanato Sina está, então ela precisa ver todos da cidade. A assistente social disse que como eu não tinha falado com nenhuma autoridade sobre Sina, a Suzany que foi lá em casa, realmente não poderia ter me falado em qual orfanato ela iria.

Hoje é sábado e estou fazendo mais um turno aqui no hospital, Josh me disse que essa semana eu estava acabado, mas eu estava mesmo, dormi a maioria dos dias no quarto de
Sina e as vezes nem conseguia dormir direito, estou a base de café pra ficar acordado.

Estava eu indo mais uma vez a máquina de café pra me manter em pé e encontro Liana lá também.

Liana: Bom dia Noah.- me cumprimenta e eu apenas dou um aceno de cabeça. - Nossa, você tá acabado, eu achei que depois que a garota fosse embora, você estaria até mais animado.- diz e pega o café pra sair, eu não iria responder mas percebo outra coisa.

Noah: Como sabe que Sina foi embora?- ela se vira pra mim e fica tensa.

Liana: Josh, sim o Josh me contou, eu perguntei pra ele o porquê de você estar triste e ele me disse.- ela iria se virar de novo mas eu chego mais perto dela.

Noah: Josh nunca contaria a alguém o que se passa dentro da minha casa, principalmente pra você..

Liana: Sei lá Noah, as fofocas rolam soltas nesse hospital sabia?

Noah: Ninguém aqui sabia que eu iria adotar Sina, quanto mais que ela foi embora. As únicas pessoas que sabiam que eu iria adota- lá estavam na sala de descanso quando eu contei e fora os meus amigos, você estava lá..

Liana: Conhecidencia? Olha, ele pode não ter contado pra mim, mas o que te garante que ele não contou a outra pessoa, ou que sua irmãzinha e a outra lá, Heyoon não tenham contado a mais alguém?- sabia que ela estava mentido.

Noah: Eu não acredito Liana.- Jogo meu copo de café na lixeira, não iria conseguir tomar ele agora.- O que você tem com a minha vida Liana? Em? NADA. Mas que porra.- a essa altura alguns médicos já estavam olhando pra nós, mas eu não me importava.- Você não entende que eu não quero mais você? O que tivemos foi uma coisa de dois dias e acabou, eu não estava em uma fase boa da minha vida e cometi alguns erros.

Liana: eu não tenho nada com a sua vida, mas sei que ela ficaria melhor sem a garota! E em relação a nós, eu sei que aquela época foi difícil pra você, mas eu posso te ajudar a superar, você não precisa daquela menina, você tem a mim e só basta isso para ficarmos felizes meu amor.- eu iria responder mas Josh chegou me tirando de perto dela.

Josh: O que tá acontecendo aqui cara?- olha para os médicos que estão observando.- Vocês aí, circulando vão.- eles saem.

Noah: ela aconteceu Josh, ela que fez a denuncia pra tirarem a Sins de mim.- ele olha pra ela bravo.- olha eu vou trabalhar, e você - aponto para Liana.- só fale comigo em casos extremos, caso contrário procure outro ortopedista, não quero falar com você.- sai de lá estressado e fui atender outros pacientes.

Ainda consegui escutar Josh perguntando a ela o que ela tinha na cabeça, eu realmente não sei.

SINA DEINERT

Faz uma semana que estou aqui no orfanato, eu não disse nada sobre as garotas para a tia, apenas as ignorava, então elas pararam, as provocações diminuíram muito, mas ainda tem algumas, só não ligo. Nessa semana no orfanato, várias pessoas vieram aqui adotar garotas, ninguém se interessou por mim, mas eu também não quero. Eu gosto de pensar que Nono ainda está me procurando e que daqui a pouco ele vai me buscar e eu vou sair daqui.

Também vieram algumas cuidadoras novas, elas ficam sempre andando pelo orfanato e nos ajudando. Hoje é sábado e como não tem aula eu gosto de ficar no jardim. Estava lendo um livro no banquinho até que a tia vem falar comigo.

Tia do orfanato: Si.- me viro pra ela.- tem alguém que quer ver você, vamos?- Nonooo. Assinto rápido e vamos até a sala dela.

Alemanha
10:00am
Marcel POV

Faz uma semana que voltei para a Alemanha, quero encontrar a minha irmã, sei que morar com meus pais não é a melhor coisa, então vou trazer ela para minha casa para recuperarmos o tempo perdido. Nessa semana eu procurei a casa de meus pais e não achei ninguém. Quando voltei pra casa, minha esposa, Jack que conseguiu trabalho em um orfanato e algumas ONG's aqui da cidade me de uma notícia que animou meu dia 100%, ela disse que no orfanato que trabalha tem uma menina que parece minha irmã, eu já mostrei fotos dela para Jack, ela me disse que a menina está mais velha, claro, mas que se não for minha irmã, se parece muito. Então hoje, sábado, vamos até lá, quero conversar com a garota e se for a minha irmã, entender como ela foi parar lá.

Vamos até o orfanato, conversamos com a moça que cuida de lá, mostrei documentos e ela disse para esperar lá na sala dela, ela saiu e quando voltou uma menina loirinha, com olhos azuis esverdeados estava ali. É a minha irmã, tenho certeza, ela está tão linda. Quando olhou pra mim seu sorriso se desmanchou, como se estivesse decepcionada em me ver ali, ela estava esperando outra pessoa?

Marcel: Sins?- chamo ela e ela me olha curiosa, certeza que não lembra de mim.

Sina: eu te conheço?

Marcel: Sim, mas não se lembra...sou seu irmão Sins...- abraço ela, ela demora a corresponder mas me abraça de volta, eu entendo, ela não lembra de mim, sou um estranho pra ela e me arrependo por isso.

Sina: Si não sabia que tinha imão..- ela está chorando, ela ainda regride quando está com medo e confusa.

Marcel: Não precisa chorar bebê, eu estou aqui.- abraço ela e entrego uma chupeta que tinha comprado pra dar de presente pra ela, ela pega e me abraça forte.

Jack: nós podemos conversar com ela lá no jardim?- A moça assente e nos saímos e nos sentamos em alguns banquinhos que estão em um jardim do orfanato.

•••

𝗢𝙌 | 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩. Onde histórias criam vida. Descubra agora