Isso é loucura

9 1 0
                                    

— O que está acontecendo? Como vocês estão aqui? — Eu pergunto me levantando, indo para longe de minha mãe.

— Deve ter sido seus poderes filho. Eles são confusos de entender. — Ela diz juntando as mãos.

— Você matou a gente Herry! Socorro! Alguém ajude! — Gritam André e Ricardo correndo em círculos.

— Filho, espere um segundo. — Os olhos de minha mãe ficam brancos e a cabeça dos dois garotos explode.

— O que? — Arregalo meus olhos.

— Aí caramba! — Meybel leva sua mão até a testa.

— Agora podemos conversar melhor, me contem o que está acontecendo! — Ela cruza os braços enquanto o sangue dos garotos se espalha pela enorme sala.

— Você matou eles! Seja lá o que eles eram. — Diz Meybel.

  Uma lâmina negra com forma de espada sai de uma massa escura do pulso de meybel.

— Herry, venha para cá! Ela é uma assasina! — Meybel olha fixamente para minha mãe.

  Eu vou para trás dela, quase como um instinto.

— Querida não há motivo para tanto alarme. Isso já aconteceu uma vez, eles não são reais, bom, na verdade, eram, mas não os originais.

— Do que você está falando? — Eu pergunto eufórico.

— Você os criou, com seu poder! Você fez eles, através das suas emoções! Eles só existem enquanto você quiser que eles existam.

— Cara! Isso é loucura! — Meybel joga a faca na garganta de minha mãe.

— Mãe! — Eu grito. Enquanto ela cai ao chão, se contorcendo até a morte.

— Você não entendeu? Ela é um produto da sua imaginação! Não é real. Agora vamos, eu preciso beber! — Ela anda até a porta, que se abre para ela.

  Não sei se foi a forma como ela disse a frase, ou entonação de sua voz, mas eu fui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora