Olá meus amores, voltei e com tudo! Então o Wattpad tá com alguns problemas e é sobre esse negócio de coisas "+18" e BTS. esse conteúdo é maduro, avisadas vocês foram.
A pedido de uma leitora trago um hot do Dabi.Especial 60k
PLÁGIO É CRIME CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA E NÃO COPIE A DOS OUTROS!!
OBS: Esse conteúdo pode ser sensível, e se você não gostar desse tipo de coisa não o leia!
S/n P.o.v
Era uma tarde quente como as outras e eu estava fazendo o que minha mãe pediu, fazer às compras do mês fui no supermercado que tinha na minha cidade para fazer às compras que ela pediu. Chegando no mercado pego um carrinho de compra e vou pegar os alimentos necessário para passar um mês inteiro.
Vou pegando feijão e colocando no carrinho e com isso o restante, eu não queria demorar muito pra voltar pra casa, minha mãe é um pouco agressiva comigo e eu acho que ela me odeia por causa do acidente que aconteceu com meu pai, e com isso ele acabou por falecer por minha culpa. Agora ela me odeia e me culpa por isso.
Suspiro, continuo a pegar às coisas e agora vem a carne e o frango. Vou no açougue do mercado e peço pela carne e frango. Assim recebendo os dois vou pegar os biscoitos e macarrão pra depois ir pra casa, e não posso esquecer do conhaque da minha mãe "querida".
Vou até o caixa pagar por tudo e deu tudo 250R$
Pessoa desconhecida: Vai pagar no cartão meu bem? Ou vai ser no dinheiro mesmo?- Perguntou a moça do caixa, Meu Deus esqueci do leite!
-Moça pelo amor de Deus, não cancela essa compra, eu me esqueci do leite.- Quando eu vou me virar bato de cara com um peitoral forte- M-Me desculpa, eu não o v- Me interrompe
Desconhecido: Garotas tem que tomar leite não é? E ainda mais da fonte que vem quentinho.
-Más o que?
Olho para aquele homem misterioso, seu rosto é coberto por queimaduras e talvez seu corpo também seja assim, seu olhar é profundo, me olha com tanta curiosidade. a qual eu também tenho mais eu deixei para lá e vou atrás do leite que esqueci de pegar.
(Quebra de tempo)
Em casa-Mãe, cheguei
Tiro meus sapatos e entro na casa no modelo antigo e vou até a cozinha e chegando lá não vejo ninguém, ué? Pensei que tinha alguém em casa. Sinto uma mãozinha puxar o meu vestido e quando olho é a minha irmãzinha de 5 anos.
Harumi: Você trouxe meu nanone?- Puts, esqueci completamente
-Eu esqueci meu amor, mais se quiser eu posso ir lá e comprar seu nanone!- Um choro agudo se forma na cozinha- N-Não chora amor, por favo- Antes que eu pudesse responder minha mãe entra no meio
S/m: Esquecendo as coisas S/n? Você é uma inútil mesmo, por que você não morreu no acidente de carro?! Você só destrói minha vida, sua merda.
-Você pode me chamar de várias coisas, e inútil não é uma delas, enquanto você tá enchendo a cara e dando o rabo, eu estou fazendo tudo pela essa casa e você só dando e bebendo!- Um som de estalo foi ouvido por todo o cómodo.
S/m: Ora sua! Como ousa levantar a voz pra mim?! Você não é nada nessa casa vadia, vai embora agora! Você não é mais minha filha.
Saio daquele cómodo sem derramar uma lágrima si quer por ela, subo pro meu quarto e pego uma mochila velha que era do tempo em que eu estudava e coloco algumas roupas, desço a escada e lá está ela, bebendo como sempre. Me despeço da minha irmã com um beijo em sua testa e saio daquela casa batendo a porta com toda a força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(2° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚) 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 ℎ𝑜𝑡'𝑠 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑒
FanficATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA É CONTEÚDO MADURO, PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!! Tenha uma noite quente com seu personagens de animes favoritos, se imagine fazendo coisas quentes com eles.