Voltei com mais um capítulo pra vocês, depois de 84 anos? Foi, mas prometo que vale a pena. ❤
Leiam com total atenção aos detalhes e no próximo elas já estarão em Cuba com a família Cabello. 👀
Boa leitura e comentem pfvr ❤
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Duas Semanas Depois
Pov LaurenShopping, hoje cedo Camz me pediu para trazê-la porque prometi comprar o ursinho de pelúcia que ela pediu na última semana quando viemos aqui, mas como já estava tarde fomos embora. Sempre brinco com ela falando que parece criança quando eu prometo algo, mas as promessas pra ela são muito importantes, não teve uma que ela não tenha cumprido. Agora tenho uma latina completamente agarrada ao ursinho de pelúcia que ela escolheu enquanto olha algumas jóias numa vitrine da loja.
Hoje não estávamos fazendo programa de casal, vim cumprir minha palavra e passar o dia com ela e a Taylor, ainda não tenho a proximidade ideal com a minha irmã, mas estamos indo. Semana passada também saí com as duas, fomos ao cinema e está sendo bem melhor do que eu imaginei, a gente até consegue manter o assunto por alguns minutos. Camila disse que não era pra eu me preocupar, que sem eu perceber volto a ter uma relação normal e que não preciso me preocupar, tudo vai acontecer naturalmente.
-Mila, olha esse aqui. (ouvi Taylor falar e a latina foi olhar a vitrine da loja)
-Que lindo! Já quero um, mas nem tenho roupa ou dinheiro pra isso. (ela disse rindo e neguei com a cabeça) Vem, Amor.
-Sabe que não sei escolher essas coisas, o máximo que consigo é roupa. (disse, não sou boa pra acessórios)
-Vem, fica aqui comigo. (ela chamou e me aproximei devagar)
-Mila, olha esse anel! (Tay disse e ela abriu a boca surpresa)
-Que perfeito! O diamante é lindo... Já está com fome, Lolo? (ela perguntou e assenti levemente)
-Uhum, mas sem pressa. (disse e ela selou nossos lábios num longo selinho)
-Te amo... Tay, vamos almoçar ou lanchar hoje? (ela perguntou e minha irmã olhou de relance)
-Por mim, lanchar. (Taylor disse e Camila me olhou)
-E você, Amor? (ela perguntou ajeitando minha sobrancelha)
-Lanchar. (disse e ela assentiu me dando um selinho sorrindo)
-Vamos lá comer alguma coisa, já está na hora do almoço. (ela disse e entrelacei as nossas mãos)
-Vão na frente, preciso comprar esse colar ou vou chorar pra sempre. (Taylor fez um drama e eu ri fraco)
-Quer algo também? (perguntei e Camila negou com a cabeça)
-Já comprei tudo que queria. (ela disse e eu assenti levemente)Seguimos andando pelo corredor enorme do shopping enquanto Taylor ia comprar o tal colar e senti um beijo estalado no meu rosto, Camz sempre faz isso. Ajeitei "suas" bolsas em minha mão, sim, descobri que pra ser uma futura namorada já tenho que aprender minha função quando formos às compras. Escolhi uma mesa na praça de alimentação e sentei respirando fundo pra ver se criava coragem, queria convidar a Camz pra jantar comigo hoje, mas não sei se é muito cedo ou se ela acha muito fora do comum.
-Camz? (chamei beijando sua mão e ela sorriu fraco)
-Oi, Vida. (ela disse deitando a cabeça em meu ombro)
-Não sei se você gosta disso... Mas você aceita jantar comigo hoje? (perguntei e ela me olhou de relance)
-Lógico que aceito, Amor. (ela disse e me deu um selinho) Que horas?
-Marquei reserva para às oito, não é aquele restaurante tão luxuoso do jeito que você merece, mas tem uma vista legal. (disse e ela me deu um selinho)
-Não ligo pra isso, é a sua compainha que me importa. (ela disse e eu não consegui prender o sorriso bobo)
-Você é perfeita, sabia? (disse e ela selou nossos lábios)Acho que nunca vou me acostumar com o beijo dessa mulher, é tão intenso e suave, nem sei como explicar. Nossas línguas em uma dança perfeita, suas unhas levemente em meu abdômen arranhando e as batidas do meu coração como no nosso primeiro beijo, amo essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F•R•I•E•N•D•S
Fanfic-... Você é mais namorada dela do que ele. [▪▪▪] -Eu disse que ele não era cara pra você, ainda bem que você acordou. -E quem é o cara pra mim? -Eu. -Boba. [▪▪▪] -... Você é o príncipe perfeito pra qualquer mulher. -Queria ser pra você. ... Uma am...