chapter seventeen

1.3K 110 45
                                    

• ▰ ⋆ ՙִՙ𝘽𝙖𝙠𝙚𝙧, 𝘽𝙖𝙧𝙗𝙖𝙧𝙖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.• ▰ ⋆ ՙִՙ𝘽𝙖𝙠𝙚𝙧, 𝘽𝙖𝙧𝙗𝙖𝙧𝙖.

Bárbara: -Eu preciso pensar, não quero pular as etapas da vi...- Cruzei os braços na altura do peito, fugindo dos seus braços. Caminhei alguns metros para longe do mesmo.

Victor: -Saquei.- O brilho dos seus olhos castanhos desapareceram em milissegundos que as palavras saíram da minha boca. Eu estava assustada na pergunta repentina de Victor. Caminhei em sua direção tentando quebrar a nossa distância que causei e consertar as coisas.

Bárbara: -Ei..- Levei minha mão ao seu rosto, Victor virou a cara ao sentir meu toque em suas bochechas rosadas. -Uma semana e eu te dou a resposta.- Peguei em seu queixo virando o rosto dele para mim. Seus olhos estavam lacrimejando e então, eu senti o peso em meu peito por ter feito-o chorar.

Victor: -Que seja!- Victor empurrou meus braços, automaticamente fazendo-me tombar no ar. Escutei os passos dele se afastando e a porta do banheiro abrir/fechar com força. Senti o estrondo da porta e tremi de medo. Paralisei no local que ele me "empurrou" e meus olhos viraram oceanos. A cada lágrima que caía, eu limpava com as costas da minha mão mas era totalmente inútil.

 A cada lágrima que caía, eu limpava com as costas da minha mão mas era totalmente inútil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ▰ ⋆ ՙִՙ𝘼𝙡𝙡𝙚𝙣, 𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.• ▰ ⋆ ՙִՙ𝘼𝙡𝙡𝙚𝙣, 𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧.

Minha pergunta para Bárbara foi de todo meu coração.
Nós dois perdemos tempo demais e cada segundo era importante até eu escutar..
Bárbara estava em dúvida em casar comigo. Meu coração se quebrou ao ouvir aquelas palavras, eu queria ir embora e assim fiz.
Dacruz tentou me chamar ao ver-me cruzar a pista de dança que antes estavam com luzes claras. As palavras de Dacruz estão distantes e então sai do prédio de Tabita.

Lágrimas saíam dos meus olhos a cada segundo e meu peito estava apertado.

Chegando em casa, larguei minhas coisas no balcão da porta.
Subi para o meu escritório, abri a garrafa de whisky e derramei em meu copo redondo de vidro.

Aquela bebida desceu leve comparada a dor do meu peito.

Meu celular tocava sem parar no andar de baixo, quando desci as escadas abri a barra de notificações e vi as milhares mensagens de Bárbara.

~Bárbara Baker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Bárbara Baker

A verdade era que Lasers estava ao meu lado, tentando me aconselhar.
Depois do meu transe quando ouvi os passos de Victor saírem pela porta, engoli o choro e fui atrás dele porém a missão não foi concluída. Corri na direção de Dacruz e consegui o número de Victor.

Chamei um uber para o endereço que Victor enviou-me.

Realmente, Victor é rico. A casa dele é uma mansão branca e na frente uma porsche estacionada. Não havíamos comentado sobre nossas vidas, um dos motivos que recusei seu pedido.

A porta da sua enorme casa está aberta, acredita que a porta é maior que a casa? Ele realmente não tem medo de assaltos pois sua casa ficava no condomínio mais famoso de Chicago. Meu mísero apartamento é o tamanho da sala dele.
Subi as escadas, ao deduzir que estava em seu quarto.

Quando entrei a única coisa que iluminava seu quarto, sua pele exposta na cama cheia de tatuagens era a luz da janela. Victor estava deitado no canto da cama com as pernas em baixo dos lençóis brancos. Entrei totalmente em seu quarto e o homem esticou seu braço para mim deitar em seu peito. Tirei meus tênis, minha jaqueta jeans e meu celular do bolso traseiro. Subi em cima da cama e deitei em seu peito.

Seu peito gelado por conta da janela aberta, trazia-me uma enorme segurança.

A cortina balançava pelo vento que invadia seu quarto.

Ele colocou sua mão em minha cabeça e começou a fazer carinho em meus fios castanhos.

Tracei as tatuagens em seu braço com meu dedo.

Bárbara: -Eu caso com voc..- Prestes a falar tudo, Victor levantou fazendo-me levantar também e ficou em minha frente, colocou seu dedo em minha boca encarando meus lábios carnudos.

Victor: -Amanhã vamos sair para jantar. Eu vou te apresentar minha vida e você a sua.- Sussurrou Victor. Ele arrastou sua mão para minha bochecha e eu sorri nasalado. Ele entendeu meu lado e essa é a parte que me apaixonei neste homem, meu homem.

Bárbara: -Obrigada.- Toquei seu braço tatuado. Oh céus! Esta é minha parte favorita em seu corpo. -Mas diz aí, qual o segredo da riqueza Alien?- Ele gargalhou e eu sorri pela risada mais gostosa que já escutei.

Victor: -Você vai saber de todos meus segredos,Baker.- Ele aproximou sua boca de minha orelha. -O primeiro, é o quanto sou apaixonado por uma tal de Bárbara.- Minhas costelas arrepiaram por sua proximidade e meu coração quase saiu por minha boca. Joguei ele na cama e subi em seu colo.

Bárbara: -Ela é gostosa?-Sussurrei próximo a sua boca. Ele colocou sua mão direita em meu quadril e a esquerda em minha nuca.

Victor: -Ela é linda, o sorriso dela contagia, os defeitos dela a tornam única e perfeita. Quero ter dois filhos com ela chamados de Betânia e Cláudio.- A cada adjetivo que dizia eu sorria e minha vontade era gritar. Meu peito acelerou ao ouvir os nomes dos nossos filhos de infância quando brincávamos de família na fazenda. Era mágico. -Lembra?

Bárbara: -Oh Meu Deus! Vamos trocar esses nomes.- Ele negou com a cabeça de um jeito brincalhão. Colei nossas mãos e cruzei nossos dedos. -Por favor Aliennnnn.- Gritei matando-me de rir com suas cócegas.

Victor: -Então, teremos filhos.-Ele sorriu bobo e corei. Juntei nossos lábios em um beijo necessários. Victor desgrudou nossas mãos e colocou em minha bunda. Coloquei minhas mãos em sua nuca, puxando seu cabelo com força.
Victor apertou minha bunda.
Ficamos nos pegando até perceber que era de manhã.

 𝗻𝗮 𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora