AVISO!

649 30 1
                                    

Boa noite para todas vocês que me acompanham nessa plataforma eu só venho deixar um pequeno aviso para vocês, sei que ando muito afastada de publicar novos capítulos para esse Imagine adorável. Por assim dizer, eu espero que vocês continuem a me acompanharam e não desistam de mim! Mereço esclarecer muitas coisas para vocês, o motivo de ter me afastado e a falta de criatividade nas minhas obras anteriores. Até agora sofri só um hate (pelo o que eu vi) vai saber que tenha mais e eu não presto atenção no que vocês comentam, muitos comentários me deixam feliz e com vontade de continuar essa obra incrível, até pensei em desistir e excluir mas não irei fazer isso.

O melhor aviso agora é: que irei retornar com os imagine e como eu estava lendo alguns dos comentários de vocês muitas pedem a continuação do imagine do Sanji e assim o farei. Irei continuar com o 2/3 agora o último 3/3 e logo após terá uma votação para escolher o próximo personagem para o imagine e podem deixarem pedidos nos comentários, farei o possível para atender cada pedido de vocês.

Não sei se vocês gostam do Kokushibo de Demon Slayer, mas criei uma fanfic só dele e espero que vocês gostem.

TENHAM UMA NOITE AGRADÁVEL MINHAS PEQUENAS BORBOLETINHAS! ❤

(2° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚) 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 ℎ𝑜𝑡'𝑠 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora