Oie pessoal tudo bem? Sinto muito por ter sumido por uns meses mas estou de volta, e hoje trago o capítulo da votação que fiz à alguns meses lembram? E o tema era império e o personagem mais votado foi o Draken de Tokyo Revengens! Chega de enrolação e bora pro hot!!
__________________________________________Dama de companhia: Senhorita S/n? O que vai querer vestir hoje? Lembretes que a senhorita tem hoje uma festa do chá com as senhoritas nobres.
-Eu sei Aurora, Vou usar o vestido que o príncipe herdeiro me deu de presente no meu aniversário o vestido azul- Falo após dar um longo suspiro.
Dama de companhia: Esse Senhorita?- Fala com o vestido que falei em suas mãos.
-Sim Aurona, esse mesmo.- Após minhas palavras me levando e espero a mulher colocar o vestido em mim, feito isso delicadamente. Peço para que ela se retire e a mesma o faz.
Me levando e me olho no espelho eu estava linda não era atoa que me chamavam de a Flor do império, minha pele era branca como a neve e meu cabelo era brilhante como a luz do sol e meu corpo é uma obra de arte a qual ninguém deve tocar. Meus seios eram grandes mas não tão grande para não parecer exagerados, coxas grossas a qual deixaria qualquer homem louco para beijar ou morder, Eu sou S/n Alger a única filha mulher do imperador de Obelia um reino distante de tudo o reino o qual foi considerado o mais belo de geração em geração. Sendo a filha única do imperador e tendo 20 anos estou comprometida com o príncipe herdeiro do reino de Ken. Eu nunca vi esse tal príncipe herdeiro de quem tantos falam que é o mais belo do reino Ken.
Dou um suspiro de cansaço e espero minha criada chegar para me levar para onde a festa do chá que irá acontecer, espero por alguns minutos e até que ela chega ofegante, vou até ela e seguro em suas mãos.
-Aurora o que houve? Por que está tão desesperada? Me diga o motivo de estar assim!- Falo ainda segurando suas mãos e olho para ela a qual estava tentando normalizar a respiração.
Dama de companhia: S-Senhorita não tenho uma boa noticia para te dar!- O que caralhos é essa noticia que ela tá tão desesperada assim?
-Fala logo o que é essa noticia ruim? Me diga logo Aurora!!- Falo com um pouco de raiva.
Dama de companhia: A filha do duque do reino de Ken está aqui para visitar a senhorita, a senhorita Emma!!- O que essa praga veio fazer aqui justo quando estou dando uma festa do chá?
-Hm, então é isso? Deixe-a fazer parte da festa do chá, vamos ver o quanto era irá aguentar ficar aqui.- Falo com um sorriso ladino.
Dama de companhia: Mas s-senhorita não acha que ir- "CALE- SE AURORA"- Falo e a mesma se cala.
-Vamos ir receber a nossa visita especial.- Falo e começo andar em direção a porta do meu quarto e logo após começo a caminhar em direção onde haveria a festa do chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(2° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚) 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 ℎ𝑜𝑡'𝑠 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑒
ФанфікиATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA É CONTEÚDO MADURO, PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!! Tenha uma noite quente com seu personagens de animes favoritos, se imagine fazendo coisas quentes com eles.