.• ▰ ⋆ ՙִՙ𝘼𝙡𝙡𝙚𝙣, 𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧.
A vida é repleta de escolhas nas quais nossos pais ensinam os caminhos da vida.
Páginas e mais Páginas, um livro para escrevermos com nossas palavras.
Minha vida foi baseada em um livro. No qual estava escrevendo e de repente a caneta faltou tinta, a ponta do lápis quebrou, o grafite acabou e o teclado pifou mas isso tinha um nome:
RICARDO BAKEREle foi o culpado que minha história com Bárbara fosse rompida por um simples ciúmes, o culpado do destino imaturo me fazer escrever com outra cor, pegar outro lápis ou parar de escrever.
Mas se de repente, a caneta voltar a funcionar ou conseguir apontar o lápis. Eu devo voltar? Eu tento uma vida com ela?
Quando eu falo com Bárbara, o tempo fica ao nosso favor.
Quando eu beijo Bárbara, o vento dança com as árvores.
Sinto-me preso em seu corpo.
Borboletas que nunca vão sair da minha barriga.
E meus lábios que sempre beijaram os dela como se fosse a primeira vez.Agora, não existe pai que vai separar nós dois.
Não existe quilômetros e nem segredos.
Agora só existe eu,ela e as memórias vividas.
Ou,pelo menos não que eu saiba....Bárbara e Eu sentamos no final da ponte. Eu com os braços para trás, apoiando-me e Bárbara com a cabeça em meu peito relembrando as brincadeiras jamais inventadas por outras crianças.
Bárbara: -Eu jogava a pedra mais longe,tá?....-Ela diz gritando e rindo. Eu nego com a cabeça. -Mentiroso do Caralho!- Rimos de meu ato.
Victor: -Eu te ensinei a brincar disso. Eu jogava mais longe,certeza.- Ela levanta a cabeça do meu peito e olha nos meus olhos.
Bárbara: -E eu te ensinei a pescar! Quem não sabe PESCAR? KSKSK- Voltamos a rir. Ela levanta e fico curioso para onde ela iria. Ela volta com duas pedras na mão. -Vamos tirar a prova que eu sou a melhor!- Ela me alcança a pequena pedra. Jogamos. E a minha foi um pouco mais longe.
Victor: -Eu te disse princesa.- Passo a mão em seu rosto, colocando o cabelo atrás da orelha. Ela fecha os olhos com meu toque. -Temos que ir!
Bárbara: -Não,por favor! Aqui,agora é tão real! Só nós dois nesse momento, fora de nossas vidas, nossas confusões e problemas. Você tira todos eles de mim com um simples toque onde ninguém conseguiu.- Bárbara passa a mão em meu rosto também. Ela tira sua blusa branca cortada ao meio e sua calça de moletom preta ficando apenas de peças íntimas. Meu olho passea em cada canto de seu corpo, ela passa a mão tentando esconder as curvas perfeitas que tinha.
Ela é perfeita pelos meus olhos.
Retorno minha mão para seu rosto. E a outra em seu ombro, desço a mão até chegar em sua cintura trazendo ela mais perto de mim. Ela coloca sua mão sobre a minha.
Tiro minhas roupas, mostrando minhas tatuagens. E assim pulamos no lago como na infância....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗮 𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋 ✓
Storie d'amore.• ▰ ⋆ ՙִՙNᥲ Lιᥒhᥲ d᥆ Tᥱ꧑ρo⏳⭒ 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 𝙊𝙣𝙙𝙚 na infância de Bárbara, seu pai ciumento e grosseiro, separa ela e seu melhor amigo por puro capricho. Porém, na comemoração de Natal, Bárbara reencontra seu melhor amigo e...