.• ▰ ⋆ ՙִՙ𝘽𝙖𝙠𝙚𝙧, 𝘽𝙖𝙧𝙗𝙖𝙧𝙖.
Conhece a época aonde todos os filmes da Netflix somem e apenas existe romance de natal? Comemos brigadeiro assistindo esses romances clichês.
Todos se arrumam para ficar na sala com a família que, na verdade sempre acontece alguma briga que estraga totalmente o clima.
Hoje é Natal, o famoso Christmas.
Iremos comer todos na Dona Maria, mãe do Victor.Meu coração dispara ao lembrar que Lucas ia ficar de frente para Victor.
Eu não consegui falar para ele,sobre Lucas.
📲Biiiiii....Biiiiiii......Deixe seu recado após o sinal.
Merda! Merda!
[...]
Logo após meu longo banho, coloco meu cropped vermelho e a saia de conjunto.
Faço minha maquiagem não muito marcada e meu tênis.
Não julgue-me por odiar saltos altos.
[...]
Estava eu, meu pai e Lucas na frente da porta da casa da mãe de Victor.
Nossas casas são muito perto uma da outra, isso ajudava muito na nossa infância. Mesmo sendo casas simples de madeira por dentro são adoráveis.
Meu coração estava a mil, mas a cada vez que Lucas chegava mais perto de mim aumentava mais mil.
Até que.....Lucas agarrou a minha cintura e Dona Maria abriu a porta.
A casa está impecável, cheia das luzes natalinas de sempre e a pequena árvore de natal próxima a janela.
Abraçar Dona Maria foi um jeito de sair dos braços de Lucas. Eu não queria fazê-lo sofrer mas não queria quebrar o coração do meu pequeno alien.
Maria Allen: -Minha adorável Bárbara! Você está uma moça lindíssima!- Ela me abraça forte.
Bárbara: -Muitas saudades Dona Maria! Eu nunca teria saído daqui.- Sussurro em seu ouvido. Ela lança um sorriso confortante e murmurra um "eu sei".
.• ▰ ⋆ ՙִՙ𝘼𝙡𝙡𝙚𝙣, 𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧.Escuto a voz da minha adorável Bárbara.
Desço as escadas....
Um homem com a Bárbara?
Paro nas escadas.
Ninguém viu minha presença...ainda.
Maria Allen: -Quem é esse rapaz,querida?- Bingo. Minha mãe pede para Bárbara.
Bárbara: -Ér...ele é....meu...- Bárbara gagueja. Engole a seco.
Lucas: -Sou Lucas, namorado da Bárbara.- Namorado? Por que ela não me contou? Lucas estica a mão para minha mãe.
Ela sabe o quão feliz eu estava com Bárbara aqui....comigo.Victor: -Sou Victor, prazer!- Termino de descer as escadas. Bárbara parece assustada com minha presença. Esconder as coisas também tem perna curta. Sinto meus olhos marejarem a olhar para Bárbara e sinto que este sentimento é recíproco. Seus olhos estavam marejados, prestes a escorrer toda água possível e impossível de seus lindos olhos.
Lucas: -Você é famoso sabia? Bárbara sempre fala de você pra mim.- Ele estica a mão para me cumprimentar e retribuo.
Victor: -Ela fala? Pensei que ela gostasse de esconder as coisas da vida dela.- Minha mãe e Lucas ficam sem entender mas eles não importam. A única coisa que importa é Bárbara entender a direta e ela entendeu.
Ricardo Baker: -Oi Pessoal! Trouxe a maionese....Cara de funeral é essa! É natal família!- Ricardo Mudado Animado chegou. Ele larga a maionese na mesa enfeitada a nossa frente e vem em minha direção. -Como está crescido Victor.- Ele me cumprimenta como os homens comuns fazem.
Victor: -Ótimo te ver Senhor Baker.
Maria Allen: -Vocês...já tinham se visto ou foi o choque da primeira vez depois de anos?- Minha mãe pergunta para mim e Bárbara.
.• ▰ ⋆ ՙִՙ𝘽𝙖𝙠𝙚𝙧, 𝘽𝙖𝙧𝙗𝙖𝙧𝙖.Bárbara: -É o choque!- Caminho na direção de Victor. Eu só queria abraçá-lo, sentir seus braços envolta do meu corpo. Cheguei perto de Victor e agarrei seu pescoço ficando na ponta dos pés, sussurrei: -Me perdoa!- Victor não respondeu, apenas retribuiu o abraço segurando minha cintura com uma mão. Saio de seus braços e limpo as pequenas lágrimas sem ninguém percebeu.
Ele está me odiando e com todo direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗮 𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋 ✓
Romance.• ▰ ⋆ ՙִՙNᥲ Lιᥒhᥲ d᥆ Tᥱ꧑ρo⏳⭒ 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 𝙊𝙣𝙙𝙚 na infância de Bárbara, seu pai ciumento e grosseiro, separa ela e seu melhor amigo por puro capricho. Porém, na comemoração de Natal, Bárbara reencontra seu melhor amigo e...