Oiii meu amores, tudo bem? Então hoje eu trago um hot à pedido de uma querida leitora e é um hot do nosso querido Bakugou, eu tenho outra fanfic também e ela é de romance se vocês quiserem lerem é só irem no meu perfil e vai tá lá, e desculpem a demora para publicar um novo capítulo vou publicar capítulos todas às terça, ou por essa hora ou de tarde
PLÁGIO É CRIME CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA E NÃO COPIE A DOS OUTROS!
P.o.v S/n
Era por volta das 23:40 e eu ainda estava terminando o trabalho que o professor Aizawa havia pedido e é sobre a importância de ser um herói e cara, pelo amor de Deus quem passa um trabalho sobre heróis? Tão fácil. Era nisso que eu pensava até ele explicar mais o trabalho e tem que ser com 5 linhas, 5 LINHAS! acredita nisso? E ainda temos que escolher um herói que vamos destacar no trabalho e escrever tudo sobre ele, e puts só faltava uma linha pra eu terminar e pior que minhas mãos estão doendo de tanto escrever e ainda tem o pior é pra entregar amanhã na aula dele.
────Droga, isso nunca vai acabar? Por que caralhos temos que escrever um trabalho sobre heróis? Quero terminar logo essa droga e ir dormir, Tsc..
Eu estava impaciente e também um pouco com raiva de ir pra escola e aturar o coelhinho da turma "Katsuki Bakugou" o garoto chato que explode tudo em sua volta só porque ele fica putinho, eu até desafio ele até porque ele não tem chances de me vencer a minha individualidade é bem mais melhor que a dele e mais poderosa, eu posso copiar a individualidade dos meus oponentes e derrota-los com perfeição e ainda posso usar qualquer poder que eu querer, mais só tem dois em específico que não posso copiar a dos heróis e o do vilão mais procurado "Dabi" isso mesmo não posso copiar a individualidade dele.
Após horas de sacrifício termino o maldito trabalho e vou dormir é acho que só tenho poucas horas pra dormir porque é 2:35 da manhã, acordo às 5:50 com o despertador tocando com seu toque chato e logo me levanto da cama e vou no banheiro fazer minhas higiene matinal e tomar um banho quente e vestir meu uniforme e logo após pentear meu cabelo e fazer uma breve maquiagem e descer pra tomar café.
S/M (sua mãe): Acordou cedo S/n, não dormiu bem por causa do trabalho não é?
────Sim mãe, maldito trabalho
S/m: Que nada, tem que se esforçar mesmo ou você não quer ser uma heroína incrível igual ao seu pai?
Meu pai é um dos heróis mais fortes e mais famoso e ele e minha mãe querem que eu seja uma grande "heroína" chato
────Ele mal liga para nós, e quando tá em casa vai dormir logo e sair para capturar esses vilões e agora está com dificuldade só porque o vilão Dabi o feriu gravemente.
S/m: Não toca nesse assunto novamente por favor, vai pra escola você tá bem atrasada.
Olhei a hora no relógio da cozinha e corri pra pegar minha mochila e o bendito trabalho e colocar meu sapato, logo desso e dou um beijo na minha mãe e vou correndo para a escola de heróis e logo chegando ou direto para a sala e sentar no meu lugar que era do lado do Bakugou, merda e ele logo chega para tornar meu dia num inferno
Bakugou: Como vai tampinha? Você tá com uma cara de morto, não dormiu bem? Ou ficou assistindo seus desenhos da "Barbie"- Vou te mostrar a Barbie.
────Tô ótima! E você coelhinho como vai?! Ah, sim! Eu estava assistindo meus desenhos da Barbie, e você tava assistindo os seus de pornô?- O mais velho parte pra cima da garota e a mesma faz o mesmo ficando de frente com ele.
Bakugou: Escuta aqui tampinha, não me provoque de novo ou eu vo- o interrompo
────Fazer o que? Me botar pra comer cenouras igual à você? Não obrigado, não gosto de cenoura e muito menos de você!- o garoto a puxa pela cintura e sussurra no ouvido da mesma
VOCÊ ESTÁ LENDO
(2° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚) 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 ℎ𝑜𝑡'𝑠 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑒
FanfictionATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA É CONTEÚDO MADURO, PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!! Tenha uma noite quente com seu personagens de animes favoritos, se imagine fazendo coisas quentes com eles.