Só pra ser amiga

3.9K 210 39
                                    

Voltei com mais um capítulo pra vocês, é super importante ele... Leiam com total atenção aos detalhes, todos mesmo.👀❤

Boa leitura e comentem pfvr 📖❤

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩

Pov Lauren

Acordei sentindo a cama vazia e procurei Camz no quarto com o olhar, mas não a vi em canto nenhum, ontem fomos dormir já era quase três da manhã, hoje na verdade, porque estávamos ocupadas demais nos beijando.

Óbvio que tive que segurar toda a vontade que senti de ficar com ela, mas  notei que não era o momento, de longe eu percebo o receio dela, só não sei ainda se tem algum motivo ou se é só porque ainda é recente. Me arrastei até o banheiro para escovar os dentes e vi um bilhete colado no espelho com uma caligrafia muito conhecida por mim.

"Bom dia, Amor... Fui fazer compras com a minha futura sogrinha, seu boneco está na minha mala por segurança, não precisa se preocupar.

                           Te amo, mi Cielo.

ps: O café da manhã está no microondas, tem suco na geladeira pra você."

-Aí depois quer pedir calma, chamando de futura sogrinha e tudo. (murmurei olhando o bilhete que tinha marca de beijo)

Aproveitei para tomar um banho depois de escovar os dentes e desci para a cozinha vendo Christopher sentado à mesa com a Hailee que sorriu ao me ver e fez um sinal pra eu sentar com eles. Ela nunca viu meu irmão fazendo nada de errado e como não queria tirar a única pessoa que consegue colocá-lo no eixo por algumas horas, não contei nada pra Haiz e também porque eu percebo que ele gosta dela.

Talvez pareça que não sou uma amiga verdadeira com a Haiz, mas a relação dos dois é bonita de se ver, tirando que ele não presta. Hailee é quase um anjo cuidando para que ele não faça merda, meus pais a adoram e o Christopher também, acho que questão de traição ela não vai se decepcionar ou a questão dele a tratar mal, pelo menos isso ele aprendeu de bom.

É tão estranho que se ela está perto nem dá pra ver quem é o Chris de verdade... Ou talvez o verdadeiro Christopher seja esse cara que ela namora, mas eu realmente não me preocupo em saber as coisas dele, a única coisa que me importa na vida dele é a minha amiga, que eu não quero ver chorando.

-Bom dia. (disse sentando à mesa e senti um beijo estalado na bochecha)
-Bom dia... Pode me levar pra conhecer a agência da mãe da sua amiga? Meu book já está pronto. (Haiz disse e olhei o relógio no meu pulso)
-Pode ser agora pela manhã? Camila saiu com a minha mãe e estou com a manhã toda livre. (disse e mordi meu sanduíche natural)
-Tá bom, só vou terminar de tomar café e subo pra me arrumar. (ela disse e olhei confusa)
-Você já está linda, vai assim. (disse e vi Christopher me olhar)
-Vou só colocar uma sandália. (ela disse e eu assenti levemente)
-Vou mandar mensagem pra Cheryl e pedir pra ela avisar a mãe que vamos lá. (disse e ela me olhou curiosa)
-Cheryl está aqui? (ela perguntou e neguei com a cabeça)
-Não, ela mora com o pai em Miami desde que começou a faculdade, só vem pra cá nas férias, mas dessa vez foi visitar o país das pizzas. (disse e ela assentiu com um leve sorriso)
-Vai passar o dia fora? (Chris perguntou e ela negou bicando seus lábios)
-Não, eu só quero conversar com a mulher e mostrar meu book. (ela disse e ele me olhou de relance)
-Cuida dela direito. (ele murmurou e voltou a comer)
-Amor, eu sei me cuidar. (ela disse dando vários beijos nele)
-Sabe que me preocupo com você saindo numa cidade estranha. (ele disse e olhei surpresa, quem é ele?)
-Eu sei, Amorzinho. (ela disse beijando seu rosto por algumas vezes) Lern?
-Hm. (murmurei comendo e Hailee já fez a carinha de quem vai pedir) Fala, Haiz.
-Se a mulher não gostar das minhas fotos, você me ajuda a procurar outro estúdio de fotos? Quero deixar tudo resolvido antes da gente voltar. (ela disse e tomei o suco de manga)
-Ajudo... Sou trouxa por mulher. (murmurei e ela gargalhou me olhando)
-Amo você, minha Megan Fox. (ela disse e neguei com a cabeça rindo)

F•R•I•E•N•D•SOnde histórias criam vida. Descubra agora