chapter twentyone

1K 85 1
                                    

• ▰ ⋆ ՙִՙ𝘽𝙖𝙠𝙚𝙧, 𝘽𝙖𝙧𝙗𝙖𝙧𝙖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.• ▰ ⋆ ՙִՙ𝘽𝙖𝙠𝙚𝙧, 𝘽𝙖𝙧𝙗𝙖𝙧𝙖.

Seguro na maçaneta reta de ferro, empurrando a alta porta branca.
Encontrando Victor total concentrado em seu celular que, quando me vê fechando a porta, encerra seu assunto rapidamente.

Bárbara: -Desculpe, não queria interromper você.- Aproximo-me de um pequeno sofá e coloco minha bolsa em cima dele. Caminho até Victor que, gira sua cadeira e fica de frente para mim.

Victor: -Não interrompeu nada,linda. Já estava perdendo a paciência com estes investidores japoneses.- Apoio meu joelho no meio da perna de Victor. Ele agarra minha cintura, trazendo-me para perto de si. Sorrio com seu pequeno ato que causou borboletas em minha barriga. Aproximo nossos lábios e Victor sussurra: -Você é incrivelmente linda- Ele coloca meu cabelo caído atrás da minha orelha e deposita um beijo em meus lábios. Sinto seus lábios -não tanto carnudos- nos meus, e incrivelmente quentes causando arrepios em meu corpo gelado. -E somente minha.- Meu peito começa acelerar com suas palavras. As borboletas triplicam e um sorriso sincero aparece em meus lábios.

Bárbara: -Sou só sua!- Digo sorrindo boba. Porém, não existe momento apenas fofos. Pois sinto o membro de Victor duro em meu joelho. Ele percebe e suas bochechas ficam coradas.

Victor: -Desculpa,linda. Eu não cont..- Interrompo o mesmo, colocando minha mão em sua bochecha que agora está quente.

Bárbara: -Ei, tudo bem. Eu gosto e vamos combinar, é difícil não me desejar.- Digo brincando e ele solta sua gargalhada que sou extremamente apaixonada. Estico meus braços ao redor do pescoço do moreno. Devagar, coloco minhas pernas das suas laterais e sento em seu colo.

Victor: -Bárbara, o-o que você...- Interrompo o mesmo, novamente. Com meu polegar, toco seus lábios quentes, contornando.


 𝗻𝗮 𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora