Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim! Hoje trago mais um capítulo da Fic. E me pediram um do nosso querido Luffy, pediram a continuação do hot do Sanji e vou continuar sim!
Obs: Como sabemos o Luffy é um pouco lerdo, e o Luffy vai ser submisso.
PLÁGIO É CRIME CRIE A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA E NÃO COPIE A DOS OUTROS!!
S/n Pov
Hoje eu estava completando 22 anos e como o Luffy adora uma festa preparou uma festa surpresa pra mim. Eu não sabia, mais já desconfiava pelo o simples motivo de todos ficarão estranhos comigo de manhã, e eu me lembro bem o que aconteceu.
Manhã de 7 de outubro
Às 9:30.Acordei nessa linda manhã pois era meu aniversário, afinal quem não fica feliz quando está completando mais um dia de vida? Me sento na cama e bocejo após coçar meu olhos que ainda se acostumava com a claridade. Me levanto da cama e calço minha bantufa de coelhinho, bem fofinho não é? Vou até o banheiro do quarto e mais logo fecho a porta e a tranco em seguida. Faço minha higiene matinal e tiro minha roupa e logo entro debaixo do chuveiro. E puts que água fria da merda, pego o sabonete e passo por todo o meu corpo. E com isso vem a vez do Shampoo que logo passo no meu cabelo e o esfrego. Após tirar todo o excesso do Shampoo saio do banheiro com uma toalha de seda no corpo e vou vestir uma roupa confortável, pego um vestidinho soltinho junto de uma calcinha e sutiã. Deixo a toalha cair para eu poder passar um creme de pele. Assim eu faço e logo passo perfume, por fim visto minha roupa e penteio meu cabelo e saio do quarto.
Após sair vejo Chopper pescando fiquei com medo do mesmo cair do navio, afinal ele não consegue nadar. Fui até o mesmo e falei:
-Chopper cuidado para não cair.- Falo preocupada.
O mesmo após ouvir minha voz me olha espantado e com um pouco de vergonha, achei isso muito estanho ele nunca me olhou assim, só na primeira vez que nós virmos.
-Pegou algum peixe aí? Hum, espero que pegou um bem saboroso.- Dou um sorriso seguido de uma risadinha para ele.
Chopper: E-Eu t-tenho que i-ir, o Luffy tá me chamando!
O mesmo saiu correndo da ali que até mesmo deixou o anzol cair no mar, ué? Por que ele ficou assim? Ele não é desse jeito. E o Luffy nem chamou ele, credo, não sabe nem mentir direito. Vou em direção a cozinha.
Fiquei meio triste com isso, será que o Chopper esqueceu meu aniversário? Não, ele nunca esqueceria. Ou será que sim? Tiro isso dos meus pensamentos após entrar na cozinha e ver o Sanji fazendo o café da manhã, vou até ele e falo:
-Isso parece estar delicioso! O que é?- O mesmo teve a mesma reação do Chopper. Uai?
Sanji: O-Obrigado S/n-Chan! É um bolinho francês muito famoso, Madeleine!- Eu esperava que ele se lembrasse do meu aniversário. Mas acho que não.
-Assim, deve ser muito bom..-Falo triste, ele percebe mais não fala nada. E quando ia falar os outros entram na cozinha e quando me viram ficaram tentando desfaçar. Até o Luffy gritar
Luffy: Vamos Sanji, eu estou com muita fome!- O mesmo me vê- Ah, Oi S/n! Você está fazendo aniv- Antes do mesmo terminar de falar a Nami bate no mesmo e rir de nervosismo- Aí Nami! Isso doeu pra cacete!
Nami: Cala a boca idiota! Vai comer logo, Oi S/n.
-Oi
Antes de alguém falar eu saio da cozinha e vou me aventurar pela a cidade que paramos pra comprar comida. E nessa cidade tem um QG da marinha e pelo meu azar o Smoker está nessa cidade fazendo não sei o que, e meu rosto é procurado por todos após eu todos da minha ilha. Como eu sou esperta tô com um capuz e assim ninguém me reconhece. Até que essa cidade é linda passo de frente à um mercador e quando olho tinha umas linhas de tricô muito lindas, eu amo tricotar e com esse meu jeito acabo por comprar e fico fascinada com a cor tão perfeita e única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(2° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚) 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 ℎ𝑜𝑡'𝑠 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑒
FanfikceATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA É CONTEÚDO MADURO, PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!! Tenha uma noite quente com seu personagens de animes favoritos, se imagine fazendo coisas quentes com eles.