Um dia antes do ocorrido.
Herry
— Herry, olha a bola! — Bill Riw, grita, quando joga a bola de basquete em minha direção.
Eu caio no mesmo instante, sinto meu nariz sangrar.
— Herry! — O professor de Educação Física, faz gestos com as mãos, para pararem o jogo.
— Haha! Otário! — Grita Bill, e seus dois amigos, Vargel e Colin, enquanto riem.
— Está tudo bem filho? — Pergunta o professor.
— Acho que sim. — Coloco a mão no nariz, enquanto me levanto.
— Fizeram de propósito! — Yuri, meu melhor amigo, grita para o professor.
— Bill, para a diretoria! — O professor aponta para a porta do ginásio.
— Herry otário! — Ele sai, resmungando.
Me sento na arquibancada, enquanto o professor faz sinal com as mãos para continuarem o jogo, em seguida, corre atrás de Bill.
— Tá tudo bem cara? — Yuri pergunta.
— Vou ficar.
— Olha lá, a Angélica te cuidando. — Ele ri, enquanto olha para a porta do ginásio, onde ela está.
— Acho que tá olhando pra você. — Digo olhando meu nariz, com a câmera do celular.
— Da onde! Todo mundo sabe que ela tá "afinzona" de você. — Ele me dá um tapa na cabeça.
— Será? Ninguém entende essas líderes de torcida. — Eu a olho dos pés a cabeça, seus cabelos loiros que vão até os ombros, sua face cheia de sardinhas, combinam com seus olhos azuis. — Mas ela é linda.
— Ouvi dizer que ela vai dar uma festa na semana que vem, e tá só esperando você chegar nela pra ela te convidar.
— Eu vou estragar tudo, como sempre faço, nem sei chegar nas "mina".
— Bom, eu vou estar lá com você. Mas em fim, se quiser, a festa vai ser na rua, Teixeira Brasil, fica no centro.
— Eu sei onde fica, mas não vou, não sou de ir em festas.
— Você já tem 16 anos, cara, tem que se divertir!
— É fácil, pra você falar, é o cara mais descolado que eu conheço.
— Eu? — Ele solta uma gargalhada. — Herry, eu só tenho você de amigo, então, acho que sou o único cara que você conhece.
O sinal toca, e imediatamente vamos para casa.
— Amanhã a gente se fala! — Ele diz, rindo.
Moro longe da escola, então o caminho a pé fica cansativo, estudo de manhã, e posso dizer, ninguém merece o sol das 11:30 em outubro.
Depois de muito andar, chego em casa cansado, subo rapidamente para o quarto, largo minha mochila na cama, e tomo um banho frio.
Fecho meus olhos enquanto sinto a água gelada bater em meu corpo quente, o choque é imediato.— Delicia. — Eu cochicho, dando um sorriso.
Logo saio do chuveiro, me visto, com uma bermuda jeans preta, uma camiseta branca, e um chinelo. Bagunço meus cabelos lisos de cor preta.
— Filho, vem almoçar, já está quase na hora de ir.
— Já vou descer! — Dou uma olhada no espelho, e desço até a cozinha.
— O que tem pra comer? — Pergunto sentando na mesa.
— Lasanha! — Mamãe abre o forno, e o cheiro enche a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy
ActionHerry tem uma vida normal de ensino médio, vai a escola, tem alguns amigos, uma família unida e perfeita, mas tudo muda quando ele para de tomar seus remédios. Herry vai descobrir que a vida perfeita que ele leva, na verdade é uma faxada, memórias h...