chapter twentyeight and goodbye

1.3K 112 29
                                    

• ▰ ⋆ ՙִՙ𝘽𝙖𝙠𝙚𝙧, 𝘽𝙖𝙧𝙗𝙖𝙧𝙖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.• ▰ ⋆ ՙִՙ𝘽𝙖𝙠𝙚𝙧, 𝘽𝙖𝙧𝙗𝙖𝙧𝙖.

Alguns anos depois...

Aquele maldito dia, eu pensei ter perdido um pedaço de mim. Eu senti ele ir embora junto com a falta de som no monitor cardíaco.

Eu implorei para todos os médicos daquele hospital trazer ele de volta para mim.
Não parava de sair lágrimas e eu quase fui presa por secar os mares dos Estados Unidos.

Sem ele, eu sabia que não tinha mais motivos para viver. Ele era minha vida, meu melhor amigo desde que me conheço por gente e o amor da minha vida.

Meu coração acalmou quando ele abriu os olhos, chorou tanto e me agradeceu por aparecer na fazenda juntamente com meu pai.

Victor me deu as estrelas e a lua para desenhar meu céu.

Quando não existia mais razões na minha vida, ele apareceu.

A única coisa de bom que meu pai fez além de conhecer minha mãe é me levar na fazenda depois da morte dela.

O destino escreveu a nossa vida com
a caneta mais brilhante e as letras mais douradas.

Não era mais só ele e eu.
Mas sim, nós cinco!
e nosso sapeca Tony.

Depois de alguns meses descobri minha gravidez, primeira gravidez da nossa doce Alany.

Nos mudamos para nossa fazenda, logo após nossos pais casarem e partir viagem ao mundo.

Aceitei casar com meu marido mesmo sentindo ser totalmente dele.

Então o destino nos presenteou com os gêmeos Rafaela e Ryan.

Victor corria com a pequena Alany na garupa pelo gigantesco campo. Enquanto, eu alimentava os gêmeos com frutas e doces.

Nossa vida foi realmente escrita da melhor forma com a letra mais linda.

Eu tive o privilégio de encontrar você, que se encaixava nos planos que eu fiz pra mim.

Nós cinco, para sempre!

🎉 Você terminou a leitura de 𝗻𝗮 𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋 ✓ 🎉
 𝗻𝗮 𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora