5 anos depois...
Alemanha
9:37amNOAH URREA.
5 anos se passaram, hoje com meus quase 31 anos e Sina com seus quase 25, quando eu digo "quase" é quase mesmo, nossos aniversários são meio que próximos e eles vão acontecer em menos de 1 mês. Mas não estamos aqui pra falar sobre isso. Nesse exato momento, Sina e eu estamos fazendo um café da manhã especial de aniversário pra nossa pequena Mellie.
Pois é, 5 anos, muitas coisas mudaram nesse meio tempo, Jake e Marcel tiveram uma filha, Elly, ela tem 4 anos e é fofa demais.
Minha irmã e Joalin, adotaram ano passado um garotinho, Lous, ele tem 7 anos, eu amo o garoto de verdade, mas quando dizem que ele e Mellie são grandes amigos e que vão acabar juntos, eu não consigo me controlar, Mellie é só um bebê, meu bebê.
Bom, Any e Josh, depois do nosso casamento, começaram um relacionamento meio estranho, não dizem que estão juntos, mas não gostam quando o outro fica com outra pessoa, são estranhos, eu sei, mas fazer o que, são minha família, algum dia eles dão certo. Josh continua no hospital, claro, e Any, é uma Cantora profissional, faz vários clipes de Música, e faz as letras de vários cantores famosos. Estamos orgulhosos dela.
Já Hina decidiu voltar pro Japão, ficar um tempo por lá mas depois ela volta. Enquanto ela fica com sua família, ela da aula de dança e é bem conhecida por lá.
E Sofya, bom, ela decidiu que não vai continuar a linhagem da família com advogados e médicos, ela quer ser dançarina, ou até mesmo professora. Meus pais a apoiaram muito e ela está bem feliz fazendo faculdade na Rússia.
E claro, eu e minha esposa, a rotina no hospital era muito pesada e não conseguia passar um tempo bom com minha família, como me especializei em Ortopedia na faculdade, eu poderia dar aula, e foi o que eu fiz, hoje eu sou professor, ensino pessoas que também querem se especializar em ortopedia. A rotina não é mais tão agitada, as vezes, eu confesso que dá um tédio, mas isso acaba quando meu mini furacãozinho acorda. Não me arrependo de ter parado de trabalhar no hospital e ter começado a ensinar, eu gosto e muito. E a qualquer momento posso voltar a trabalhar no hospital. Mas nesse momento, eu estou bem feliz com as minhas princesas ao meu lado e estando mais tempo em casa.
Agora em relação a Sina, vocês iriam ficar surpresos se eu dissesse que ela é uma das estilistas mais renomadas do ramo? Eu sinceramente não, sabia que ela iria se dar bem em qualquer coisa que fizesse. E em relação ao infantilismo... Sina foi deixando algumas manias para trás, mas ela ainda ama meu colo e sempre sobe em cima de mim quando está triste e quer conversar, outra coisa que ela faz também é falar algumas palavras erradas quando nos brigamos, ela fica triste e regride, mas isso logo passa, como ela disse pra mim a um tempo, algumas pessoas no mundo são muito más, e ela não quer mais sofrer por causa disso, mas ela sabe que quando estamos em família, com nossos amigos e o pessoal todo, ela pode ser do jeito que ela quiser. Ela é uma pessoa muito forte, me inspiro nela todos os dias.
Falando nela, a mesma está me chamando pra levar o café até o quarto de nossa filha, ele é o mesmo quarto em que Sina ficava quando veio morar aqui pela primeira vez.
SINA DEINERT.
Eu nem acredito que fazem 5 anos que a minha princesa nasceu, e eu não acredito que estou grávida novamente, pois é, beber uma garrafa de vinho inteira na noite que em Mellie estava com a Avó deu nisso. Bom, eu estou feliz com isso e Mellie também, eu contei a ela 1 semana atrás, não sabia como contar a Noah, ela me disse que mesmo sendo o aniversário dela, ela queria fazer essa surpresa pro pai, ela que queria contar a novidade, então eu deixei, depois que tomarmos o café, vamos até a sala e Mellie irá entregar a caixinha ao pai.
Sina: Vamos acordar amor?- passo a mão pelos cabelos dela.
Mellie: Bum Dia Mama.
Noah: Tem uma menininha que está fazendo aniversário hoje, você sabe quem é, princesa?
Mellie: Eu, eu, eu.- ela se joga no colo do pai que a abraça.
Noah: Feliz aniversário princesa, a mamãe e eu amamos você pra sempre.
Sina: Isso mesmo, pra sempre.- ela me dá um abraço e me dá um beijo na bochecha.- Vamos comer, porque depois temos coisas pra fazer, senhorita.- Noah me olha desconfiado.
Noah: Vocês tem?
Mellie: Te inclui também papi. Vamos dar um presente a você.- diz depois de morder um pedaço da torrada que estava em seu prato.
Noah: Um presente pra mim? Mas o aniversário é seu, meu amor.
Mellie: Confia papai, você vai gostar, é...- interrompi ela antes que falasse demais e estragasse a surpresa.
Sina: Tudo bem dona Mellie, termine de comer, ou vai contar ao papai sobre a surpresa antes da hora.- Noah me olha como se estivesse me perguntando o que era e eu só desviei o olhar.
•••
Estamos na sala, Mel foi buscar a caixa no quarto.
Noah: Não vai me contar o que é ?
Sina: você é muito curioso, daqui a pouco já vai descobrir, se acalma.
Ela chega e entrega a caixa ao pai.
Mellie: Toma papa.
Noah: Vida?- ele já me olha com os olhos vermelhos.- Isso é v-verdade?- só assinto e ele pula em mim me abraçando.- obrigado amor, muito obrigado, eu te amo, eu te amo.- ele me dá vários beijos no rosto depois me solta e olha pra Mellie.
Mellie: Você está triste Papa?- ele pega ela no colo.
Noah: Oh não baby, eu estou feliz muito feliz, são lágrimas de felicidade. E você, está feliz? Tem um novo brotinho na barriga da mamãe, vai ser seu irmãozinho ou sua irmãzinha, vamos cuidar dele ou dela não é?- eles se ajoelham e colocam as mãos na minha barriga quase nula.
Mellie: Vamos sim.
Noah: Venham aqui, eu amo vocês.- nos abraçamos e ficamos ali juntinhos por um tempo, nossa família completa.
FIM.
| Agradecimentos ⋆
Hey...
Eu não sei nem por onde começar, eu nem imaginava concluir essa fanfic e muito menos ter toda essas vizualizações. Eu quero agradecer MUITO pela autora original ter deixado eu adaptar, eu simplesmente amo essa história e amo mais ainda na versão noart. Enfim, não sou boa com palavras, só tenho que dizer que eu estou feliz com andamento que essa fic teve. Muito obrigada. ⋇⋆✦⋆⋇
-Jenny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝙌 | 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩.
Fanfiction+ | 𝙊 𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙤 207 | Sina, uma menina infantilista que com seu jeitinho meigo e doce, encantado a todos, menos a seus pais que quando avistam uma oportunidade de se livrarem da garota, a bandonam em um hospital. Mas naquele hospital existe um o...