Sonho vs Realidade

8 3 0
                                    

- Como você fez isso? - Pergunto assustado.

- Meu poder, é telepatia. - Ela sorri.

- Você vai zoar minha cabeça? Como ela?

- Eu já disse, não vou fazer isso. Quero sua confiança em mim. - Ela sorri.

- Esse lugar é estranho, eu quero ir pra casa. - Eu a encaro e me levanto.

- Olha, esse é seu novo lar agora, você vai gostar, se der uma chance. Lá eles te prendiam, te controlavam, aqui, você vai ser livre e vai experimentar poderes extraordinários.

- Eu nunca pedi isso, além do mais, se eu não me engano telepatas controlam a mente das pessoas, você pode me controlar até melhor que eles.

- Bom, somos trigêmeas, nosso poder só funciona juntas.

- Como assim? Então como fez aquilo de sumir e aparecer.

- Sem elas, eu só consigo ler pensamentos, e fazer ilusões, com uma delas, já consigo ver o passado da pessoas, e nós três juntas, a pelo menos 10 metros, controlamos as pessoas. Quanto mais perto, mais forte.

- Então, isso aqui é uma ilusão? - Pergunto assustado.

- Pra falar a verdade, é sim. Minhas irmãs estão viajando, e minha mãe achou melhor você saber de tudo, enquanto dorme, assim, não machucaria ninguém.

- Parece tão real. - Eu à encaro, minha expressão é de medo.

- Eu sei que não queria machucar minha mãe ilusória. - Ela sorri.

- Eu não queria mesmo. - Dou um sorriso.

- Saiba que quando eu te tirar daqui, tudo o que você fazer, será real, e terá que assumir seus erros.

- Eu prefiro ficar aqui, mais um pouco, pelo menos até você me contar tudo.

- Tudo o que? - Sua expressão é seria.

- Meu , quem são aquelas pessoas, quem são meus pais biológicos.

- Tem coisas que é melhor não saber.

Eu acordo no mesmo quarto. Ela está ao meu lado.

- Agora isso é real? - Pergunto intrigado.

- Sim! Vem comigo, vamos fazer um tuor.

- Filha, você não pode levar ele, suas irmãs precisam de você. - Clara entra no quarto.

- Tá bom, vem Herry. - Ela segue sua mãe, até o lado de fora da casa, eu vou junto.

- Pra onde vamos? - Pergunto.

- Você, vai ficar aqui! Eu vou ajudar minhas irmãs.

- Com o que?

- Uma coisa tem que aprender, se não te informam sobre algo, não pergunte! - Ela entra no carro com Clara, e as duas pegam a estrada.

- Ué? - Fico sem entender.

- Oi, meu nome é Meybel.

- Eu olho para trás, uma menina linda, de cabelos pretos curtos e pele pálida, está me encarando.

- Sou...

- Eu sei quem você é! Me segue.

Eu a sigo para dentro da casa.

The BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora