「 029 」

1.1K 84 46
                                    

1...

1 mês depois...
Alemanha
10:39am
Noah POV

Sina já está com 4 meses, a barriga dela está consideravelmente grande. Meus pais voltaram pra cá faz 2 semanas, moram a algumas quadras da gente, e nos ajudam quando precisamos, hoje vamos descobrir o sexo do bebê, só vamos Sina e eu, depois falamos para os outros. Meus turnos são meio quebrados no hospital, eu vou de manhã mas as 10:00am eu volto pra ficar com Sina, depois 12:30pm eu volto pra lá e no finzinho da tarde eu volto pra casa e as vezes eu volto a noite pro hospital. É cansativo mas é só pra não ficar muito tempo longe da Sins.

Noah: Amor? Vamos, vamos nos atrasar.- ela desce a escada com um vestidinho soltinho.

Sina: Ja estou aqui, vamos.- saímos de casa e fomos em direção ao carro e depois partimos para o hospital.

Chegando lá tivemos que esperar um pouco mas depois a Dra. Shivani, ja nos chamou pra sala dela, ela é a Dra. que acompanha Sina desde que soubemos da gravidez.

Dra. Shivani: Prontos papais?- assentamos, ela passou o gel na barriga da Sina e pegou a máquina lá. Não me julguem, eu sou médico mas sou ortopedista, não obstetra.- Já consegui ver o que esse brotinho é, querem saber?- assentimos.- Parabéns...vocês vão ter uma menina.

O que ? Ah meu Deus, vamos ter uma princesinha!

Noah: Nossa princesa amor.- chego perto de Sina e a abraço. Eu estava chorando muito, acontece. Mas Sina não estava muito diferente.

Sina: Nossa menininha.- ela sorri pra mim e eu a abraço mais forte.

Noah: Hey bebê.- Vou pertinho da barriga da Sina e falo baixinho.- Você é uma garotinha, nossa garotinha. O papai ama você.- Deixo um beijo lá, Dra. Shivani ja tinha limpado a barriga dela.

.Depois que saímos do consultório, ficamos mais um tempo abraçados no estacionamento, estamos muito felizes.

Noah: Vamos pra casa?

Sina: Sim.- ela concorda ainda sorrindo.

Entramos no carro e todo trajeto eu vou segurando a mão dela, como de costume.

Chegamos em casa e ela vai subindo pro quarto.

Noah: Amor?- ela se vira pra mim.- vou beber água e depois eu subo aí pra gente ligar pro pessoal, você quer alguma coisa?-ela pensa um pouco.

Sina: Hum, trás um pão com manteiga pra mim...- já ia pra cozinha fazer mas ela me para.- em cima da manteiga, coloca achocolatado, ouvi dizer que é bom.- eu iria questionar mas ela já tinha subido. Certo então né.

Fiz o que ela pediu e achei aquilo nojento, mas é ela quem vai comer né. Entreguei o prato pra ela e sentei na cama.

Noah: Então, como você quer fazer ?

Sina: Acho que ligar pra todos eles da muito trabalho né?

Noah: realmente, quer chamar eles aqui e então contamos ao mesmo tempo?

Sina: Pode ser, mas chama eles logo, daqui a pouco você volta pro hospital.

SINA DEINERT.

Ele concorda e manda mensagem no grupo da nossa família mandando todos virem pra cá.

Mesmo eu achando que era um menino, quando a Dra. Shivani disse que era uma garotinha meu coraçãozinho pulou de felicidade. É claro que amaria qualquer um que viesse.

Noah: Pronto, vamos descer la na sala e você termina de comer esse pão, daqui a pouco eles chegam.- assinto,  pego meu prato com o pão e Nono me ajuda a descer as escadas. Esse pão realmente é muito bom. Recomendo.

𝗢𝙌 | 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩. Onde histórias criam vida. Descubra agora