Oiá eu de novo, demorei mais voltei e voltei com tudo! Hoje trago a parte dois do hot do nosso querido e amável cozinheiro Sanji! Eu publiquei uma nova fanfic só de One Piece para vocês, vão lá conferir fadinhas, mudei meu nome mas continuo a mesma.
PLÁGIO É CRIME! CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA E NÃO COPIE A DOS OUTROS!!
OBS: Sanji sadomasoquista.
_________________________________________(S/n narração)
Abri lentamente meus olhos me acostumando com a claridade que tinha nesse quarto, vago meus olhos e dou de cara com Sanji, Ace e Nami que estavam sentados na cabeceira da cama. Me sento na cama e chamo por eles, Ace vem em minha direção e pega em minhas mãos já Sanji e Nami olhavam tudo aquilo atentamente.
Ace: S/n! Eu fiquei preocupado com você! Você está bem agora? Se acontecesse alguma coisa com você o velhote iria me matar.- Exclamou.
S/n: Eu estou bem Ace, não precisa se preocupar comigo, por favor me deixem a sós com o Sanji, tenho algo a tratar com ele.- Falei, eles me olharam curiosos mais não recrutaram, Ace apenas pediu para eu ter cuidado e saiu junto de Nami.
Sanji vem até a cama onde eu estaria e se senta na beirada dela e vira seu rosto para me olhar, ora olhava para minha boca, ora olhava para meus olhos.
Sanji: Eu sei muito bem que você fingiu um desmaio S/nzinha, para eles você mente, não para mim.- disse com um sorriso debochado no rosto.
Peguei na gola de sua camisa e o puxei até sentir seu rosto próximo do meu e nossas respirações juntas se baterem, olhei fixamente para seus olhos azuis.
S/n: Ora seu desgraçado, foi você que começou! Eu tive que fazer aquilo pra ninguém desconfiar, você me provocou e vai pagar caro por isso cozinheiro.- Digo, mas agora com um sorriso malicioso em meus lábios.
Ele não disse nada apenas ficou esperando alguma ação vinda de mim, a qual não teve, pois eu havia o empurrado e ele caiu de bunda no chão me levanto e vou em direção para a porta, quando eu iria sair Sanji pega em meu braço e me vira, me prendendo contra a parede do quarto, seu joelho vai direto pra minha intimidade e faz movimentos circulares, solto um gemido manhoso com o susto
Sanji: Vamos pagar caro por nossos crimes, mas de um jeito bem diferente, eu vou te fuder até você esquecer o próprio nome até você estiver sem forças suficientes para sair desse barco.- Falou, sua mão vai até o meu pescoço e o apertou com força.
Seu rosto vai até a trilha do meu pescoço, seu rosto tava tão próximo do meu pescoço que dava para sentir sua respiração bater contra ele, Sanji agora morde meu pescoço e logo após deixa um chupão bem dado nele, os movimentos de seu joelho haviam parado agora o mesmo abre a porta e sai daquele quarto me deixando pasma, ofegante e excitada. Tenho certeza que minha calcinha estava encharcada.
S/n: T-Tenho que me aliviar, ninguém vai vir aqui mesmo e vai ser rápido.- Falei.
Fecho a porta do quarto que estava apertada e lentamente tiro o vestido que eu estava junto da minha calcinha de renda vermelha, vou em direção a cama e me deito ali, abro lentamente minhas pernas.
S/n: Cozinheiro de merda..- falei ofegando.
Com minhas pernas abertas suficiente, levo dois dedos a minha boca os molhando com minha saliva, feito isso os levo até minha intimidade até me clitóris começando movimentos circulares nele, solto um gemido baixo de satisfação e continuo a movimentar meus dedos com a outra mão a levo até a entrada da minha intimidade e posiciono dois dedos e os enfio dentro até o fundo, arqueio levemente meu corpo com a sensação de ser invadida pelos meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(2° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚) 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 ℎ𝑜𝑡'𝑠 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑒
FanfictionATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA É CONTEÚDO MADURO, PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!! Tenha uma noite quente com seu personagens de animes favoritos, se imagine fazendo coisas quentes com eles.