Um novo poder cresce

9 2 0
                                    

  Andamos por vários corredores mal iluminados até chegar a uma porta velha de madeira podre.
Ela abre, e com um ranger, vem o cheiro de mofo.

— Vamos! — Ela desde as escadas  até o porão escuro, cuja única luz é a da lua, que vem de uma pequena janela.

— Ta-Ta bom. — Fico inseguro, mas ela demonstra segurança.

  O porão é grande, e tem muito espaço pra pouca luz.

— Por que me trouxe aqui para baixo? Me achou charmoso? — Eu sorrio.

— Ela sorri. — Você vai aprender a usar seus poderes.

— Como?

— Me falaram que você machucou muita gente. É verdade?

— Não foi proposital. — Me recordo no momento, minha mãe, os flashs vêem em minha memória.

— Ok, então, se concentre nos sentimentos que você estava na hora do ato. Pense em cada detalhe, e se lembre do que fez.

— Eu não quero lembrar. Na verdade, eu não quero fazer isso! — Eu saio correndo, subo as escadas, passo pelos corredores, e corro em direção a porta.

— Precisa aprender a controlar! — Ela aparece na minha frente; gritando. Caio para trás.

— Eu não quero! — Me levanto.

  Ela suspira; aponta sua mão para mim, e dela sai uma lâmina preta, que vem em minha direção.
  Eu crio um escudo azul rapidamente, impedindo que a lança me atinja, imediatamente a lâmina vira uma fumaça preta que se esvai conforme ela lança outras em mim.
Corro para floresta, e ela vem atrás, se teleportando como fumaça e aparecendo sempre metros na minha frente.

— Para com isso! — Eu grito.

— Não ta gostando? Então se defenda!

  Carrego energia em minha mão direita e  jogo em sua direção.
Uma bola azul viaja rapidamente até ela; que se teleporta imediatamente.

— Nada mal, para um novato! Mas vamos ver como se sai, lutando de verdade.

  Ela aparece nas minhas costas, e com um único chute me joga a metros de distância.

— Como fez isso? — Digo enquanto me levanto.

— Nós mutantes, temos uma força elevada à de humanos, e também uma resistência maior, por isso esse chute não te matou, claro que entre nós, existem seres mais fortes em relação a força física, mas um humano comum, não tem chance se cair na mão.

— Eu acho que não entendi, é confuso.

— Vou colocar em nível de força, eu consigo levantar um carro, não no ar, mas consigo, essa é uma força natural de todos os mutantes, enquanto alguns, tem super força, podendo levantar um ônibus no ar, ou até mesmo um avião, dependendo da força que possuir.

— Entendi, mas e a resistência?

— Nós podemos facilmente resistir à um tiro de pistola, mas dependendo da arma podemos até morrer, já alguns mutantes com super resistência, podem tomar tiros até de mísseis que nada sentirão, a não ser cócegas.

— E, eu e você nos encaixamos em qual?

— Meus poderes são de manipulação de matéria escura. Então não tenho super força.

— Sério? Do espaço? Aquela matéria escura? — Falo animado, me aproximo dela.

— Sim! Muitos mutantes, são resultados de alienígenas misturados com humanos, no caso, minha mãe misturada com meu pai.

The BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora