.• ▰ ⋆ ՙִՙ𝘼𝙡𝙡𝙚𝙣, 𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧.
Na madrugada do Natal, comecei a ficar muito tonto pois meu estômago estava vazio. Então parei em uma lanchonete de beira da estrada,aberta 24hrs.
ATUALMENTE
Estou nos meses finais da minha faculdade de administração, quero gerenciar os negócios da empresa que sou o CEO.
Trabalho para o Bruno Bittencourt nos cassinos de Chicago e Las Vegas.
Nós dois nos conhecemos no seu cassino daqui quando eu estava procurando emprego. Bruno falou que precisava de algum CEO no cassino daqui para poder voltar para Las Vegas.Meu amigo da faculdade também trabalha para mim, Leandro Rivera Dacruz.
Saio da minha sala e Dacruz já está a minha espera.
Vocês podem ficar surpresos mas Dacruz é gay!
Dacruz: -Ei cara, você vai na festa da Tabita?- Ele toca a tecla do elevador que estava no 8 andar subindo para o nosso. Viro para o mesmo, olhando-o desentendido.
Victor: -Tabita? Que porra é Tabita? Desde quando cachorros dão festa?- Entramos no elevador, clico na tecla do 'T'.
Dacruz: -Tabita é um ser humano, Coringa! É uma prima do meu namorado.- Dacruz dá um tapa no meu pescoço. Começamos a rir. Afirmo que vou na festa. -O que aconteceu para você ficar estressado?- Saímos do elevador, cada um para na frente do seu carro.
Victor: -O Sr. LeBlanc abriu uma fornecedora de cassinos perto da Touche, nossos números podem cair por isso. Bruno não quis vender para ele. Te vejo na festa.- Entro na minha porche e vou para minha casa.
[...]
.• ▰ ⋆ ՙִՙ𝘽𝙖𝙠𝙚𝙧, 𝘽𝙖𝙧𝙗𝙖𝙧𝙖.
Lasers: -Tabita é uma megera. Todos sabem disso, Bárbara! Ela trabalha no nosso escritório, usa short no cu apenas para mostrar suas lindas nadegas para o chefe rico idoso.- Abro a porta do nosso apartamento. Lasers tira sua jaqueta e pendura no cabideiro. Brance, irmão mais novo do Lazers passou a tarde com minha nova cachorrinha, Skar.
Bianca: -O Sr. Thompson é pré-histórico!- Todos encaram Bianca. -O que? Ele está prestes a morrer. Até eu namorava pra ficar com a grana toda.- Bianca também coloca suas coisas na entrada da porta.
Bárbara: -Não liga para eles,Brance! Obrigada por cuidar da pequena Skar.- Pego Skar no colo e vou para a cozinha. Meu quarto é aberto no segundo andar, tem uma escada ao lado da cozinha que sobe para uma área mediana com chão de carpete. -Nossas contas estão atrasadas, Bianca. Lasers quando você vai se mudar para ajudar nas contas?- Coloco o café para fazer. Somos viciados em cafeína.- Grito.
Lasers: -Como está sua cara de pau, Bárbara?- Grita.
Bárbara: -Intacta!
Bianca: -Vão vocês para a festa. Tenho turno extra de madrugada na lanchonete. Eu cubro você, Lasers.- Bianca e Lasers trabalham na lanchonete que vamos depois do trabalho para ajudar nas contas. Eu não consegui, ainda.
Brance: -Eu posso cobrir Bianca na festa.- Brance olha malandro para seu irmão.
Lasers: -Você ainda está aqui, Bruce Wayne? Vaza.- Brance sai e bate a porta.
Bianca,Bárbara e Lasers: -Quebra! Não é você que paga!- Gritamos.
Bianca: -Ei, você também não paga Lazer e bem estar!
Lasers: -Agora eu pago. Não aguento mais meus pais.- Terminamos de tomar o segundo copo de cafeína e Bianca foi para o segundo round de trabalho. Eu estava tomando meu banho, enquanto Lasers toma no banheiro do seu novo quarto. A festa vai ser na cobertura do seu pai, filha de papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗮 𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋 ✓
Romance.• ▰ ⋆ ՙִՙNᥲ Lιᥒhᥲ d᥆ Tᥱ꧑ρo⏳⭒ 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 𝙊𝙣𝙙𝙚 na infância de Bárbara, seu pai ciumento e grosseiro, separa ela e seu melhor amigo por puro capricho. Porém, na comemoração de Natal, Bárbara reencontra seu melhor amigo e...