Aqui estou eu como prometido e tão aguardado hot do nosso querido espião que está fazendo um bom sucesso. e para fazer esse hot eu pesquisei sobre o personagem e sua personalidade.
PLÁGIO É CRIME CRIE A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA E NÃO COPIE A DOS OUTROS!!
Levo o batom em tom cereja para meus lábios carnudos passando por todo meus lábios, por fim deixo um pequeno sorriso em satisfação e ajeito minha saia o tanto quanto curta. O mesmo fiz com minha blusa ajustando o decote onde ficava meus seios fartos (de sua preferência) não me importava nem um pouco com aquilo e simplesmente saio do banheiro ouvindo o salto fazer barulho enquanto pisava na cerâmica bege da agência.
Com passos largos acabo por parar diretamente no escritório dele. Pensei na possibilidade de lhe trazer um café mais não sei qual tipo de café ele gostaria e para saber tenho que perguntar para ele.
Abro lentamente a maçaneta da porta e adentro o local com minha postura reta e o perfume amadeirado adentra as minhas narinas.
S/n: Tem que passar menos perfume, Twilight. Tenho certeza que posso sentir o seu perfume km de distância.- falei após me sentar no sofá que havia ali e cruzar minhas pernas
Sua atenção voltou à mim de maneira fria encarou meus olhos friamente e isso não me afetaria em nada, ele percebeu isso e o que o levou a me encarar ainda mais, ora seus olhos ia diretamente para meus lábios, ora olhava minhas pernas até o momento de voltar a encarar meu rosto.
Um longo suspiro foi deixado de seus lábios e logo após levar seus dedos a sua testa a massageando como se estivesse com dor.
Loid: Veio até aqui para zombar de mim Bloody? Precisamos conversar sobre a Operação Strix e você sabe muito bem de quem se trata.- falou com sua voz fria de sempre.
Devagar me levanto do sofá e vou até a cadeira que tinha na frente de sua mesa e me sento ali, o loiro observava atentamente cada passo meu.
S/n: Oh, Não! Hum? A Operação Strix já começou? E então, conseguiu um "filho"? E uma "esposa"? Só assim conseguirá prosseguir com a operação.- falei, ele levantou uma sombrancelha em curiosidade.
Loid: Uma filha, senhorita Bloody, e estou nesse exato momento procurando uma "esposa", o que sabe sobre o Denovan Desmond?- falou com frieza. um sorriso de lado se formou em meus lábios em satisfação
S/n: O que eu sei sobre ele? Sei que: Denovan Desmond, é o presidente do Grupo Nacional Unitário da Ostania e entre outras coisas.- pronunciei.
Loid: Hum, creio que está certa senhorita Bloody, o que acha de se tornar a minha "esposa"? Ou irá recusar como nas outras vezes?- sua voz tinha uma pitada de deboche.
S/n: Oh, então o grande espião Twilight quer que eu seja sua esposa? Dessa vez eu não irei recusar, estou interessada em certas coisas.- falei
Um sorriso de lado se formou em seus lábios e o mesmo se levanta de sua cadeira e vai até a porta do escritório, a abre e espera por mim passar em sua frente, fiquei alguns minutos observando aquilo para ver sua próxima ação.
Me levanto da cadeira e passo por ele e no momento quando eu iria seguir em frente sinto suas mãos segurar minha cintura e sentir sua respiração quente bater contra meu pescoço, seu boca vai diretamente para meu ouvido.
Loid: Você sabe como deve me chamar daqui pra frente S/n Forger, vou incluir tudo nesse nosso casamento.- sussurrou após se afastar de mim e retirar suas mãos de minha cintura
Começou andar em direção para o elevador me deixando constrangida pela a aproximação. um formigamento se formou entre minhas pernas, um belo de um homem tentador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(2° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚) 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 ℎ𝑜𝑡'𝑠 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑒
Fiksi PenggemarATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA É CONTEÚDO MADURO, PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!! Tenha uma noite quente com seu personagens de animes favoritos, se imagine fazendo coisas quentes com eles.